Ich Liebe Dich - One Song For You escrita por dastysama


Capítulo 18
Capítulo 18 - Uma canção para você


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a Mika Suzuki, Summerbreeze e Alê kaulitz que acompanham minha fic desde o começo me enchendo de reviews inspiradores.
N.A.: A letra da música que está na fic foi criada por mim, não sei se o inglês está muito certo, mas o que vale é a intensão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16196/chapter/18

 

Eu sabia que Bill não ia conseguir vir aquele dia, era impossível, ele nunca conseguiria mudar sua agenda para poder ir a um Show de Talentos idiota só por que sua namorada vai tentar cantar alguma coisa para ele. Mas todo aquele treino, aquela dedicação seria em vão, a pessoa que eu mais queria que ouvisse a música na verdade estaria há milhas e milhas de distancia, por isso decidi tomar uma atitude.

Eu tinha que fazer algo drástico, por isso atravessei o corredor cheio de olhos carrancudos dos diretores passados, passei pelo armário onde notei que tinha um prêmio dedicado a uma tal Senhorita Rosental sim, mas evitei olhar novamente e fui até a sala da diretora. Bati algumas vezes e então ela atendeu.

- Bom dia Senhora Rosental, preciso falar com a senhora – eu disse entrando.

- O que você quer Dasty? – perguntou ela.

- É uma coisa um pouco difícil – eu disse – Senhora Rosental eu gostaria de pedir que você mudasse a data do Show de talentos.

- Por que? – perguntou ela preocupada – Você acha que não é capaz de fazer uma apresentação boa até aquele dia?

- Não é isso – disse eu tentando achar as palavras certas – Eu vou cantar, é uma música que eu criei a letra e ela é para alguém muito especial que não vai poder estar presente no dia.

- Ah! Deixa eu adivinhar? Bill Kaulitz? – disse ela em um tom venenoso que me fez ficar pasmada.

- Sim, ele mesmo. Eu queria muito que o Show fosse antecipado para o dia trinta, assim eu poderia cantar para ele.

- Me desculpe Senhorita Orléans, mas não vou fazer isso – disse ela se sentando em sua mesa.

- Eu sei que é algo difícil, mas gostaria que pense.

- Eu já pensei, não vou mudar o dia, será dia trinta e um.

- Mas, por que Senhora Rosental? É porque namoro um famoso? Eu não quero me mostrar nem nada, só quero fazer uma homenagem para ele...

- Ele não é bom para você Senhorita Orléans, coloque isso em sua cabeça! – disse ela se levantando abruptamente e me encarando.

- Por que pensa isso? – eu disse pasmada ao ver a atitude dela – Só por que ele é excêntrico? Diferente do seu jeito rústico, esse padrão que colocou em sua cabeça?

- Dasty, ele é famoso, você acha que ele vai dar atenção para você? Ele está viajando, tem milhares de garotas atrás dele.

- Eu o conheço, ele me ama e nunca faria isso.

- Você o viu quantas vezes? Poucas, não é? Como pode ter tanta certeza?

- Eu posso conhecê-lo a pouco tempo, mas eu já sou fã dele há muito tempo e pode ter certeza que para mim é como já tê-lo conhecido.

- Ah, claro – disse ela me encarando de modo duro – Então me expliquei isso.

Ela abriu a gaveta da mesa dela e jogou em cima aquele maldito livro que viva me perseguindo como se quisesse me ferir com facas, me fazer desmoronar.

- Ele já me explicou isso, não é verdadeiro, ele estava bêbado e não fez nada.

- E você caiu como uma patinha, não é?

- Olha, eu acredito no que ele disse para mim – eu disse segurando as lágrimas de raiva, como ela podia fazer isso comigo? – E se ele não me amasse de verdade por que ele falaria que estava me namorando?

- Isso se chama marketing, fama e paparazzi. Hoje ele diz que tem uma namorada e só são entrevistas e fotos, amanhã diz que acabou tudo e serão mais entrevistas e fotos, ou seja, fama, querida.

Como ela podia me ferir daquela forma? Ela não conhecia, ela não sabia o que eu sintia por ele, ela estava errada, totalmente errada.

- Você não o conhece! – eu disse com raiva – E você não é minha mãe para dizer o que devo fazer ou não da minha vida! Eu o amo e nem você nem ninguém vai mudar isso, ninguém vai nos separar e ninguém vai mudar minha cabeça a quanto isso!

Ela se calou pasmada por eu ter falado tão alto com ela.

- Ele pode ser famoso e rico, mas você também é Senhora Rosental! A diretora rica com o Colégio mais famoso e conceituado de Hamburgo e isso também não te faz uma pessoa melhor! Se você não gosta do estilo dele, da música dele ou dele em pessoa guarde para si, por que eu não quero receber suas críticas cruéis sobre algo que você nem conhece bem. Como se revistas, comentários e entrevistas pudessem dizer tudo sobre ele, se você segue o que esse seu livrinho bobo diz, você não é uma pessoa culta, por que isso foi escrito por uma pessoa normal, que pode falsificar sim. E eu que achava você uma pessoa distinta e sábia, não passa de uma mulher vazia.

Eu não me importava se ela ia me expulsar do Colégio, me dar uma detenção, me suspender das aulas ou me proibir de cantar no Show de Talentos, eu não ia deixar falar mal de Bill sem tê-lo conhecido. Eu sempre o protegi de comentários idiotas na internet, de amigas e de outras pessoas, com a diretora não seria diferente.

É claro que eu saí pê da vida de lá, com lágrimas de raiva, por que nessas horas a única coisa que eu sabia fazer era chorar e sair socando as coisas, mas fui parada no corredor por Jens, Érico e Danny.

- Dasty, o que você foi falar com a Diretora? – perguntou Jens – Dasty! Por que está chorando?

- Por que ela não deixou – disse Danny – Megan me contou que ela queria mudar a data do Show de talentos para cantar a música que ela cômpos para o Bill.

- Dasty não precisa chorar só por que recebeu um não – disse Érico colocando a mão no meu ombro. Me senti uma criança birrenta agora, como as pessoas podem não me levar a sério?

- Não foi só um não que eu recebi – eu disse crispando meus lábios de raiva, eu sempre fazia isso – Ela jogou na minha cara um monte de coisa, dizendo que Bill não se importa comigo que sou apenas um meio de ele conseguir fama.

- O que? – disse Jens – Como ela pode ter falado isso?

- Eu não sei, mas além de falar isso disse que não ia pensar na minha proposta.

- Mas você vai cantar não é? – perguntou Danny.

- Claro que vou, talvez não da mesma forma que eu cantaria na presença dele, mas vou.

- Mas você também está errada – disse Danny – Mudar o dia do Show de talentos só para fazer sua vontade.

- Minha vontade? – eu gritei praticamente – O que eu fiz por ele até agora? Nada! Ele me deu um anel milionário que eu nunca conseguiria comprar nem que trabalhasse a vida inteira! Ele me deu uma semana de férias em um Hotel caríssimo em uma praia do meu país! E por fim dedicou as músicas do seu show para mim, além de ter coragem de gritar aos quatro ventos que me ama! Cantar para ele é a única coisa que posso fazer no momento além de dar meu amor para ele, eu me sinto inútil, mas tenho que fazer algo. Eu queria cantar com minha alma para ele, mostrar que por ele eu posso aprender até a voar.

 

 

 ************************

 

Ele não poderia vir, eu me senti magoada, mas não era culpa dele, eu que havia me metido na vida dele. Mesmo assim eu ia cantar, Kristin disse que ia filmar e mandar para ele, que sem ouvir minha música ele não ficaria, mas mesmo assim não seria a mesma coisa, eu queria cantar para ele não para uma camêra de última geração.

- Mesmo ele não vindo, você tem que se arrumar essa noite – disse Megan me ajudando a escolher alguma coisa, já que os garotos queriam um look roqueiro. Ótimo, roupa rockeira é o que eu menos tenho.

Mas em moda Megan é ótima, por isso teve uma idéia fabulosa, ela pegou um vestido de seda balonê vermelho que eu havia comprado da última vez que saímos, no dia que beijei Bill e na minha cintura colocou um cinto de rebite. O calçado seria um conturno com um cano baixo e meia arrastão, no meu cabelo ela fez um rabo com as pontas bem bagunçadas e uma maquiagem pesada.

- Megan! – eu exclamei me olhando no espelho – Essa não sou eu!

- Você está linda, os garotos não queriam você mais rockeira?

- Mas... Meu Deus! Eu não acredito que essa sou eu!

Eu fiquei aguardando no quarto enquanto Megan se arrumava, eu estava totalmente em pânico, eu nunca havia cantado na frente de todos, é claro que eu já havia tocado piano na frente de muitas pessoas, mas cantar era mais aterrorizante. Olhei no meu relógio de cabeceira do quarto de Megan, era quase sete horas, logo começaria o Show de Talentos e às oito horas Bill iria viajar, por muito pouco ele não poderia ouvir minha música.

Não deu para eu ver ele os poucos dias que ele ficara aqui, só para falar ao telefone, por que ele andava muito ocupado mesmo. Eu me sentia triste por isso por que desde que nos tornamos namorados oficialmente que eu não o via, e ele fazia muita falta. Apesar de eu estar ansiosa e nervosa, eu estou me sentindo estranha, como se algo fosse acontecer, é aquele mau pressentimento do mesmo dia que eu fiquei na caverna com Bill.

- Pronta? – perguntou Megan que estava linda em um vestido dourado e seus cabelos negros cachedos.

- Sim, podemos ir.

O salão de festas era enorme, redondo, com espaço para todos os alunos do Colégio e mais um pouco, estava lotado de pessoas, todas dançando ao som de uma música psicodélica. Na frente havia um palco de anfiteatro cheio de luzes e do lado uma mesa de comes e bebes com comidas diferentes e bem chamativas. Não era nem sete horas direito e todos os alunos já estavam aproveitando a festa, o pior foi receber todos aqueles olhares para o meu novo look Não Sou Eu, várias pessoas estavam comentando sobre mim.

- Olha a namorada de Bill Kaulitz! – disseram umas pessoas que passaram por mim.

- Será que ela está tentando copiar ele? – disse uma garota comentando com a outra

- Olá Dasty! – disse aquelas garotas que eram fã de Tokio Hotel, ultimamente ando sendo muito cumprimentada por elas.

- Acho melhor eu sair daqui – eu disse pensando em dar meia-volta e me trancar no meu quarto, ou melhor, em um lugar que não tenha fantasmas.

- De jeito nenhum! – disse Megan – Não se intimide com elas, só estão com ciúmes. Você vai cantar e arrazar.

Respire, nada de ruim vai acontecer, tudo vai ficar bem, você vai ver. O pior foi notar que tinham vários fotógrafos ali, e quando me viram dispararam a tirar fotos, como que permitiram eles ali? Será que o comentário de que a namorada de Bill kaulitz ia cantar em um evento idiota do Colégio fez um monte de paparazzi correr para tirar uma foto?

Então começou as apresentações, Sylvia foi até o palco chamar os participantes, as primeiras a se apresentarem seriam Kristin e Kirstin que estavam vestindo um vestido preto cheio de brilho e sapatilhas de bailarina. Quando disseram que a apresentação delas eram demais, eu não sabia quanto, elas começaram a dançar ballet e de repente a música parou e elas dançaram street dance, elas eram demais.

Mayumi fez uma apresentação de ilusionismo onde ela entrava dentro de uma caixa e de repente ao ser aberta desaparecia, de repente ela apareceu dentro do depóstio que tinha perto dali, realmente as pessoas daqui são talentosas! Megan foi a próxima tocando diversas músicas com seu violino, era incrivel os movimentos rápidos dela, ela não errou em nenhum momento.

- Agora os alunos Daniel, Dasty, Érico e Jens! – disse Sylvia.

Meu coração congelou, eu estava totalmente em pânico, Megan foi até a mim e me empurrou, então junto com os garotos eu comecei a subir as escadas tomando cuidado para não cair. O palco era enorme, e fiquei pior ainda quando vi a quantidade de alunos que tinham ali, eram muitos, mas entre eles eu notei a Diretora Rosental em um canto mordendo seu lábio vermelho, isso quase me fez desmoronar.

Então eu suspirei e fui até o microfone, não era qualquer música que eu ia cantar, seria a música que eu compus para meu amor, isso já tinha que me dar confiança, mesmo que ele não estivesse aqui.

- Boa noite, pessoal – eu disse enquanto vários fotógrafos começaram a tirar foto de mim – Essa música, eu compus para uma pessoa muito especial, mas apesar de meus esforços ela não poderá vir hoje ouvi-la, mas mesmo assim eu vou cantar para vocês.

Jens começou a tocar a bateria, logo Danny e Érico começaram a tocar seus instrumentos, aquele ritmo penetrou nas minhas cordas vocais, eu fechei os olhos para ficar mais calma, então quando eu os abri novamente eu estava cantando.

 

“I had lived so alone

Losing in my soul

I didn’t have paths to follow

Until the day I saw you

And show me the true love”

 

“Eu havia vivido tão sozinha

Perdida em minha alma

Eu não tinha caminhos a seguir

Até o dia que eu te vi

E você me mostrou o amor de verdade “.

 

 

Então eu vi vários fotógrafos animados começarem a tirar foto freneticamente, mas não era de mim, eram de quatro pessoas que estavam chegando à festa e uma delas se destacou no meio da multidão, era ele, Bill Kaulitz. Ele foi empurrando com cuidado todos, até poder chegar mais perto do palco, Tom, Georg e Gustav também chegaram logo atrás dele. Ele estava ali, como eu queria e sonhava.

Aquele nervosismo que havia dentro de mim havia sumido, só tinha uma enorme alegria, eu queria cantar como nunca cantei na minha vida, não era mais eu que estava ali, não só pelo look, mas também pela minha alma. Dasty não cantava, apenas tocava piano, mas o novo eu que havia nascido junto com o amor cantava, tocava, voava, se apaixonava, ria, como nunca fez na vida, era capaz de fazer tudo.

 

“One song for you

Is everything that I can give you

Besides myself

I scream in the night

Asking to stay here

But of all words

I only can say

Ich Liebe Dich”

 

“Uma canção para você

É tudo que posso te dar

Além de mim mesma

Eu grito nessa noite

Pedindo que você fique aqui

Mas de todas as palavras

Eu só consigo dizer

Eu te amo!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Liebe Dich - One Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.