You and I escrita por ninguem


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ahhh eu queria dar mais uma investida nesse capitulo, mas eu já estou perdendo leitores, afinal com essa demora de burro pra postar =/ Desculpaas eternas. Se eu demorar mais tanto tempo assim pra postar eu vou excluir a fanfic! Prometo a vocês leitores... Então Desculpas espero que me perdoem, não demorarei mais assim pra atualizar isso é uma PROMESSA !!
Amo a todos que ainda acompanham! Obrigada do coração este capitulo é dedicado a vocês! E principalmente a minha betadora de louva a Deus !! E a Minha Unnie ~~ ♥
Obrigada por acompanhar! Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161796/chapter/4

*Flash Back On*

Todos estavam reunidos ao fundo da sala de aula e conversavam sobre a festa surpresa que iriam fazer para Minzy.

-Então está tudo combinado. - falou Boom sorrindo.

-Tá! Todos sabem o que fazer né? - pergunta Chaerin encarando os que estavam em sua volta.

-Sim. - responderam em sincronia.

-Mas vamos rever só mais uma vez! - disse Sandara pegando um caderno e uma caneta - MinHo, TaeMin, JaeJoong, ChangMin e Key, vocês ficam com a comida. - falou tirando a folha, e os meninos balançaram suas cabeças positivamente - SeungHyun, YunHo e JunSu, vocês estão com as bebidas!

-Ok. – responderam.

- YooChun, YongBae e Chaerin, vocês estão por conta da decoração. - disse a morena rindo disfarçadamente - JiYong, Boom e SeungRi ficam por conta das brincadeiras. - sorriu maliciosamente - JongHyun e Onew ficam por conta do bolo, DaeSung vai emprestar a sua casa e eu vou distrair a Minzy! Então é isso.

- Tá bom, mas que horário? - perguntou JunSu.

- O que vocês acham de por volta das 20h? - pergunta Dara encarando-os, todos balançam a cabeça positivamente.

- Agora morre o assunto, porque ela ta chegando. - disse Key

- Oi gente. - falou Minzy pegando uma cadeira e se juntando a rodinha - O que vocês estão fazendo?

- Só jogando papo fora, mas e ai, vai fazer algo de legal hoje à noite? - pergunta Boom.

- Pior que não. - falou fazendo algumas caretas - Dá pra acreditar! Logo no dia do meu aniversário eu vou ficar trancada dentro de casa.

- Por que? Você esta de castigo? 

- Não, é que meus pais foram viajar e eu nem tenho nada pra fazer, eles nem me deixaram dinheiro pra sair. - falou indignada.

- E que tal você ir comigo ao Shopping? - pergunta Dara.

- Mas como eu já disse, nem tenho dinheiro...

- Ah para com isso menina, eu pago pra você! Então eu passo na sua casa às 19h, pode ser?

- Sandara eu não quero te incomodar, mais já que insiste tá ok!

Depois de alguns segundos o professor chegou à sala e todos foram para seus lugares. As outras aulas foram longas e tediosas estavam todos desanimados até o sinal de saída tocar, cada um foi para sua casa. O resto do dia foi corrido, tinham uma lista de tarefas a cumprir até dar 20h. E quando chegou a hora, já estavam reunidos na casa de DaeSung esperando que as meninas chegassem. De repente o celular de Chaerin toca.

- Alô? – pergunta.

- Chae, nós estamos indo para a festa, deixe tudo preparado ok? - sussurra Sandara.

- Está bem!

- Então até mais 

- Todos prestem atenção. - falou a loira subindo em cima da mesinha de centro - Elas já estão chegando, então vamos apagar as luzes e fazer de conta que ninguém está aqui, ok? – gritou.

Todos concordaram com que ela havia dito, após alguns segundos as luzes estavam apagadas e as coisas organizadas, ficaram ali em silencio por alguns minutos, até que o barulho de carro fez com que todos se animem. A maçaneta da porta estava sendo girada e estavam preparados para dar um grande susto em Minzy. 

- Parabéns! - gritaram ao ver a pequena, que por sua vez ficou sem reação. Um de cada vez foi desejar felicidades a morena, que deixou algumas lágrimas escaparem. Depois todos se sentaram no centro da sala, fazendo um grande circulo.

- Muito bem, o que vocês preparam? - pergunta Sandara encarando Boom, JiYong e SeungRi que estavam por conta das brincadeiras.

- Verdade ou Desafio - disse um deles rindo maliciosamente - Mas não funciona de qualquer jeito, quem não aceitar a proposta do outro ou não responder o que lhe foi perguntado terá que beber um copo de Vodka e dizer o que mais lhe atrai em uma pessoa. 

Todos se olhavam entusiasmados com a brincadeira. Boom foi até a cozinha e pegou algumas garrafas de vodka e alguns copos e os colocou no centro da roda. Em seguida giraram um objeto qualquer, que indicaria quem iria jogar naquela rodada.

- Ótimo! - disse Choi SeungHyun - Pode mandar TaeMin!

- Hm... - observava o local a fim de imaginar algum desafio - duvido você beijar o JiYong!

- Por mim tudo bem. - falou SeungHyun aproximando-se do amigo mais velho, em seguida selou seus lábios nos dele, deixando completamente avermelhado, ninguém estava acreditando no que acabara de acontecer. TOP acariciava o cabelo do menor deixando-o cada vez mais corado, ele pedia permissão para que sua língua pudesse adentrar e quando JiYong iria concede-la, algo os impede de aprofundar o beijo.

- Tá bom, tá bom, não quero mais ver isto. - falou MinHo separando-os - Vamos continuar o jogo.  - então ele girou o objeto novamente, que agora apontava para Key e Jinki.

- Com qual menino deste local você ficaria? - perguntou o mais velho com um sorriso malicioso.

- Que?! - suas bochechas coraram violentamente - Eu não vou responder isto!

- Beba! - disse Chaerin com um copo cheio de vodka nas mãos - e conte o que mais te atrai em alguém.

- Não!

- Key, é o jogo! Se você não sabe brincar então se retire. - Onew o encarava seriamente.

- Ta, ok eu bebo então - pegou o copo e o virou rapidamente - O sorriso que me atrai, pronto falei!

- Hm... Vamos continuar então - falou SeungRi, rodando o objeto - Sandara e YunHo!

- Pois bem, Dara é verdade que seus pais estão te obrigando a casar com um menino ai?

- É, - falou desanimada - mas eu só vou casar, isso não vai me impedir de fazer nada. - sorriu maliciosamente para JiYong - Quem sabe um príncipe encantado ainda venha me salvar!

- Posso saber o nome de tal cavalheiro?

- Uma pergunta por vez U-Know! - falou girando novamente - MinHo e Boom.

- Você namoraria o Choi SeungHyun? - questionou à pequena.

- Sim! Ele é o meu tipo de homem. - sorriu para o mesmo - Você namoraria comigo? - pergunta para TOP deixando-o sem graça.

- S-sim.

- Então o que estamos esperando? Vamos subir? - Boom se levanta e pega na mão do maior.

- Vamos!

Os dois correram para o quarto de mãos dadas, deixando todos surpresos.

- Então eu acho que é isso, - disse Minzy abaixando o olhar - vamos aumentar o volume da música, pois não quero escutar os gritos da Boom.

Todos sorriram e aumentaram o volume do rádio, em poucos segundos estavam dançando contagiados com a música, ficariam ali a noite inteira se não fosse uma menina de cabelos vermelhos parada na escada.

- O que foi que aconteceu? - pergunta JiYong encarando a menor que estava se cobrindo apenas com os lençóis.

- Sou muita areia pro caminhão do SeungHyun, - sorriu - ele é muito lento, preciso de alguém com potencial! – disse e em seguida desceu as escada, puxando MinHo pela mão - Venha deixe-me ver do que é capaz. - sorriu maliciosamente e subiu para algum cômodo com o maior.

- Vamos continuar a festa! - gritou YooChun bêbado, então voltaram a festejar e pular. Porém JiYong ficou preocupado com a situação em que seu amigo se encontrava, resolveu subir até o quarto em que o mais alto se encontrava. Já dentro do mesmo, o viu sem camisa sentado sobre a cama.

- Ei o que aconteceu? - perguntou sentando-se ao lado do amigo.

- Eu sou um idiota, não deveria ter acreditado naquela menina. - dizia passando as mãos em seus cabelos deixando-os bagunçados - A gente nem chegou a fazer alguma coisa, eu só tirei a camisa e comecei a ser alvo das piadas insanas da ruiva! Ela brincava comigo, falava que se eu quisesse conquistar alguém deveria pedir aulas de sedução para MinHo, porque ele é o que ela precisava naquele momento!

- Deixa isso pra lá! Ela é uma daquelas meninas da vida, você sabe muito bem disso. Apenas ignore as palavras daquela garota, ela não te merece. -sorriu reconfortando o maior.

- Obrigado. - falou aproximando-se do pequeno, em seguida lhe deu um abraço, mas não fora algo qualquer. JiYong de certa forma estava gostando da aproximação do amigo e queria algo mais próximo, então começou a beijar o pescoço do maior provocando arrepios no corpo de SeungHyun.

- Ei o que esta fazendo? - perguntou com um tom luxurioso, ambos não sabiam o que os dominava naquele momento, só o desejo vinha em suas mentes.

- Hyun, não se preocupe... Não irei te fazer nenhum mal, apenas aproveite. - falou retirando sua blusa empurrando-o para sentar-se novamente na beira da cama, o menor subiu no colo do maior, seus corpos entravam em atrito, a cada momento um ultrapassava as barreiras do outro. Quando de repente foram surpreendidos.

- Ah Yunho, aqui já esta ocupado! - falou JaeJoong encarando os meninos, que arregalaram os olhos ao perceberem que a porta estava aberta.

- N-não é isso que estão pensando! Nada aconteceu. - Gaguejava SeungHyun.

- Está tudo bem, podem continuar, a gente se pega na cozinha mesmo! - ambos trocaram sorrisos maliciosos, depois de alguns segundos saíram do quarto.

- O que a gente tá fazendo?! - perguntou o maior desesperado - JiYong sai de cima!

- Não acredito nisso! Hyun seu tarado! - falou correndo para fora do quarto.

- Não, espere, eu não fiz nada! Você que veio se atirando em mim. - gritava, porém o menor já havia descido as escadas e agora se encontrava na sala, JiYong inspirava e expirava diversas vezes, não estava acreditando no que acabara de acontecer, eram tão estranhos os sentimentos que o dominaram. Ele não queria mais pensar no que havia ou poderia ter acontecido, sentou-se no sofá e pegou um copo e o encheu de vodka, em seguida o tomou em um só gole.

Querendo esquecer aquilo, começou a observar o local, havia algumas pessoas dançando e outras conversando, porém nem todos estavam naquele cômodo. "Provavelmente deve estar em algum quarto" pensou com consigo mesmo. De repente uma menina de cabelos marrons chamou sua atenção. Ela dançava sensualmente conforme as batidas da musica, subia, descia, pulava e girava. Movimentos fantásticos para uma pequena menina.

- Ela é de mais não? - perguntou Jong desviando a atenção de JiYong.

- Sim, Sandara é linda. – sorriu.

- Eu sou um homem de sorte não? Daqui à alguns meses vamos nos casar. - falou num tom provocativo, ele sabia o quanto o menor gostava da pequena.

- Ela pode casar com você, mas isso não irá nos impedir de fazer nada. - encarou-o friamente.

- É o que vamos ver. - sorriu ironicamente e se levantou.

Depois de alguns segundos JiYong voltou seu olhar para Dara, que agora sorria e se aproximava do mesmo. A pequena sentou-se ao lado dele e começou a questioná-lo.

- O que esta fazendo ai tão solitário?

- Só estava te observando. - sorriu - Você dança muito bem sabia?

- Obrigada. - disse e pousou sua cabeça sobre o ombro do mais velho - O que Jong veio falar com você?

- Nada de importante. Jong é um trouxa, vamos esquecê-lo, ok?

- Tudo bem.

- Dara, o que você acha de subirmos? Não tem mais ninguém aqui, devem estar se pegando em qualquer lugar da casa. Então acho que não sentirão nossa falta. - sorriu maliciosamente.

- Você tem razão. - retribuiu o sorriso, ambos se levantaram, entrelaçaram suas mãos e foram para qualquer cômodo disponível. A noite iria ser longa, não só para eles, mas para todos que se encontravam naquele local. Daquele momento em diante um laço surgiu e com ele um novo amor.

*Fim do Flash back*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Desculpaaas mesmo a todos! Essa semana ainda terá um novo capitulo prometo prometo !! Amo vocês que acompanham e recomendam a minha podre fanfic ! Amoooo todos de coração! Nunca mais abandonarei vocês ♥.♥
Obrigada por lerem! Espero vocês nos meus reviews ;)
Chu Chu Chu ♪