You and I escrita por ninguem


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoas aqui esta mais um capitulo de You and I! Espero que gostem, eu particularmente adorei escreve-lo ^.^
-- Boa Leitura --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161796/chapter/3

 JiYong e Sandara dormiam profundamente, pareciam estar sonhando com os anjos, suas expressões eram serenas e tranqüilas. Eles ficaram ali por um bom tempo ate o som agudo do despertador, que estava em cima do criado mudo, tocar fazendo com que ambos acordassem.

- Ai que barulho infernal – resmungava JiYong colocando as mãos sobre seu ouvido

    Sandara por sua vez sorriu e se levantou, pegou suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e as vestiu, logo em seguida foi em direção do criado mudo onde desligou aquele som horrível.

- Pronto seu preguiçoso! Agora se levante temos que ir para escola – falou ela puxando o edredom de cima dele – Tome, vista isto – disse jogando no rosto do mesmo uma blusa branca social e uma calça preta social.

- Você por favor, pode se virar? É que eu tenho vergonha – falou JiYong corando levemente

-Ah, é só o que me faltava! JiYong eu conheço muito bem o que ai ! – disse ela sorrindo maliciosamente- Mais já que tem tanta “vergonha” assim, eu vou lá em baixo e já volto – falou Sandara saindo do quarto. Logo após, JiYong pegou suas roupas e as vestiu, pegou seus sapatos e os colocou. Arrumou a cama e pegou o seu celular que estava em cima do criado mudo, do lado do despertador. Ele se sentou na beirada da cama esperando Sandara voltar, ele ficou ali por alguns minutos ate que resolveu ir procurá-la.

- Sandara? – sussurrou ele com metade da cabeça para fora do quarto, como não obteve resposta decidiu sair, ele abriu a porta e saiu de dentro da quarto, logo em seguida fechavou a porta quando foi surpreendido.

- Quem você pegou desta vez? – pergunta Choi Seung Hyun com uma expressão de cansaço – Hm... deixa eu adivinhar....Sandara Park! Não é mesmo?

- Como você sabe? Quero dizes, não a gente não se pegou nos só ficamos sabe tipo só ficar mesmo -  disse todo enrolado, pois não sabia ao certo o que havia realmente acontecido

- Não se faça uma de bobo! Você e Sandara vivem se agarrando pelos cantos! Vocês vão acabar se casando – falou sorrindo

    Aquelas palavras fizeram com que os olhos de JiYong se arregalassem, como Choi poderia dizer que eles vivem se catando! Aquilo só poderia ser mentira. E quando passou em sua mente as cenas de brigas após o casamento, JiYong ergueu as sobrancelhas fazendo caras horríveis, ao pensar na hipótese de se casar novamente com Sandara.

 - Ei é brincadeira, não faça todo esse pânico! Você sabe que Sandara já esta comprometida a se casar com JongHyun!

- Isso eu sei – disse passando as mãos em seus cabelos – Mais quer saber, eu não estou nem ligando, se ela quiser se casar com ele, o problema é dela – falou dando os ombros

- Ah eu duvido! Você e o JongHyun vivem se encarando! Eu sei que você gosta dela, mais tome cuidado pois os pais deles tem um tipo de trato e você sabe que quando ela fizer 20 anos vai passar a morar com ele para começar uma vida de “casada”!

- Eu já disse que não to nem ai – disse encarando o amigo – Agora vamos mudar de assunto, porque esse já ta me dando dor de cabeça – falou JiYong sentando-se no chão, ao lado da porta, Choi Seung Hyun fez o mesmo – E você, ficou com quem ontem? – pergunta enquanto um lindo sorriso malicioso toma conta do seu rosto

- Com ninguém! Você sabe o como eu sou santinho... – dizia Choi quando foi interrompido pelo sorriso malicioso e as palavras que saiam da boca de Bom

- Santinho? Há isso eu duvido! – falou colocando as mãos na cintura – Fala serio oppa, com quem você ficou ontem a noite!?

- Não me chame de oppa ou qualquer coisa do gênero – disse encarando-a – Eu não fiquei com ninguém noite passada – falou rudemente – Eu não sou como você! Agora faz o favor de nos dar licença, caso não tenha percebido, nos estávamos conversando!

-Ei Choi calma ela só estava lhe fazendo um simples pergunta! – falou JiYong enquanto observava o lindo rosto de Bom, que agora lutava para não demonstrar qualquer tipo de dor ou fraqueza que as palavras de Choi causavam em seu coração

- A que se danem vocês! – disse Choi Seung Hyun se levantando e saindo do local deixando JiYong e Bom sozinhos

- Não liga, ele sempre foi grosso assim – falou JiYong tentando amenizar a situação. Porém Bom não o respondeu, a única coisa que fez foi abaixar a cabeça e deixar as lagrimas caírem sobre seu rosto. Ela ficou parada no corredor chorando,JiYong não sabia o que fazer então ficou observando-a, mais algo o surpreendeu, era Minho que vinha correndo sem camisa, ele parou em frente a garota e observou-a por alguns segundos.

- Bom o que aconteceu? – pergunta Minho ofegante

- Nada – falou ela limpando suas lagrimas rapidamente

- Mocinha não minta para mim – dizia enquanto puxava o rosto da mesma, fazendo com que seus olhares se encontrassem – Eu odeio te ver assim, o que aconteceu?

- Nada, não precisa se preocupar – falou desviando seu olhar do dele

- Você sabe que sempre pode contar comigo, sempre mesmo! – disse ele abraçando a menor, fazendo com que a cabeça dela ficasse escorada em seu peito – Você é tudo para mim! – Minho ficou ali abraçando-a por um bom tempo, a fim de consolá-la. Ambos ficaram em pleno corredor trocando abraços e caricias, tudo estava “bem” ate que Choi Seung Hyun sobe as escadas e da de cara com Bom e Minho se abraçando.

- Você é uma piranha mesmo – falou ele demonstrando todo o nojo e repulso que sentia ao ver aquela cena. Ele erguia a sobrancelha e fazias as piores caras possíveis. JiYong assustado com a reação do amigo, se levantou e foi na direção do mesmo, quando chegou perto o bastante colocou uma de suas mãos no ombro de Choi.

- Vamos? – pergunta JiYong gentilmente pois via o quanto Choi Seung Hyun sofria ao ver Bom abraçando outro.

- Eu nem sei o por que estou surpreso, a final isso já era de se esperar de você Bom – disse virando as costas, ele lutava com si próprio para não ir lá e dar alguns socos no rosto de Minho – Vamos JiYong – falou descendo as escadas e  JiYong fez o mesmo, eles davam passos longos para saírem logo daquela casa, quando iriam abrir a porta JiYong foi surpreendido por uma mão macia que segurava gentilmente seu braço.

- Aonde você vai? – pergunta Sandara com a boca cheia de comida – Não vai tomar café?

     Enquanto Dara questionava JiYong, Choi Seung Hyun abriu a porta que dava acesso a rua e a fechou bruscamente fazendo um barulho imenso, feito isso JiYong e Sandara se encontravam sozinhos.

- A gente se vê na escola – falou ele dando um selinho nela – Depois eu te explico melhor – disse saindo correndo á procura do amigo

- Ei me espere! – gritou ao vê-lo

- Vem logo – falou enquanto se encostava a uma arvore qualquer. Depois de alguns segundos JiYong conseguiu alcançá-lo e retomou a conversa.

- O que aconteceu? Por que você agiu daquele jeito com a Bom? – pergunta ofegante

- Mais que pergunta é essa! Ate parece que você não se lembra do que aconteceu ontem a noite comigo e com a Bom! – disse passando as mãos sobre seus cabelos, deixando-os totalmente bagunçados

- O que houve? –pergunta confuso, pois não sabia de nada

- Daquelas perguntas e daqueles desafios! Você não se lembra?

    Dito isso as lembranças começaram a surgir na mente de JiYong, elas eram como Flash Backs, que o fez lembrar do ocorrido da noite passada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como me sai desta vez??? Reviews??
Bem no proximo capitulo eu vou descrever a noite tão polemica que JiYong ira se lembrar! Uhuu eu amei o TOP nesse capitulo ♥
Espero que tenham gostado e que deixem lindos reviews para me inspirar!
Beijos e obrigada a todos que leêm e acompanham You and I
eu amo vocês ~~