You and I escrita por ninguem


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

To triste agora DD; Eu to postando diretinho conforme o combinado para não excluir a fanfic, porem cade os reviews? Sei que dei muita mancada no começo, mas agora eu estou disposta a fazer as coisas certinho. Mas sem incentivo não dá para continuar neah ?? Bem espero que desta vez encontre mais leitores ;) Caso ao contrario postarei de duas em duas semanas, porque nas minhas outras fanfic esta tendo mais incentivo =/ Bem espero que gostem! Fiz de coração!
Obrigada a todos que ainda continuam comentando ♥
-- Boa Leitura --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161796/chapter/5

– JiYong! Você esta me ouvindo ? - perguntava SeungHyun nervoso - Ei, para de fazer esta cara de sonso e me responda!

– Ah! Seu tarado, - falou arregalando os olhos - como pode ter feito aquilo comigo ontem?

– Eu já disse que foi um mal entendido. Epa, epa eu tarado? - soltou um sorriso irônico - Você que saltou em cima de mim, até parecia um cachorro necessitado!

– Não acredito em uma coisas dessas. - falou o menor passando as mãos sobre seu cabelo - Eu e você... A gente só se... Quer dizer eu... Enfim vou esquecer isso.

– É a melhor coisa a fazer. Agora vamos caminhando, se não chegaremos atrasados ao colégio.

– Ta bem. - sorriu - Ei Hyun eu sinto muito pelo que aconteceu com você e com a Boom.

– Tudo bem, eu fui um idiota achando que ela gostasse de mim. Não quero mais falar sobre aquela garota, vamos esquecer esta assunto ok ?

– Sim. - falou balançando a cabeça positivamente.

– Você viu o YunHo e o JaeJoong, eles se pegaram na cozinha eu não acreditei naquilo. E o YoungBae ficou com quem no final das contas?

– Verdade, eu também fiquei bobo ao ver os dois na cozinha. Pois é, ele nem deu sinal de ter ficado com alguém.Eu acho que o YoungBae anda muito estranho ultimamente...

– Concordo com você, acho melhor conversarmos com ele. Chegamos, - falou observando o colégio e em seguida voltou seu olhar para seu relógio de pulso - chegamos atrasados ! Depois a gente se vê por ai, tenho que chegar a tempo na aula de Historia, se não eu vou ser obrigado a prestar serviços a comunidade. - sorriu e correu para dentro do prédio.

JiYong ficou parado por alguns instantes, aquela escola, o pátio, as festas eram lembranças das quais ele mais gostava. Cada momento que havia vivido naquele colégio era reconfortante. Sorriu sozinho ao perceber que reviveria tudo novamente.

– O senhor vai ficar parado ai mesmo? - pergunta um menino loiro - Está atrasado para a primeira aula!

– Estou indo, - falou o pequeno correndo em direção ao mesmo - TaeMin?!

– Não eu sou a Sandara, me pegue !

– Nossa fica quieto. - disse JiYong dando um tapa de leve na testa do mais novo - Vamos?

TaeMin balançou a cabeça positivamente e em seguida foram para a sala de aula. Ambos entraram e sentiram olhares de reprovação os atingirem.

– Vocês sabem que é proibido entrar depois do horário não é verdade? - pergunta a professora encarando-os.

– É que ontem foi aniversario da Minzy e a gente ...

– Sem mais, podem ir para a direção. - a educadora os interrompeu de imediato, ela odiava essas desculpas esfarrapadas - E levem este papel, tragam assinado, quero que o diretor preste mais atenção em vocês! - falou dando duas fichas de advertência para os meninos que saíram da sala, e foram para a diretoria.

– Você é bobo, porque foi dar satisfação para aquela chata! Se toca, ela odeia a gente. - dizia TaeMin balançando a cabeça negativamente.

– Ah desculpa, eu só quis ser educado.

– Você, educado? - riu alto, o loiro não acreditava no que o mais velho acabara de falar - Para de se fazer de santo. Agora não diga mais nada eu cuido da situação.

Ambos haviam parado em frente há a porta do diretor. TaeMin olhou JiYong e deu uma piscadinha, como se quisesse dizer que esta tudo sob controle, o mais velho balançou a cabeça. Em seguida deram duas batidas na porta.

– Entrem, - ordenou - o que vocês fizeram desta vez? - perguntou ao ver os meninos.

– Diretor sabe aquela louca da professora de biologia, ela é um burra vive mandando a gente pra direção. Eu sei que isso é chato, então vamos fazer um acordo, ok? Você nos libera e a gente dá um jeito naquela velha. - disse TaeMin. JiYong fechou os olhos e se segurou para não dar uns tapas na cara do loiro, como ele se atrevia em dizer algo deste gênero para o diretor.

– Vamos fazer um acordo então. - sorriu - Só que quem vai estabelecer as regras vai ser eu! Vocês vão prestar serviços comunitários, limpando os banheiros da escola, catando os lixos que ficam depois do intervalo e organizando os livros da biblioteca..

– Mas diretor...

– Sem mas, podem deixar seus pertences no armário e pegar os materiais da limpeza. Eu quero os banheiros super limpos, estão me ouvindo?!

– Tudo bem. - disse o mais novo abaixando a cabeça

– Então vão. - ordenou e em seguida os garotos saíram da sala e foram guardar seus livros.

– Muito bem TaeMin, você cuidou muito bem da situação. Já pensou em ser advogado?! - pergunta JiYong fechando o armário e encarando o mais novo.

– Não me enche. - falou indo em direção ao quartinho onde ficava os produtos - Eu fiz o que foi possível ta bom! Agora me ajude a levar essas coisas pro banheiro. - O mais novo deu algumas coisas para o mais velho, em seguida ambos foram para o banheiro masculino e começaram a limpar. De repente o sinal do intervalo soa, ambos suspiram, o próximo local a limpar era o pátio que com certeza iria estar imundo devido às pessoas antigênicas daquela escola. E assim foi feito, depois que se recolheram para salas, TaeMin e JiYong organizaram o pátio.

– Ai meu deus morri. - disse TaeMin deitando-se em um banco qualquer - Ainda bem que a gente já limpou quase tudo, só falta organizar os livros da biblioteca!

– É né, se não fosse pelas suas palavras doces e educadas estaríamos sentados em uma carteira provavelmente dormindo! - disse o mais velho tacando um pano na rosto do loiro.

– Não me enche ok ? Você que vive se atrasando!

– Ei o que vocês estão fazendo por aqui ? - pergunta YunHo observando os meninos.

– A gente tá limpando, - explicou JiYong - e você o que faz aqui?

– N-nada... Eu só tava andando.

– Sei. - sorriu maliciosamente ao ver JaeJoong entrando no banheiro masculino - Só não faz sujeira a gente acabou de limpar - disse TaeMin.

– N-não, eu nem sei do que você esta falando. - disse corando levemente.

– Ah YunHo! Todo mundo viu você ontem a noite com o Jae, pode ir lá da uns pega nele. Aproveita - brincou JiYong.

– Olha quem fala. E você lá subindo em cima do SeungHyun? Ele tá la no vestiário, vai aproveitar. - retrucou.

– O que JiYong você pegou o Hyun? Calma que eu to passado aqui ! - disse o loiro.

– TaeMin você não se faça de vitima, eu vi você e o MinHo ...

– Ei, psiu, YunHo venha aqui ! - disse JaeJoong

– Depois a gente se fala melhor. - sorriu e entrou no banheiro onde alguém o esperava.

– Não creio que você e o MinHo. Calma, ele não tava com a Boom? - o encarou - Ah não creio foi a três...

– JiYong fica quieto, vamos lá na biblioteca ok ? - disse levantando-se, deu um leve tapa da testa do mais velho - Quero acabar logo essas tarefas!

Em seguida os garotos foram organizar os livros. Ao entrarem na sala, reconheceram algumas pessoas e sorriram, mas logo olhares de reprovação os fuzilaram, os professores encaravam os meninos que logo começaram a pegar os livros. Depois de algumas horas estava tudo em seu devido lugar. O sinal da última aula já havia sido tocado e ambos já podiam ir para suas casas.

– Aleluia! - comemorou o loiro saindo da escola - Depois a gente se vê por ai.

– Ta bom, até maknae. - sorriu.

– Tchau.

JiYong suspirou fundo e começou a andar, ele sabia onde era a casa de DaeSung e iria visitar o amigo para ver se não precisava de alguma coisa. O mais velho caminhava tranquilamente quando de repente o som do celular chama sua atenção.


– Alo ?

– JiYong... Por favor, me ajude. - a voz ofegante de sua amada o surpreendeu - Eu não sei o que aconteceu com Jong, eu estou com medo.

– Dara onde você está?! E o que está acontecendo?! - pergunta desesperado.

– Jong me pegou a força depois da aula e me trouxe para o seu apartamento, não sei o que ele quer fazer, mas não estou me sentindo bem. - dizia em meio dos soluços, então uma voz vem ao fundo, se houve alguns gritos e palavrões, porém JiYong não consegue compreende-los muito bem - Me ajude... - de repente a ligação cai, deixando o menino extremamente preocupado com sua amada.


Os olhos do mais velho se arregalaram, seus batimentos foram a milhão, sua respiração era pesada e ofegante. Só de pensar que aquele menino teria tocado sua amada... JiYong sabia que o apartamento de Jong era longe, então pegou a primeiro automóvel que estava estacionado, não queria nem saber das conseqüências, a única coisa que lhe importava naquele momento era a situação em que Sandara se encontrava. O garoto corria dentre as ruas da grande cidade, não olhava e nem respeitava nenhuma sinalização. Ao chegar no prédio, jogou a moto em um lugar qualquer. Correu até a recepção, porém não havia nenhum funcionário. Apertou o botão do elevador diversas vezes, mas ele demorava muito há chegar. JiYong desviou seu olhar para direita e lá se deparou com as escadas, sem pensar duas vezes correu dentre os degraus até chegar no andar do Jong. Desesperado bateu diversas vezes na porta, porem não fora aberta. O mais velho ouvia algumas gargalhadas que viam de dentro do cômodo.

– Seu Desgraçado! Abra agora, ou vou ser obrigado a destrui-lá! - gritou fechando os punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Talvez? Quem sabe neah? XP
Bem quero agradeçer a minha betadora lindaaa ~~ ♥ e a minha Unnie que sempre esta presente com seus reviews perfeitos!
Obrigada a todos ! E espero que continuem acompanhandoo !
Encontro vocês nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.