You and I escrita por ninguem


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gentaaaa! desculpas pela demora DDD;, mais aqui esta o outro capitulo de You and I, espero que gostem! e desculpem pelos erros é que eu acabei de fazer e estou com sono XP! Me desculpem mesmo pela demora, eu prometo que coisas desse genero jamais iram se repetir! Eu amo vocês leitores
- Boa Leitura -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161796/chapter/2

As mãos de JiYong começaram a suar, sua respiração começou a acelerar.

- Ei calma JiYong, você vai acabar tendo um infarto – falou DaeSung observando o amigo

- Um infarto – gritou – Eu voltei no tempo, e você acha que eu vou morrer logo agora? Tanto tempo pra mim morrer, e você acha que eu vou morrer agora?! ... DaeSung a gente voltou no tempo, eu não acredito em uma coisas dessas – disse com um enorme sorriso

- Há fala serio eu sou de mais, eu consegui fazer a gente voltar no tempo, alem de lindo eu sou nerd, modesta parte, eu sou um pãozinho. E alem disso tudo a gente ta 14 anos mais novos!

- Nossa verdade, a gente voltou na época do colegial! Aonde tudo começa, o inicio do BigBang, o inicio dos nossos relacionamentos, o inicio da homosexualidade do YongBae!

- Pior, nossa essa é a melhor época da minha vida!

    Os meninos conversavam ate uma forte luz branca os atingirem novamente, fazendo com que ambos fechassem os olhos. Depois que a luz foi sumindo JiYong foi abrindo o olho novamente.

- Mais de novo essa luz! – reclamou

- Que luz? – uma voz doce soa nos ouvidos de JiYong – volta a dormir, ainda é cedo

     Os olhos se JiYong se arregalaram ao perceber que aquela voz era de Sandara, e que ambos estavam nus em uma cama, em que Sandara apoiava sua cabeça no peite de Jiyong.

- Mais o que esta acontecendo aqui? Onde eu estou?  - gritou

- Calma JiYong, você não se lembra do que aconteceu ontem a noite? – pergunta Dara com um sorriso malicioso

- O que aconteceu ontem a noite? – gritou apavorado

- Não fala alto – diz ela colocando a mão delicadamente sobre a boca dele – Ontem a noite, nos nós reunimos e fizemos uma festinha, e bem, acho que exageramos um pouco na bebida e daí.... bem como eu posso te explicar... cada um foi pra um quarto fazer o que bem entender – falou com as bochechas rosadas – Então não grite, estão todos dormindo – disse retirando sua mão da boca dele.

    O coração de JiYong começou a bater mais forte, ele estava deitado ali com Sandara, e mal sabia o que havia acontecido para ambos acordarem naquelas situações.

- Dara, você sabe em que lugar nos estamos? – pergunta gentilmente, o que lhe dava um certo nojo, pois ele não estava entendendo o por que tratava ela com tanto carinho, se ele já sabia como iria ser o futuro de ambos.

- Nossa você bebeu muito mesmo – sorriu – Nos estamos na casa do DaeSung!

- E por um acaso você sabe em que quarto o ele esta?

- Bem acho que ele esta dormindo na sala, por quê?

- Ah, por nada não – disse JiYong levantando-se da cama – Eu vou beber água e já volto – sorriu enquanto colocava sua calça, ele se direcionava para porta, quando um forte impulso o fez voltar para perto de Sandara – Você é linda – falou distribuindo beijos em seu pescoço, mais logo em seguida se afastou dela e saiu do quarto. Desceu as escadas e viu DaeSung dormindo no sofá, se aproximou do amigo e sussurrou em seu ouvido:

- DaeSung acorda seu idiota!

- Minzy é você?

- Que Minzy o que! Acorda moleque – Falou JiYong puxando o coberto de DaeSung

- Mais que droga! O que foi? – pergunta

- Cara, você se lembra que a gente estava conversando lá naquele campo deserto aonde havia varias torres de transmissão?

- Lembro, daí a gente tava lá e de repente uma luz branca apareceu... e eu não me lembro do resto – disse passando aos mãos em seus cabelos, deixando eles bagunçados

- Então, depois daquela luz, eu acordei em uma cama nu com a Sandara do meu lado, eu perguntei o que havia acontecido, e ela me disse que ontem a gente fez uma festinha, daí a gente bebeu de mais e cada um foi pra um canto ai. Só que eu não entendi o porque não me lembro de nada,e o por que de estar tratando tão bem a Sandara.

- Essa resposta é fácil – falou sorrindo – Você esta vivendo toda a sua adolescência novamente, você vai estar em todos os lugares que o “JiYong do passado” esteve, ou seja , você vai ocupar o lugar dele.

- Mais por que de repente assim eu acordo com a Sandara, e o pior eu não me lembro de nada!

- Bem quando eu programei a maquina para voltar no tempo, eu coloquei a data em que era aniversario da Minzy, e não sei se você lembra mais todos nos nós reunimos na minha casa para fazer uma festinha surpresa para ela. Você deve estar com a cabeça quente, descansa um pouco, quem sabe você se lembre do que havia acontecido.

- Ta mais, e se eu não lembrar?

- Eu sei lá, continua a vida !

- Nossa você é um inútil – falou JiYong dando um tapa na cabeça de DaeSung – Eu estou ficando confuso com tudo isso! Ou mais eu posso mudar o que havia feito?

- Você pode tentar, mais eu não sei se vai ser possível, pois o futuro não vai influenciar os seus atos aqui no passado. Por que não é você, sabe é tipo um impulso do momento, que começa do nada e você não sabe quando vai parar. É como se você não se controlasse mais sim os seus sentimentos te controlam, mais são os sentimentos da época de adolescência que estão de impulsionando a fazer certas coisas, como por exemplo, ser carinhoso com a Sandara.

- Nossa cara – falou sentando-se no sofá  e passou as mãos sobre seu rosto – Isso é tão complicado, to muito perdido.

- Calma, aos poucos você vai se lembrar das coisas e tudo vai se encaixar!

- Eu espero!

     Os meninos ficaram em silencio por alguns segundos, ate Sandara aparecer na escada enrolada com um lençol azul escuro.

- JiYong, você vai ficar por ai? – pergunta Dara parada na escada.

- Eu já estou subindo – falou de imediato- Você pode me esperar la no quarto por favor? – perguntou gentilmente – Eu vou na cozinha e já estou subindo, você que algo ?

- Não obrigada, estarei te esperando lá em cima, vê se não demora – falou voltando para o quarto

     Depois que ela entrou dentro do quarto DaeSung falou

- Nossa você ta muito diferente com ela!

- Eu sei! – falou passando as mãos em seu cabelo – Eu vou lá na cozinha e depois vou voltar para o quarto.

- Esta bem, descansa um pouco!

     JiYong balançou a cabeça positivamente e foi em direção á cozinha, ao chegar lá viu um monte de garrafas de vodka esparramadas pelo balcão alem de outras bebidas alcoólicas, ele andava calmamente, quando tropeça em alguém

- Que merda, vocês ficam dormindo aqui na cozinha! – falou JiYong caído no chão

    Mais ninguém o respondeu pois ambos estavam em um sono profundo, ele ficou perplexo ao perceber que havia tropeçado em dois meninos que estavam sem camisa , dormindo no chão, um encostava a cabeça no peito do outro.

- Jesuis eu não acredito! YunHo pegou o JaeJoong  - sussurrou

       JiYong levantou-se e tomou um copo de água e ficou observando os dois por alguns segundos, ate que alguém o chamou a atenção

- Você quer se juntar a eles? – pergunta YoungBae

- Para de ser idiota – sorriu – Vai você!

- Que ta loco! Tanta menina aqui, e você acha que eu vou me juntar a eles? Fala serio

- Ah desculpa ai então!

- Apesar que eles são muito atraentes e parecem ter um fogo interminável – falou mordendo os lábios

- Você ta ficando excitado – falou JiYong sorrindo

- Cala a boca!

- Pode ficar a vontade ai, eu já estou me retirando – disse pulando por cima dos meninos que dormiam agarrados no chão, logo após que saiu da cozinha subiu as escadas , abriu a porta da quarto e a fechou, ele se aproximou de Sandara que estava dormindo por sua vez, mais logo acordou ao perceber a chegada de JiYong.

- Venha, deite-se aqui – disse ela batendo as mãos em cima do colchão, ele a obedeceu, logo ambos estavam deitados na cama, e Dara apoiava sua cabeça no peito de JiYong – Sabe, eu estou gostando muito de você, apesar de não ter muitas qualidades ! – sorriu

- Ah eu sem qualidades! Eu sou o menino mais lindo que existe no mundo! E alem disso sou super simpático, romântico e o sou o cara mais feliz por estar com você – dito isso, um nó se formou na garganta de JiYong, como ele conseguia falar essas coisas para ela? Sendo que ele sabia exatamente como seria o futuro.

- Você é um bobo! – sorriu – Vamos dormir agora, são 5:30 da manhã, daqui a pouco a gente tem que acordar para ir na escola!

- Esta bem, boa noite Dara, eu te amo – falou beijando-a delicadamente

- Boa Noite JiYong.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como me sai?? Se tiver bastante reviews eu prometo postar novos capitulos até quarta -feira! A opinião de vocês é super importante para mim! Agradeço desde já!
Beijos e eu amo vocês ;*