You and I escrita por ninguem


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AHHH! Minha primeira fic do BigBang e outras bandas ♥
Espero que gostem!
* Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161796/chapter/1

JiYong tem 30 anos é um cantor muito famoso na Coréia, ele achava que sua vida poderia ser perfeita se ele não cometesse o erro de se casar com Sandara Park do grupo 2NE1...

- JiYong! Que saco eu já pedi pra você abaixar o volume da Tv! –gritou

- Não me enche Sandara! Eu to muito ocupado.

- Não me enche? – falou encarando-o – Você tem noção de que horas são?

- Ta bom agora vai lá dormi!

- Vá dormi? Como se esse barulho não me deixa nem fechar os olhos!

- Que droga! – disse JiYong levantando-se do sofá – Você só sabe falar! Cala a boca um pouco!Que garota infernal. Se eu soubesse que você é assim, não cometeria o erro de me casar com você!

- Você é um idiota, um trouxa – falou Dara com os olhos cheios de lagrimas – Eu mereço muito mais que você!

- É eu sou um trouxa mesmo! – gritou – Um trouxa por ter ficado com você! Sandara você tem muita sorte de ter conseguido se casar comigo. Por que se não fosse por mim, você iria ficar sozinha! Foi assim com o JongHyun!

- Para de falar dele! A gente era muito feliz, ele era um marido melhor que você! – disse já não contendo suas lagrimas.

- Ele te traiu com o seu melhor amigo! Ele te deixou porque não te aquentava mais! E eu estou prestes a fazer a mesma coisa – falou pegando as chaves do carro e a carteira – Eu to cansado de brigar! To cansado de você ficar me comparando com o JongHyun! Eu me cansei de você Sandara.

- JiYong!! Aonde você vai? – disse enquanto corria em direção da porta – Você não pode me deixar! Eu prometo que vou melhorar! – e parou em frente a porta.

-Sai da frente – falou JiYong jogando Sandara no chão – Eu já te deixei a tempos!

Então ele desceu ate o estacionamento, ligou o carro e foi em direção da casa de Choi Seung Hyun, chegando lá, ele desligou o carro e bateu na porta.

Toc Toc

- Quem é? – pergunta Seung Hyun

- JiYong!

- Espera um pouco, vou pegar as chaves – segundos depois Seung Hyun abriu a porta – Problemas? – pergunta bocejando.

- Desculpa, eu sei que ta tarde mais eu preciso de um ombro amigo.

- Entre – falou dando passagem pra JiYong – Pode sentar no sofá.

- Está bem – sentou-se no sofá enquanto Seung Hyun fechava a porta.

-O que aconteceu?

- Eu não suporto mais a Sandara! Eu não sei quanto tempo mais vou aquentá-la, eu não consigo mais viver na mesma casa que ela, isso já ta me cansando! – Falou enquanto passava as mãos no rosto – Top, eu não quero mais ficar com ela!

- Calma JiYong, você esta sendo precipitado, você e Dara se amavam!

- Amava, não amo mais. Se eu pudesse voltar no tempo eu jamais casaria com ela!

- Você ta com a cabeça quente, tenha calma. Olha dorme um pouco amanhã a gente tem que acordar cedo pra ir ensaiar. Então vê se relaxa, pode dormi aqui em casa, eu vou pegar um coberto pra você. – falou Seung Hyun se levantando  do sofá e indo para o quarto, pegou um coberto qualquer e o trouxe para JiYong – Toma – disse jogando-o.

- Obrigado, eu vou dormi então – falou se deitando

- Ta bem

// No dia seguinte//

- JiYong acorda, nos precisamos ir para o ensaio – disse Seung Hyun balançando-o – Já ta na hora.

Dito isso JiYong levantou-se e se arrumou, depois que ambos estavam prontos foram para o local de ensaio.

- Você ta melhor? – pergunta Top enquanto entravam na sala de dança

- Aham – falou balançando a cabeça positivamente – Por favor não conte a ninguém sobre mim e a Dara

- Ok, agora morre o assunto por que o boiola do YoungBae tá chegando – disse sorrindo

- Oie! Como andam os meus homens ?

- Nossa YoungBae você ta pior a cada dia – sorriu – Vê se cria vergonha na cara, seja homem!

-Uii! Não fala assim Seung Hyun oppa!

Todos começaram a rir, até Teddy chegar e organizá-los para começar o ensaio. O dia foi longo para os meninos do BigBang, eles ensaiaram todas as musicas que iriam tocar no show e dançaram todas as coreografias necessárias.

- Bem por hoje é só- disse Teddy – Amanhã neste mesmo lugar e no mesmo horário.

- Esta bem – disseram todos juntos.

JiYong saia da sala de dança quando foi abordado por DaeSung

-Ei JiYong posso te contar um segredo?

-Pode – falou curioso – o que é?

- Eu to fazendo uma maquina do tempo!

- Uma maquina do tempo? – debochou – Em vez de você ta catando mulher, você inventa uma maquina que volta no tempo! Ta de brincadeira né?

-Não! É serio, eu gostaria de voltar no tempo pra reviver as sensações e momentos que tive no passado. Eu queria voltar no tempo, pra lembrar de quando eu e a Minzy namorávamos- falou sorrindo.

- Mais você só pode ta brincando, depois de tanto tempo você ainda gosta dela? DaeSung ela é casada, e você sabe muito bem disso.

- Por isso eu queria voltar no tempo. Queria ficar com ela novamente, queria que ela casasse comigo em vez de casar com o Taemin! – disse apertando a mão – Foi por isso que eu criei essa maquina!

- Ah meu deus só você mesmo pra ficar inventando essas besteiras!

- É serio cara, vem vamos lá no meu laboratório que eu te mostro

- Laboratório!? Fala serio – disse sorrindo

- Cala a boca e vem logo – Falou DaeSung indo para seu carro, JiYong o seguiu, depois que ambos estavam dentro do automóvel, DaeSung deu partida e foi para seu laboratório.

- Chegamos – falou DaeSung todo empolgado

- Nossa que fim de mundo é esse? – disse observando o local aonde ficava o laboratório – É tudo deserto, e o que são aquelas torres?

- JiYong fica quieto – pegou a chave e abriu a porta que dava acesso ao laboratório –Entra aqui! – Dito isso os meninos entraram no laboratório.

- Olha isso! – falou DaeSung apontando para a maquina

JiYong ficou perplexo, era uma maquina enorme. Havia vários cabos e botões espalhados pelo chão.

- Parece um monte de lata empilhada – debochou – Você não se toca amigo, nada disso é real! Nada disso pode nos levar no passado!

- Claro que pode! Basta você apertar aquele botão vermelho – falou apontando para o botão- e você viajaria pelo tempo.

- Duvido! – JiYong correu em direção do botão para apertá-lo

- Não faça isso homem de deus! – gritou DaeSung

Sem dar ouvidos ele apertou o botão com toda a sua força, mais nada aconteceu.

- Haha ta vendo nada aconteceu – ria JiYong

 De repente uma forte luz faz com que os meninos fechem os seus olhos. Depois de alguns minutos a luz vai sumindo e aos poucos eles abrem seus olhos.

- Mais o que aconteceu aqui?? – pergunta JiYong- aonde esta a maquina? E as paredes?? E o seu laboratório ??!!

Eles estavam em um campo deserto, aonde havia algumas torres de transmissão

- A gente volto no tempo! – sorria DaeSung

- Que?? Como assim?!

- Antes de eu construir o laboratório, o local era um campo deserto onde ficavam as torres de transmissão! A gente volto no tempo cara! Se eu não me engano eu programei a maquina para voltar em 1997, na época do colegial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh! e ai gente do meu coração! como eu me sai??
Reviews por favor ;D
obrigada por lerem!