O Chat escrita por Labi


Capítulo 16
Capítulo XVI - Underdog


Notas iniciais do capítulo

Um mini capítulo rápido. Eu comecei a escrever isto á uns dias, mas sei que se procrastinasse ia acabar por ficar incompleto e então como já devem ter reparado eu prefiro capítulos frequentes e curtos... Mas de qualquer das formas esta é a minha primeira fic e portanto é suposto isto ser um processo de aprendizagem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161729/chapter/16

A única coisa que ele sentia era uma dor de cabeça enorme.

Lentamente abriu os olhos, mas continuava tudo escuro. Estaria de noite ainda?

Ele tentou voltar-se para o outro lado, de forma a ficar mais confortável, mas sentiu um peso sobre as suas costas. Já completamente acordado, moveu a cabeça para cima e viu Alfred a dormir profundamente.

Confuso, certificou-se que estava vestido (demasiada convivência com Francis ensinou-lhe da pior forma que toda a protecção é pouca). Suspirou de alivio ao constatar que os seus medos eram injustificados e voltou a encostar-se ao peito do americano para voltar a dormir.

E só então, o eu cérebro fez "click". Como e porque é que Alfred tinha dormido com ele?!

Por coincidência, Alfred apertou ainda mais o inglês contra si não deixando quase espaço para respirar.  Arthur sentiu a sua cara a ficar cada vez mais vermelha mas não se podia mexer sem acordar Alfred. Ainda embaraçado, Arthur acabou por voltar-se a encostar a Alfred na esperança que o americano eventualmente acordasse e se afastasse.

#

Quando Arthur voltou a acordar, o quarto estava muito mais claro e o peso tinha desaparecido. A única coisa que ele ainda sentia era a dor de cabeça  e calor... muito calor.

Ao sentar-se na cama deparou-se com Alfred, ainda ao seu lado, mas desta vez ele estava bem acordado e com o computador portátil no colo. Ao ver Arthur olhar para ele com uma expressão curiosa, disse-lhe:

"Bom dia."

"B-b-bom dia..."

"Tens aí comprimidos para as dores de cabeça." ele apontou com o queixo para a mesinha de cabeceira.

"Uhhg, obrigado." respondeu o inglês simplesmente, colocando uma mão sobre a testa e deixando-se cair para trás, voltando a deitar-se. Alfred fixou o seu olhar preocupado no britânico, mas este tinha a mão sobre os olhos.

"Estás bem?"

"Como vieste ter aqui?"

"Huh?"

"E como eu vim ter aqui?!"

"..."

"Fuck... Damn headache..."

"O Matt ficou em casa do Francis, lembraste?"

"M-mas o quarto de hóspedes é ali ao lado."

"N-não te lembras do que f-fizeste ontem?" o americano falou embaraçado e num tom rosado.

A cara de Arthur percorreu todos os tons de vermelho possíveis e ele acrescentou:

"Não... O que fiz...desta vez?"

Alfred não sabia como começar a relatar os acontecimentos da noite anterior, talvez começasse a explicar a vodka que foi servida em casa do Ivan? E depois falaria sobre como Arthur lhe pediu para ficar com ele? Ia começar a falar quando foi salvo por um barulhinho que vinha do computador.

"Yay finalmente alguém online!"

"NÃO GRITES DÓI-ME A CABEÇA!"

"Ups,desculpa." disse o americano e passou distraidamente a mão pelos cabelos do mais pequeno, deixando Arthur ainda mais envergonhado.

"Vou tentar voltar dormir..."

"Okey~"

Internamente, Arthur agradecia o facto de que Alfred continuava a fazer festinhas no cabelo dele. Ele sabia que isso o ajudaria a adormecer.

##

Francis | Je suis la diva de L'Oréal diz:

Bom dia. Como está a princesa?

The Hero diz:

Está aqui a tentar dormir acho.

Francis | Je suis la diva de L'Oréal diz:

"Aqui"?

The Hero diz:

Hum, sim.

Francis | Je suis la diva de L'Oréal diz:

Que fofinho Alfred, a tomar conta da princesinha ressacada.

The Hero diz:

Cala-te.

Francis | Je suis la diva de L'Oréal diz:

Ohhh o Alfredzinho ficou envergonhado~

The Hero diz:

EU NÃO FIQUEI ENVERGONHADO!

E caso não saibas, a princesinha trocou o teu nick...

Francis | Je suis la diva de L'Oréal diz:

ESSE BASTARDO VAI PAGAR CARO!

O nick de "Francis | Je suis la diva de L'Oréal" foi actualizado para "Francis B."

The Hero diz:

Francis B. ?

Francis B. diz:

B, de Bom ;D

Oh, o teu irmão acordou. Vou lhe fazer o pequeno-almoço.

Adeus Alfred. Toma conta da princesa, ela deve precisar.

##

"Arg. Idiota!"

"Hum... Quem?" perguntou sonolento Arthur.

"O Francis!"

"Que novidade me dás."  disse sarcasticamente.

"Bah, agora não está mais ninguém online!"

"É normal. Ainda deve ser cedo e as pessoas têm mais que fazer do que passar a vida no computador."

"Deixa de ser chato sim? Não te doía a cabeça?"

"E dói..."

Alfred fechou o computador bruscamente e pousou-o na mesinha de cabeceira, ignorando o olhar novamente curioso do inglês. Deitou-se voltado de costas para Arthur e cobriu a cabeça com o edredão.

"O que... O que pensas que 'tás a fazer idiota?"

"Tentar dormir. Ainda é cedo..." respondeu mal humorado.

Arthur suspirou e voltou-se também de costas. A dor de cabeça estava realmente a dar cabo dele. Passado alguns minutos ouviu Alfred mexer-se e sentiu as costas do americano contra as suas.

"Alf-"

"Está frio!"

Arthur abafou o riso e rolou para o outro lado agarrando no americano que , como foi apanhado de surpresa, ficou muito quieto.

Ele não sabia o que Arthur estava a tentar fazer, mas ao constatar que ele não o ia largar, acabou por relaxar os músculos.

Lentamente, os dois iam adormecendo de novo.

"Artie quentinho~"

"Hum? Que foi isso idiota?"

"Nada Arthur, nada..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Francis ficou meio OC não ficou? D:
Bem, como não tenho grande coisa a dizer e como já devem ter reparado que os titulos dos capítulos são nomes de musicas, aqui fica a lista completa até ao momento (por ordem):
The Nobodies - Marylin Manson , Beatsound Loverboy - Slimmy (Banda Portuguesa), Velvet Morning - The Verve, Scream Aim Fire - B4MV , Butterflies & Hurricanes - Muse, Walking Disaster - Sum41, Karma Police - Radiohead, Ego Brain - SOAD, Like eating glass- Bloc Party , Open your eyes - Snow Patrol, Night Eternal -Moonspell (banda portuguesa) , Better than today - Kylie Minogue , Positive Tension - Bloc Party , Plug in Baby - Muse e o cap de hoje: Underdog - You Me At Six