Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 33
Capítulo 33: A Culpa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Então hoje eu tive uma ideia roubada! (eu que roubei)
Eu estava vendo uma fic onde tem perguntas que os leitores fizeram para os personagens, então eu pensei: "por que eu não faço o mesmo?"
E eu vou fazer! Comente a história e façam a pergunta - quantas quiserem - para os personagens!
Pode ser sobre sentimento, pensamento, qualquer coisa.
As perguntas podem ser direcionadas até para mim, desde que elas não sejam: "O que vai acontecer no fim da Fic." Tenham criatividade.
Vocês têm até o dia 23 de dezembro, então corram para fazerem varias perguntas.
E, adicionem meu MSN: mel-c@hotmail.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/33

A Culpa

Sentei-me na frente de Edward. Ele olhava fixo para o retrato na estante.

“Eu fui visitá-lo hoje.” ele olhou nos meus olhos.

“Eu sei.” ele me deitou em seus braços.

“Ele não me respondeu nada, apenas sorriu.” Edward me apertou em seu abraço. Ficamos em silêncio por algumas horas. O céu já estava coberto pela escuridão mais extrema possível. Isso indicava que o amanhecer estava chegando.

“Bella? Você ainda está acordada?” Edward disse como se eu pudesse dormir.

“Claro que eu estou.” eu disse me virando e beijando seus lábios docemente.

“Eu sei só me deixa fingir a sua humanidade.” ele me afastou e olhou nos meus olhos. “Não precisa se preocupar ela vai te perdoar.” ele beijou meu rosto todo.

“Ela vai sentir muita raiva de todos nós.” eu me levantei. “Todos nós mentimos para ela.”

“Aonde você vai Bella?” ele me seguiu.

“Preciso vê-la Edward.” ele passou na minha frente e segurou os meus ombros.

“Só não conte nada ainda para ela.” ele sussurrou no meu ouvido e abriu uma pequena fresta da porta sem olhar pra dentro. Eu entrei sem olhar para traz. Renesmee estava sentada encolhida ao máximo. Ela não percebeu a minha presença.

“Ness.” ela olhou para mim pelo canto dos olhos. “Querida, por que você não está dormindo?” eu me sentei ao seu lado. Pude ver as lágrimas caindo no seu rosto mesmo ela tentando esconder seus olhos de mim.

“Mãe.” ela tentou conter a voz de choro. Eu a abracei. “Eu estou ficando louca.” ela olhou para mim. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

“Por quê?” fiz carinho nos seus cabelos.

“Eu ouvi a voz de Jacob me chamando.” estremeci nesse momento, e ela percebeu. “Eu sei que eu já tinha que ter acabado com essa paranoia, mas não tá dando. Eu comecei a ouvi-lo do nada.”

“Filha.” ela olhou nos meus olhos. “Você já mentiu para alguém para fazer bem a essa pessoa?”

“Mãe, por mais que a pessoa sofra é melhor que ela saiba a verdade.” senti aquilo como uma facada no meu peito.

“Tudo bem.” eu a deitei na cama e a cobri novamente. “Volte a dormir.” beijei na sua testa. “Não tem importância de você sonhar com Jacob.” sussurrei no seu ouvido direito e sai.

A culpa me corroeu completam. E para piorar a situação Renesmee concorda comigo que é errado mentir como estamos fazendo.


P.V. Renesmee

Levantei com os murmúrios no corredor. Sai do meu quarto e dei de cara com Seth discutindo com Embry.

“Ei vocês dois?” eles olharam para mim. “O que está acontecendo aqui?”

“Ele não queria deixar eu te acordar.” apontou Seth.

“Eu ouvi você chorando a noite inteira então não quis que ele te perturbasse.”

“Obrigada.” Eu disse para Embry. “Mas vocês terminaram me acordando com essa discussão sem sentido. Mas o que você queria fala para mim Seth?”

“É que hoje vai ter reunião do conselho e você como membro do conselho te que estar lá.”

“Tudo bem eu vou só me arrumar nós vamos.” entrei novamente no meu quarto.

Entrei no meu closet e vi varias roupas novas. Fiz uma nota mental para agradecer a minha amável tia Alice. Vesti um short simples e uma bata que cobria completamente a minha barriga.

Desci a escada e fui até a cozinha. Onde a minha vó estava na cozinha e Seth sentando-se à mesa.

“Parece que não tem comida em casa.” eu disse me sentando ao seu lado.

“É que nada se compara a comida da Esme.” minha vó se virou e sorriu. Ela caminhou até nós e colocou dois pratos de panquecas na nossa frente. A montanha de Seth era duas vezes maior que a minha.

“Aproveitem crianças.” ela beijou a minha testa e depois a de Seth que praticamente atacou o prato.


Estacionei em frente da estreita trilha. Fiquei encarando ela. A ultima vez que eu havia vindo aqui, aconteceu um mal entendido que poderia ter me custado à vida. Vi a minha porta se abrir e Seth me estender à mão. Apoiei-me nele e me levantei. Ele me segurou pelo braço para me dar apoio pelo caminho.

“Por que essa cara?” ele disse me encarando.

“Estou com medo.” eu disse deixando uma lágrima cair.

“Eles serão legais com você.” ele me abraçou.

“Não é disso que eu tenho medo.” coloquei a mão no meu ventre. “Tudo com o Jake parecia ser mais fácil. Não sei se eu vou conseguir sem ele.”

“Você está falando isso por causa do bebê?”

“Sim, eu não cuido nem do Aleph que já é mais grandinho, imagina de um bebê.” ele sorriu.

“É normal você ter medo, eu acho. Mas olha, eu sempre vou estar aqui.” eu tentei sorrir. “Agora vamos que você não pode chegar atrasada.”

“Por quê?”

“É contra o código.” ele riu.


Todos estavam lá sentados em troncos estirados no chão. Quando perceberam a minha aproximação 'correram' para me abraçar.

“Nossa como você demoraram.” disse o Sr Aterra.

“Desculpa é que eu não estou podendo correr.” Eu disse meio envergonhada.

“Você aqui?” disse Tayler se aproximando.

“Por que te incomodo?”

“Nem um pouco.” ele se virou. E rosnou.

William estava lá também. Encarando-me. Era óbvio que tanto Tayler quanto William não gostavam de mim. Mas eu não me importava com nenhum deles desde que fiquem longe de mim.

“Venha.” disse Sue me levando até o meu lugar. “Come você ainda consegue andar?” ela riu.

“É bem difícil.”

“Para quando é?” ela se sentou ao meu lado.

“Daqui a um mês e meio se não houver alguma complicação.”

“Podemos começar.” todos ficaram em silêncio. O Sr Aterra começou a falar. “Como a maioria de nós já sabemos recentemente um vampiro desconhecido foi visto por Victor, William e Tayler.” ele pigarreou. “Um vampiro que não possuía cheiro. Por causa desse dom extraordinário ele conseguiu passar por nós. Eu espero que isso não aconteça novamente. Vamos formar novos horários da ronda. Leah!” Leah se levantou e começou a entregar os papéis. Todos começaram a reclamar. “Você tem alguma coisa para dizer?” ele se referiu a mim.

“Ahn.” Todos estavam olhando para mim. “Vamos matinha?” todos começaram a rir.

“Silêncio, isso daqui não é piada. E se você discorda senhorita Renesmee saia imediatamente daqui.”

“Não acho que isso é uma brincadeira. Só que vocês não estão tentando investigar quem é essa vampira. Ou todos já se esqueceram de que a metade da minha família é vampira?” todos ficaram em silêncio.

“E o que a sua família de vampiros pode fazer?” disse William.

“Nós podemos ver se o reconhecemos. E descobrimos o que ele quer por aqui. Assim fica mais fácil de achá-lo.”

“Victor mostre para ela.” disse Seth.

As imagens turvas começaram a se fazer diante dos meus olhos. Era uma mulher que corria pela mata. Dois outros lobos correram na frente da visão. A vampira não estava mais lá quando eu pude ver novamente. De repente vi saltando de uma colina. Ela estava do lado, pude ver ela. Era Catherine. Não havia duvidas. Ela olhava maldosa para mim.

“Para.” eu disse. Mas nada a visão sumir. Senti me oscilar entre visível e invisível. “Por favor, para.” eu disse aos prantos. A visão sumiu da minha mente. Seth correu até mim.

“Nessie o que foi?” ele me acalentou em seus braços.

“Era ela Seth.” toquei no seu rosto e mostrei seu rosto.

“Quem é ela Ness?” ele disse confuso.

“É a Catherine.” todos olharam para mim como o que eu disse-se absurdo.

“Tem certeza? Você nunca à viu.”

“Sim, o Aleph me mostrou varias vezes. Não tem como não ser ela.”

“Quem é Catherine?” disse o Sr Aterra.

“Foi a vampira que sequestrou Jacob.” disse Leah.

“Eu tenho que ir embora.” me levantei.

“Vem eu te levo.” disse Leah e Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!