Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 3
Capítulo 3: Musica.


Notas iniciais do capítulo

Oi amore, esse capitulo é curtinho mas ele é meu baby amo muito o finzinho dele, chorei quando eu escrevi, então cuindem bem dele.
Qual o seu capitulo preferido da primeira fase?
vemk votar:
http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=61104
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/3

Musica.

“Nessie.” Melissa me sacudia.

“Ai, Já acordei.” eu disse me levantando. Abracei ela fortemente.

“Senti muito sua falta. Essa casa não é a mesma coisa sem você.”

“Mentira, que eu sei que você aproveitou a atenção só para você!” ela fingiu ofendida. “Eai, onde você tava ontem quando eu cheguei.”

“Eu tava na casa do Seth.” ela disse com meio sorriso.

“Vocês voltaram?” ela negou com a cabeça e eu a abracei de novo.

“Mas, eu desencanei dele.” ela sorriu verdadeiramente. “Quem é aquele seu amigo lindo que está lá em baixo?”

“É o Dan, ele vai morar aqui.” eu disse me levantando e indo no Closet.

“Ok, vou fazer um pouco de sala para ele.” ela disse saindo do quarto.

Vesti uma roupa rapidamente e me joguei na cama para ver meus emails. Não havia nenhum novo já que eu só recebia email da minha família.

“Quer cantar?” Daniel disse se sentando na minha cama com o seu violão.

“Ei, a meio minuto atras eu está me vestindo viu?”

“Ai, porque eu nunca chego na melhor parte?” eu dei u tapa no braço dele. Peguei meu violão e sentei ao seu lado.

“Eu canto.” eu disse alegre. Ele me mostrou a lingua. “A de sempre?” ele assentiu e nós começamos a tocar.

A Perfectly Good

Um Coração Perfeitamente Bom

[Chorus 1:]

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

Por que você iria querer pegar nosso amor e apagá-lo todo agora?

Por que você iria querer fazer a primeira cicatriz?

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

Talvez eu devesse ter visto os sinais, devesse ter lido os escritos na parede.

E percebido através da distancia dos seus olhos que seria eu que iria cair

Não importa o que você diga, eu ainda não posso acreditar

Que você poderia se mandar.

Isso não faz sentido para mim, mas:

[Chorus 1:]

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

Por que você iria querer pegar nosso amor e apagá-lo todo agora?

Por que você iria querer fazer a primeira cicatriz?

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

Não está mais inteiro.

Como eu faço para voltar do jeito que era antes?

[Chorus 2:]

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

Por que você iria querer pegar nosso amor e apagá-lo todo agora?

Por que você iria querer fazer a primeira cicatriz?

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

[Repete Chorus 1:]

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

Por que você iria querer pegar nosso amor e apagá-lo todo agora?

Por que você iria querer fazer a primeira cicatriz?

Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?

P.V. Jacob

Entrei na casa e ouvi risadas no piso superior. Bella logo apareceu correndo das escadas. Sua cara era de surpresa e ansiedade.

“O que foi Bells?” eu abracei ela.

“Nada Jacob.” ela mentiu. “E você o que está fazendo aqui.”

“Eu ainda moro aqui não é?” eu disse zoando.

“De vez em quando você dorme aqui, por quê?”

“É que eu vi na mente do Embry que vocês mandaram ele me manter longe daqui.” eu disse com raiva.

“Não é assim Jake.”

“Bella por favor o que está acontecendo?” ela não me respondeu. Ouvi uma musica na parte superior. A voz que a cantava eu conhecia muito bem. E a musica é a preferida dessa mesma pessoa. “Ela voltou não é?”

“Sim, ela está aqui.”

“Bella.” não aguentei comecei a chorar como uma criança. “Ela prometeu que me avisava quando ela voltasse.”

“Jake ela não voltou por que ela quis eu mandei.”

“Ela tem outro? Não tem?”

“O que está acontecendo aqui?” ouvi Nessie da ponta da escada. Ela estava de mão dadas com um garoto.

“é eu deveria ter cumprido a minha promessa, e não ter te esperado.” me virei para ir embora.

“Jacob espera por favor.”

“Esperar pra que?” seus olhos estavam tristes. “Pra você me dizer com você me esqueceu rápido?”

“Eu não vou permitir que ninguém fale assim com mom petit.”

“AH, SEU NAMORADINHO É FRANCÊS?”

“Cara abaixa o tom e eu não sou o namorado dela.”

“Então, por que você não me ligou?” eu disse implorando por uma resposta.

“Porque eu não queria voltar, não quero ter que decidir agora.”

“Ou seja você não queria me ver.”

P.V. Renesmee

“Jake, por favor, entende.” eu disse quase chorando.

“ Ness dói e você sabe disso.”

“Sim, eu sei. Eu não to feliz sem você, mas ainda dói o que aconteceu antes.”

“Ness, esquece o passado.” Será que é dificil ele entender que não dá para esquecer meu filho. E que ele só se foi por que eu não dei atenção ao que o Josh disse. “Nessie, não é culpa sua.”

“Como não? Jake, se eu tivesse ouvido o Josh aquela noite, ele estaria nos meus braços agora e eu e você estaríamos juntos agora.”

“Co-como assim?”

“O Josh me avisou em um sonho que algo muito ruim estava por vir mas eu não ouvi ele.”

“Mas não tinha como você saber que algo aconteceria.” Jake me abraçou. “Ele deveria ter cuidado de você.”

“A culpa não é de ninguém.” eu abri as minhas mãos que estavam em pulho.

“Nessie,” Jake olhou em meus olhos. “Eu vou embora, eu só volto quando você me ligar.”

“Eu pro...”

“Não prometa.” Ele me cortou entristecido. Seus lábio tocaram levemente a minha testa e ele partiu.

Ouvi um uivo de matar a qualquer um. Mas me segurei para não me arrepender depois de ir atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!