Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 2
Capítulo 2: Sob Medida.


Notas iniciais do capítulo

Ela voltou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/2

Sob Medida.

Lissie, posso falar com você?” disse Embry entrando na sala. A três meses, ele convive com nós. Isso para mim não é novidade.

Hm, Claro.” me levantei. Embry nunca falava abertamente comigo quando nós estávamos perto de alguem.

Sentei-me no balando e ele se sentou ao meu lado. Comecei a empurrá-lo com o vendo. Ficamos assim por um tempo em silêncio.

Melissa,” eu olhei para o lado. Parei de balançar o balanço até que ele parasse. Quando parou eu desci. E entrei em casa novamente.

P.V. Embry

Como deveria ser:

Melissa, desde quando eu vi você em volterra eu não consigo parar de pensar em você. É como se eu nasce para você. Não há nada que eu faça que não seja pensando em você. Eu sei que você deve pensar que eu estou ficando louco. Mas não. Isso é realidade, você é a minha realidade. Lissie eu tive um imprinting com você.”

Realidade:

Corajoso, não é uma qualidade minha. Tantas vezes que eu tentei dizer a ela sobre o imprinting. Mas na hora, simplesmente não sai. Eu sei que eu tenho que correr pois ela ta crescendo e se eu não ficar esperto, eu vou perde-lá pô.

Não existe jeito certo pra se chegar em uma garota e dizer “oi, sabia que eu te amo?” tem? Tem hora para isso? Tem lugar? Não. Não tem. A única coisa que tem é o agora.

Caminhei destinado em direção a porta. Tem que ser agora. Eu já esperei tempo de mais. Não posso deixar que essa chance escape pelos meus dedos. Abri a porta com vontade. Ela quase se espatifou em meus dedo quando eu vi que todos olhavam para mim.

Embry, que bom que você ainda está aqui.” disse Edward se aproximando. Talvez outra hora. Vi ele assenti para mim. “Eu preciso que você vigie Jacob e não deixe ele vir aqui de forma alguma.” ele sussurrou e eu assenti.

P.V. Melissa

Me sentei enquanto o tio Edward conversava com Embry. Ele sempre era tão confuso. Apesar de eu não conhece-lo tão bem, sei que ele esconde alguma coisa de mim.

Um dia você vai entender.” disse o tio Edward sentando-se ao lado da tia Bella.

Você sempre diz isso.”

Crianças.” disse vovô Carlisle. “Nós temos um problema maior.” ele se sentou na ponta da mesa. “Alguns de nós já estão cientes do que está acontecendo, mas para aqueles que não saber irei explicar desdo começo.” ele disse olhando para cada um de nós. “Recentemente nós fomos avisados por alguns amigos nossos, que alguns vampiros pretendem se rebelar contra nós.”

Mais por que?” eu questionei.

Querida nós matamos todos os volturri's e isso significa que não te ninguém no comando do nosso mundo.”

E quando eles pretendem atacar?” perguntou meu pai animado.

Logo, não sabemos quando mas está perto.”

Renesmee.” tia Bella sussurrou quase inaudivelmente.

Calma querida nós vamos avisá-la e ela virá logo que possivel.” tio Ed tentou acalmá-la.

Não, ela tem que vir agora. Ela não tem um amigo que pode se tele-transportar?” ele assentiu. “Então ligue para ela.”

P.V. Edward

Liguei para Renesmee. Ela custou em atender. Como eu odeio essa distancia.

Alo, pai.”

Oi querida. Como você está?”

Estou bem. Por que ligou?”

É que eu preciso que você volte para casa.” eu disse tranquilamente.

Pai, não agora, vocês prometeram.”

Renesmee, eu não estou pedindo. Eu estou mandando.”

Ok, pai.” ela bufou “eu vou o mais rápido o possível.”

Nessie, pede para o Daniel te trazer tudo bem?”

Ok.”

P.V. Renesmee

Odeio quando meu pai é mandão. Ele não veste bem esse uniforme. Peguei o meu celular e disquei o numero do Daniel. Esse tempo que passei aqui ele foi meu ponto de apoio o que me ajudou a superar e a passar o tempo.

Alo?” ele atendeu.

Dan, ta ocupado?”

Não, linda.”

Então vem cá que eu quero falar com você.”

Então fala.” ele disse atrás de mim. Joguei meu celular em cima da cama e abracei ele.

Dan, meu queridinho.” disse com meus braços em volta do seu pescoço.

Fala logo.” ele disse fingindo estar emburrado.

Você não quer ir para Forks comigo?”

Fazer o que lá?” ele se jogou na minha cama fazendo meu celular cair no chão.

Não sei.” eu disse jogando um travesseiro nele. “Meu pai me ligou e pediu pra agente ir.”

Tudo bem. Te busco em uma hora.” eu assenti e ele sumiu.

Já havia terminado de arrumar as malas quando Daniel chegou.

Ness,” ele disse pegando as minhas mãos. “Por quanto tempo você vai?” olhei no fundo os seus olhos.

Daniel eu tenho que ser sincera com você. Eu não sei se eu vou conseguir voltar.”

Nessie, mon petit. Diz que é brincadeira.” ele me abraço forte. “não vá.”

Desculpa, mas é difícil para mim.” eu disse chorando. “Fica, comigo.” eu olhei e m seus olhos. “todos da minha família vão te adorar.”

Não sei.” ele disse olhando para o seus pés.

Ta agente decidi isso juntos.” eu disse pegando a sua mão. Ele sorriu para mim.

Juntos.” ele olhou em volta. “Nossa você vai levar tudo isso?” eu assenti duas vezes. “Então tá. Coloque as malas de um jeito que elas se toquem.” eu fui colocando uma do lado da outra. “Pega o violão também que eu to levando o meu.” como eu não tinha um piano em casa aprendi a tocar violão. “Terminou?”

Sim.” estendi a mão para ele.

Coloque a sua mão em uma das malas.” assim eu fiz. “Agora me mostre como é forks e fique pensando na sua casa o tempo todo viu?” assenti “ feche os olhos.

Fechei meus olhos e comecei a pensar em Forks. Na minha casa, como ela era. Senti o vendo bater fortemente e reconheci o cheio que só forks tinha. Abri meus olhos lentamente. Não conseguia acreditar, eu estava em casa de novo. Corri para dentro e arrastei Daniel comigo.

Gente cheguei.” eu disse entrando na sala. Em um segundo todos já estavam na sala me abraçando.

Querida que é esse seu amigo?” Perguntou vovó Esme.

Gente esse é Daniel Fournier.” eu apontei para ele. “Dan, essa é minha família. Emmet, Rosie, Jasper, Alice, Carlisle, Esme, Edward e Bella.” eu disse apontando para cada um.

Que bom você veio para ficar.” disse tia Alice batendo palminhas. Daniel abriu a boca para argumentar.

Não adianta argumentar.” disse minha mãe.

Será como você diz Belle!”

é Bella.”

Não, você é Belle.” Dan disse cantando minha mãe.

Dan, ela é a minha mãe.” ele olhou para o chão envergonhado. Se fosse humano teria corado. “Ok, eu vou dormi por favor sejam bonzinhos com o Dan.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!