Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 28
Capítulo 28: Pulso firme.


Notas iniciais do capítulo

OOI VOLTEI!
É pessoas, estamos chegando ao fim.
HAHAHA
MENTIRA.. vocês ainda vão ter 20 capitulos para saborearem.
MSN: mel-c@hotmail.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/28

Pulso firme.

         Parei o carro na frente da casa de Seth e desci. Andei à passos largos até a entrada. Não precisei bater que logo ele me atendeu com um caloroso abraço.

         “Também estava com saudades.” eu disse me afastando. “Você cresceu mais.”

         “Pois é maninha, cheguei aos 1,95.” ele riu.

         “Meu Deus onde você vai parar?”

         “Nem eu sei. Vem entra.” ele me ofereceu.

         “Não obrigado, na verdade eu vim te pedir um favor.” ele coçou a cabeça.

         “Já tava demorando. O que foi?”

         “Me mostra onde é a casa do Embry.” ele fez cara feia.

         “Pelo visto você já sabe que ela está aqui.”

         “Sei e vou levá-la para casa.” ele riu. “Tá duvidando?”

         “Não, só que vai ser engraçado. Vamos.”

         de longe pude ver as luzes da casa acesa. Olhei pela janela e pude ver os dois felizes assistindo TV. Me senti triste por acabar com a felicidade deles. Mas tinha que ser assim. Bati na porta e Melissa me atendeu.

         “Tia Bella.” ela me abraçou. “Quando você voltou.”

         “Hoje mesmo.” entrei na casa que me fez lembrar da casa de Jacob.

         “Á que devemos essa visita?” disse Embry.

         “Eu vim buscar a Melissa.”

         “Não mesmo.” ela descordou.

         “Isso não foi um pedido.”

         “Tia Bella, você não pode fazer isso comigo.” ela bateu o pé.

         “Tanto posso que eu estou fazendo. Vai arrumar as suas coisas.”

         “Tenho certeza que se fosse a Nessie e o Jake você deixaria.” ela pirraçou.

         “Não mesmo.”

         “Mesmo se ela estivesse grávida?” eu gelei.

         “Você ta grávida?” eu quase gritei. Embry também pareceu surpreso.

         “Não, eu sou mais responsável que a sua filha.” respirei aliviada e Embry também.

         “Isso é verdade.” sussurrei para mim mesma. “Porem isso não vem ao acaso. Se o Embry quiser vir morar conosco tudo bem, mas você volta para casa agora.”

         “Eu fujo e vou para tão longe que ninguém vai ser capaz de me achar.”

         “Eu coloco todos os vampiros existente da face da Terra atrás de você.”

         “Duvido.” ela debochou.

         “Não duvide.” tirei os óculos de sol que eu estava até agora.

         “Seus olhos.” ela deu um passo para frente e Embry rosnou. “O que aconteceu?”

         “Eu quis fugir, me torturar e ficar sem me alimentar, mas pessoas passaram pelo meu caminho..” fechei meus olhos. “e eu não fui forte.”

         “Eu sei como é isso.” ela olhou para o chão. “Eu volto.” eu a abracei forte.

         “Não sei se é uma boa ideia.” se manifestou Embry. “Ela não está no seu estado normal.”

         “Você não ter que saber de nada.” coloquei o óculos de volta. “Essa atitude eu não esperava de você.”

         Abri a porta e coloquei as malas da Melissa no chão. Edward veio até mim, segurou-me apertado contra o seu corpo e me beijou.

         “Achei que eu teria que ir te buscar.” ele disse me dando selinhos pausados.

         “Senti tanto a sua falta.” inalei seu cheiro doce e inebriante.

         “Não mais do que eu.” ele me beijou de novo.

         “Por que você acha que não?” eu me afastei. Ele me segurou pela cintura.

         “Bella isso é apenas uma forma de dizer. Eu sei que você teve os seus motivos.” encostei minha cabeça no seu peito.

         “Desculpa.” sussurrei.

         “Por que?” ele me afastou me segurando pelos braços para olhar nos meus olhos.

         “Eu não fui forte.” ele riu.

         “Você não foi forte contra os seus instintos e isso é normal, mas hoje você mostrou que é forte sim. Você conseguiu trazer a Melissa de volta.”

         “Como..” ele me apontou para a janela de onde eu pude ver Melissa se despedindo de Embry.

P.V. Melissa

         “Você tem certeza que você quer voltar?” Embry disse sem olhar para mim.

         “Eu não sei, eu sinto falta de todos. Eu preciso.” tentei olhar em seus olhos mas ele desviou.

         “Eu vou sentir a sua falta.” eu o abracei forte. O beijei forte. Tudo ao meu redor fazia parecer que seria um adeus.

         Senti meu rosto ficarem molhados das lágrimas que vinham dos olhos de Embry. Me afastei e tentei olhar em seus olhos, mas ele não permitia.

         “Embry, não fica assim. Aliás não precisa ser assim você pode vir comigo.” ele suspirou.

         “Eu não sei se eu conseguiria.” ele olhou para fora.

         “É uma escolha estritamente sua.” me virei para sair de dentro da casa.

         “Espera.” ele disse. “Eu te levo.” só pude sorrir.

         Ouvi os vários passos se aproximarem da porta. Quando Rosie me viu ela deixou todas as sacolas caírem no chão. Ela olhava para mim estática. Percebi que ela queria poder chorar.

         “Mãe.” eu disse e ela correu em velocidade sobrenatural até mim e me abraço.

         “Melissa, você voltou.” ela soluçava sem lágrimas. “Eu senti tanto a sua falta.”

         “Só foi só alguns dias.” eu disse tentando me soltar do seu abraço. “Mãe, me larga por favor.”

         “Não, não, não.” ela disse me sacudindo de um lado para o outro. “Eu vou ficar assim abraçadinha com você.”

         “Mãae.” ela me soltou.

         “Ta bom.” ela correu e me deu um ultimo abraço.

         Olhei para todos que fingiam estar feliz pela minha volta para casa. Sei que por parte estavam, mas por causa da Nessie todos quietos e desamparados. Não pude esperar menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!