Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 16
Capítulo 16: Uma princesa problemática.


Notas iniciais do capítulo

Mais um antes que o dia acabe..
:D
Esse é para todos saberem oque aconteceu com o Jacob! #jakelindodemorreraicomoeuamoele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/16

Uma princesa problemática.

Olhei para janela e vi Catherine sentada no jardim vestindo um vestido de época. Aproveitei que ela não estava me importunando e me transformei. Teitei me conectar com a mente de alguém, mas nem com Nessie. A distancia era tanta que eles não me ouviam.

“Jacob?” ouvi a voz de Sam na minha mente.

“Sam, que bom te ouvi, eu tenho que falar rápido antes que aquela louca chegue.”

“Onde você está, todos estão te procurando.”

“Eu sei uma princesa louca me sequestrou e me trouce para Kuujjuaq.

“Aonde?”

“Tenho que ir.”

“Jake, Jake.”

Voltei à forma humana. Ouvi os passos pelo corredor. Vesti a roupa ridícula que ela havia me dado. A porta se abriu e eu fingi estar olhando o céu.

“Oi querido Kristopher.” ela disse entrando no quarto.

“É Jacob.” eu disse alterado.

“Algum problema meu amor?” ela tentou me beijar.

“Não, nenhum.” ela me pegou pelo pescoço e me levantou.

“Quantas vezes eu vou ter que dizer para você não se transformar nesse lobo idiota? Assim eu tenho que ficar trocando seu cheiro toda hora, pois o que você tem não parece nada com o do Kristopher.” ela me jogou no chão.

“Será que é porque eu não sou ele?” eu sussurrei.

“O que?” ela virou para mim novamente.

“Nada.” eu sorri.

“Petreu está te esperando lá em baixo.”

Caminhei pelo imenso jardim. Vi o pequeno Aleph deitado jogando uma bola de futebol para cima. Ele aparentava ter cinco ou seis anos, mas ele era muito inteligente para uma criança humana. Peguei a bola em pleno ar. Ele se levantou mau humorado.

“Jake eu tava brincado.” ele cruzou os braços.

“Me responde um coisa, quantos anos você tem?”

“Vou fazer seis.” ele sorriu mostrando o buraco entre os dentes. Lembrei de quando o primeiro dente de Ness caiu, ela quis fazer uma festa.

“Como você veio para com essa louca?”

“Não sei.” ele deu de ombros. “Um dia eu estava na minha casa em outro eu estava aqui. É estranho por que ela me chama de filho e de Petreu.”

“Você gosta daqui?” joguei a bola para ele que cambaleou para o lado.

“Não. Eu já tentei fugir.” ele jogou de volta para mim e eu peguei com uma mão. “Nossa você é forte.”

“Você é que fracote.” joguei a bola de novo. “Se eu fugisse você viria comigo?”

“Sério que você me levaria?” ele lançou a bola.

“Claro.”

“Então sim eu iria com você.” ele disse alegre.

“Você não pode comentar isso com ninguém.” ele assentiu.

P.V. Renesmee

Sam chegou eufórico em casa. O que foi uma novidade, pois raramente ele vinha em casa.

“Muitas novidades.” sussurrou meu pai.

“Desculpa vir sem avisar e há esse horário é que eu consegui falar com o Jacob.” Senti meu coração disparar em meu peito.

“Onde ele está? Como ele está? O que aconteceu?” comecei a disparar perguntas.

“Calma filha assim ele não consegue responder.” meu pai colocou a mão em meu ombro.

“Ele disse que uma princesa o sequestrou.” arregalei os olhos.

“Como?” meu pai me olhou feio.

“Ele está em uma cidade com o nome de Kuujju..”

Kuujjuaq?” disse Jasper.

“Isso.” concordou Sam.

“O estranho é que lá não existe mais principado há muito tempo.” constatou tio Jasper.

“O estranho é que ele foi sequestrado por uma princesa.” eu quase gritei. “Tem algo errado nisso.”

P.V. Jacob

Catherine colocou a taça cheia de sangue mais uma vez em seus lábios. Ela sorriu para mim com seus dente sujos de sangue. Fica cara de nojo para mim.

“Kristopher por que você não me ama mais?” ela tentou ser doce.

“Nunca te amei por que eu não sou Kristopher. E só à uma mulher a quem eu ame.”

“Diga me quem ela é.” ela tocou meu queixo. “Diga que eu serei ela. DIGA.” Ela gritou e deu um soco na mesa que fez um buraco.

“Você nunca chegará aos pés da minha Renesmee.” eu ri da cara dela.

“Então ela morrerá.” comecei a tremer. “AUGUST.” comecei a ficar sonolento e cai em sono profundo.

P.V. Renesmee

Desci as escadas pela milésima vez. Fui até a sala e dei uma espiadas nos mapas que estavam em cima da mesa.

“Isso não te interessa nem um pouco.” tio Emm tirou ele da minha frente.

“Ah, nem vem tio eu vou.” ele negou. “Meu pai não vai me deixar aqui. Vai pode ser bem pior se eu ficar sozinha.”

“Pior que ela está certa.” meu pai disse entrando em casa com os lobos. “Você vai sob condições.” eu assenti. “A Leah não sai do seu lado.” Leah me abraçou e começou a fazer carinho no meu ventre. “Em hipótese alguma você vai lutar, você pega o Jacob e foge.”

“Lutar?”

“Nós achamos que ela é uma vampira, é única explicação de ela ter conseguido levar Jacob.” disse Leah.

“Quando nós vamos?”

“Amanhã cedo então vai dormir.” disse minha mãe tentando me levar escada a cima.

“Pode ser no chalé?” perguntei.

“Se a Leah for.” revirei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!