Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 15
Capítulo 15: Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/15

Inesperado.

“Pai, nós temos que fazer alguma coisa.” eu gritei de novo.

“Nós sim. Você não.” ele disse sem olhar apara mim.

“Mas ele é meu noivo, não posso ficar de braços cruzados.”

“Minha filha você está gravida.” minha mãe me colocou sentada de novo.

“Ta bom, pelo menos eu posso ir na reserva?”

“Claro, se a Melissa for com você.” disse meu pai.

“Da última vez não adiantou muita coisa.” eu resmunguei arrastando ela junto comigo.

“Ness, você está muito chata.” ela disse entrando no banco de motorista.

“Tá eu vou sumir com o Embry ou com o Seth e depois agente conversa.”

“Você tem que ficar calma.” ela disse me ignorando.

“Eu vou ficar assim que acharmos o Jake.”

“Ta com medo de ser mãe solteira?” ela disse estacionando na frente da praia.

“Só to com medo de não ver mais ele.” desci do carro.

“Ness onde você vai?” ela gritou quando me viu longe.

“Vem, eu vou ver os meninos.” eu disse sem olhar para traz.

Olhei para a casa que eu não via há muito tempo. Um menininho de pele oliva correu até mim e me abraçou. Sorri, com sua pele quente se assemelhava a de Jake, só que muito mais fria.

“Que saudade tia Nessie.” ele disse me dando a mão.

“Cadê seus pais Anthony?” eu disse me agachando.

“Não é bom você fazer isso quando está gravida.” ouvi Emily atras de mim. Ela me abraçou calorosamente. “Cade a Melissa?”

“Ta vindo lentamente atrás.”

“Renesmee, nós estávamos reunidos com os outros lobos e ninguém tem notícia do Jake.” disse Sam.

“Eu posso conversar com você à sós?” ele assentiu.

Começamos a caminhar em direção de onde era a antiga casa de Jacob. Parei na frente do local onde haviam penas cinzas intocadas. Fui até a entrada mas Sam me segurou.

“É melhor não.” ele disse me soltando.

“Vem.” eu dei passagem para ele ir na frente.

“O que você que fazer aqui?” ele disse tentando não pisar nas escoras queimadas que estavam no chão.

“Nada, só vendo se alguma coisa sobrou.”

“Nunca entendi por que ninguém nunca mexeu nisso.” eu olhei para ele. “Não que vocês tivessem a obrigação, é que..”

“O Jacob pediu que ninguém mexesse aqui que um dia ele faria por si mesmo.”

“Mas, você não está fazendo o que ele pediu!”

“Prometo que eu não vou mexer em nada.” eu disse me agachando em frente a um criado mudo totalmente carbonizado porem inteiro. “Deve estar aqui.”

“O que você está procurando?” puxei a gaveta emperrada quem eme fez cai para trás. “Você está bem?” assenti.

Olhei dentro da gaveta. Haviam papéis, fotos tudo carbonizado. Apenas uma coisa estavam intacta. Peguei o colar que eu havia dado para o Jake e coloquei no pescoço. Sam ficou me olhando como se eu fosse uma louca.

“Eu que dei isso para o Jake.” eu disse indo para o lado dele. “Você sabe o que eu quero não é?” ele assentiu. “Eu sei que vai ser difícil para você mais isso é a única coisa que eu te peço.”

“Se eu me transformar vou parar de me envelhecer.” ele disse olhando para seus pés.

“Mas você pode parar de novo.” eu disse quase em lágrimas. “Não estou pedindo que você vá para a batalha. Só que você tem uma ligação direta com os pensamentos dele.” eu dei as coisa apara ele e comecei a ir embora. “Apenas considere.”

Caminhei sem direção procurando Melissa. Ela sempre tem que aparecer em horários ruins. Olhei para meu lado esquerdo e vi Seth caminhando em minha direção. Esperei que ele chegasse até mim.

“Cada a minha sobrinha mais linda.” ele disse me girando.

“Seth, eu estou ficando enjoada.” ele me pois no chão.

“Desculpa é que eu me esqueço.” ele disse me dando apoio. “Vem vamos lá para casa.” ele disse me pegando no colo.

“Seth me põe no chão.” eu quase gritava.

“Não você tá passando mal.” ele estava verdadeiramente preocupado.

“Eu já estou bem.” eu disse quando ele me colocou deitada no sofá.

“Não, você está pálida.” ele disse colocando a mão no meu pescoço e na minha testa.

“Acho que você está com febre.” ele olhou ao redor “LEAH.” logo ela apareceu.

“Onde é o incêndio?” ela disse. Comecei a rir.

“Ness, está passando mal.” ele disse apontando para mim. Eu me sentei tentando provar que estava bem. Leah se aproximou. “Ela não está pálida?”

“Claro que está ele é metade vampiro.” ela revirou os olhos e eu ri.

“Eu acho que ela está com febre!” ele disse pondo o termômetro debaixo do meu braço.

“Você carregou ela?” Seth assentiu e Leah tirou o termômetro. “é por isso que ela está quente. ANTA.” eles começaram a discutir.

“Gente, tá parecendo que eu ainda sou criança e vocês estão brigando para que vai me dar comida.” eu disse rindo. “Tadinho de você filho.” eu disse me levantando e colocando a mão no meu ventre.

“Você não estava passando mal?” disse Leah. Eu neguei.

“Você disse que estava enjoada!” confirmou Seth.

“Você ficou me girando!” Leah deu um tama na sua cabeça e eles começaram a discutir de novo.

“Tchau.” eu disse saindo da casa. Ou passos atras de mim.

“Nessie espera.” Leah disse. Diminui o passo até que ela me acompanhasse. “Não vou ser hipócrita e dizer que eu sempre gostei de você.”

“Nem eu.” eu ri.

“Quando você era pequena eu até que gostava.”

“Fala logo.”

“Eu sei que eu fiz de tudo e mais um pouco para convencer o Jake a ficar comigo. E sei que você deve saber também.”

“Pior que eu sei.”

“Eu só quero te dizer que eu não vou lutar mais por ele, que eu sei que perdi mais uma vez. Só que eu queria acabar com tudo de ruim que tem acontecido entre agente e queria que você soubesse que tudo que você precisar pode contar comigo.” eu a abracei fortemente.

“Obrigada.” eu disse em prantos. Leah sempre foi a última que eu pensei que estaria do meu lado.

“Você é sempre tão emotiva assim?” ela ria de mim.

“Não, meu vô disse que é a gravidez.” eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo.

“Ta bom eu te levo para casa.”

“Eu não estou com a chave do carro.”

“Agente vai correndo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!