Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 14
Capítulo 14: A explicação por olhos conhecidos.


Notas iniciais do capítulo

Gente amo esse capitulo por um zinhão de motivos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/14

Capitulo 14: A explicação por olhos conhecidos.

“Jay, me espera.” ouvi Nessie gritar longe. Como eu estava muito à frente esperei ela transformado em humano.

Caminhei por mais um tempo até chegar em uma clareira. Não demorou muito para eu ouvi seus passos ofegantes. A cada dia Ness está ficando mais preguiçosa e mais lenta.

Quando eu pude ver ela, meu sorri se aumentou. Ela vinha lindamente com seus cabelos ondulados ao vento. Ela se aproximou e eu a abracei forte.

“Te amo.” e eu a beijei intensamente nos lábios. “Nessie, quer namorar comigo?”

“Jake, agente está namorando a dois meses.”

“Está?” fiz de desentendido. E ela assentiu. “Não me lembro.”

“Haha, seu besta.” ela me empurrou.

“Ok, eu vou para casa.” eu disse indo para o lado oposto do chalé.

“Senhor espertalhão é para o outro lado.” ela pulou em minhas costa.

“Como você sabe?”

“Eu moro lá.”

“Você mora lá?” ela assentiu. “No mesmo quarto?” ela assentiu novamente. “Meu deus eu estou casado.”

“Deixa de ser bobo.” levei um tapa na cabeça. “Não é bem assim.”

“Mas agente faz coisa de casado não faz?”

“Faz.”

“Agente se ama, não ama?”

“Eu te amo muito.”

“Nós moramos na mesma casa?”

P.V. Renesmee

Jacob já estava me chateando com todo esse papo de ter esquecido.

“Sim, nós moramos na mesma casa.” ele colocou a mão no bolso. “Então por que agente não se casa?”

Ele tirou a mão no bolso com uma linda aliança. Se ajoelhou em minha frente e pegou a minha mão. Meus olhos estavam lacrimejados.

“Renesmee Carlie Cullen, você aceita casar comigo e me aturar para o resto da vida.” me ajoelhei a sua frente.

“Já te aguento hoje porque não para sempre.” ele colocou o anel no meu dedo e me beijou.

“Tá agora vamos para casa.” ele disse me levantando. “Sobe.” eu me abaixei.

“Eu sou mais rápida do que você na forma humana.”

“Eu só estou querendo ser gentil.”

Já fazia uma hora que Jake estava me carregando, estava quase dormindo em suas costas quando ele parou. Olhei em volta e percebi que estávamos no chalé.

“Acorda preguiçosa.” ele disse me tirando das duas costas.

“Eu não estava dormindo.” eu bocejei e ele riu. “Estava quase.”

“Tá, vai para cama que eu vou fazer alguma coisa para nós comermos.”

“Jake.” passei meus braços pelo seu pescoço. “Eu tenho que fazer os exames hoje.”

“Tem que ser hoje?” assenti que sim.

“Então tá não demora.” ele me deu um selinho.

“Pronto querida, já estamos terminando. Agora só falta tirar a pressão e esperar o exame de sangue ficar proto.”

“Quando fica pronto?” eu disse olhando para a impressora.

“Em alguns segundos.” ele disse tirando o aparelho do meu braço. “Sua pressão está ótima. Seu crescimento parou definitivamente. E..” ele disse virando e pegando o exame atras dele. “Tudo está certinho e você está gravida querida.” ele disse me abraçando.

“Grávida?” ele concordou com a cabeça. “Mas eu achei que isso era impossível já que eu parei de crescer.”

“Parece que não.”

“Eu vou contar para o Jake.” eu disse descendo da maca. Me preparei para sair do consultório mais meu avô me chamou.

“Querida, você tem que tirar o roupão.” ele disse rindo.

P.V. Catherine

Esperei um tempo depois que a garota saísse. Entrei na casa com August atras de mim. O novo amor da minha vida estava deitado no sofá da sala.

“Quem é você ele disse quando me viu.” percebi que seu corpo tremia e emanava um cheiro um pouco peculiar, mas logo resolvi o problema.

“August, termine logo.” eu gritei para ele que fazia o garoto ficar sonolento “Calma meu amor nós já vamos para casa.” eu disse pegando ele quase desfalecido nos meus braços.

Peguei um caderno que havia em cima de uma mesa e deixei um bilhete.

P.V. Renesmee

Cheguei em casa e tudo estava silencioso. Entrei para deixar tudo em casa. Foi perceptível logo quando eu entrei que algo não estava certo. Senti dois cheiros desconhecidos. Jacob não estava em casa em lugar nenhum.

Voltei a sala e encontrei em uma mesinha, um bilhete com uma letra que eu não conhecia:

Só vim buscar o que é meu.

Catherine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenino néah?
Mas para quase compensar, uma passada em um capitulo que eu acabei de escrever:
Não admito que você grite comigo, você pode aparentar ter a mesma idade do que eu, mais eu ainda sou seu pai.
-