Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 13
Capítulo 13: Inveja.


Notas iniciais do capítulo

e lá vem um personagem novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/13

Inveja.

Olhe para aquela garota correndo e fui atrás dela. Seu cabelo voando ao vento cheiravam à felicidade. Ela corri em uma velocidade rápida de mais para um humano, contudo ela era lenta de mais para um vampiro.

Um homem - talvez ao certo um garoto – à, esperava em uma clareira. Assim que ele a viu seu sorriso se transformou em pura alegria e fraternidade. Ele a abraçou como se ela fosse se perder no ar.

“Te amo.” ele disse com sua voz levemente rouca e a beijou nos lábios.

Sua pele amendoada fazia contraste a pele quase translucida da menina. Eles pareciam ter nascido um para o outro. Tão diferentes, mas de uma maneira desconhecida, são inevitavelmente iguais. Assim como eu e Kristopher.

Flashback

Agosto de 1864

Corri pela escadaria até a saído do salão principal. Os tiros soavam do lado de fora. Os animais no estabulo berravam por um medo que eu tinha que manter dentro de mim.

A noite escura se clareava por finos flashes de luz, que tocavam ao solo e faziam o chão tremer. Ouvi mulheres e crianças gritando por perdão. Meu coração se partiu por pela das pobres pessoas que morriam desde agora e as que morreriam no futuro.

Corri desesperada pela luz de uma lua sombria. Risadas ecoavam dentro do castelo. Eu tinha que voltar. Não podia fugir e deixar meus pais para morrerem sozinhos. Ouvi um tiro e depois o grito de minha mãe. Tentei correr mas mão me permitiram.

“Catherine, venha. Já é tarde demais para sua família.” Kristopher me abraçou.

“Já é tarde para todos nós meu amor.” eu disse beijando seus lábios.

“Pode ser tarde para mim, mas nunca será para você.” ele pegou a minha mão e me guiou pelo caminho escuro.

“Como não pode ser tarde para mim? Se todos nós morreremos?”

“De nós apenas eu morrei. E morrei por ti, para que viva feliz.” ele beijou as costa da minha mão.

“Como serei feliz sem ti?” eu disse parando de andar. Ele toucou meu ventre.

“Você será feliz pelo nosso filho.” seus olhos eram tristes. Ouvi os tiros aumentarem. “No estabulo August te espera com um cavalo para que você posso fugir.”

“Para onde eu vou?” eu disse em lágrimas.

“Para bem longe. Agora vá. E não se esqueça de nunca usar o nome Aurea.”

Corri o mais rápido que pude o que não era muito. Ouvi o grito de dor de Kristopher flechar meu peito. As lágrimas cada vez se tonavam mais forte em meus rosto.

August me esperava com com o cavalo mais rápido que tínhamos.

“Princesa Aurea, viva por todos nós.” ele disse coma voz baixa. Assenti.

“Nunca esquecerei o que você está fazendo por mim.” eu disse.

Cavalguei pelos fundos da castelo, mas sem saber para onde ir. Ouvi sons de tiros em minha direção. Até que um me acertou. Cai de imediato do cavalo. Minha cabeça acertou ao chão.

Ouvi uma voz suave de um homem perto de mim. Se assemelha a de Kristopher. Talvez eu já tivesse no céu. Ou talvez fosse só um deliro meu. Comecei a ouvi mais claramente o que ele dizia.

“Não posso deixar que uma moça tão bela morra por tão pouco.”

Senti uma dor no pescoço, em meus braços e depois em minhas pernas. Essa dor começou a se espalhar e a queimar como fogo. Não era como nada que eu eu conhecia. Não era como se eu tivesse andando em brasas de novo. Era pior, centenas de vezes pior.

Abri meus olhos e vi tudo de uma forma deferente. Tudo era mais nítido e claro. Consegui ouvir tudo em minha volta. Passos se aproximaram de mim.

“Ainda bem que você acordou minha querida.” ouvi um homem de olhos vermelhos. Tremi de medo dele. “Você é uma garotinha muito intrigante.”

“Intrigante por que?” eu disse me levantando e ficando longe dele.

“Você não gritou momento nenhum apesar da dor.”

“Fui criada sob dor, e por isso aprendi que não adiantará gritar.”

“Você será uma excepcional e linda vampira!” tremi com que ele disse.

“Vampira?”

“Sim, você estava a beira da morte e eu salvei para que fique ao meu lado.”

“Nunca. Ficarei ao lado de apenas um homem, e será aquele que eu amo.”

“Fale-me que é que eu te trago para que você beba seu sangue.”

“Eu vou em bora.” eu disse correndo para longe dele.

“Você pode fugir de mim, mas nunca fugirá do que você é.” eu gritou ao vento.

Fim do Flashback.

Há 146 anos, Kristopher morreu por mim, e eu me tornei um ser invencível. Eu sempre tenho tudo que quero. E eu quero esse garoto, e antes que amanheça novamente, eu o terei.

P.V. Renesmee

Meses antes.

“Jake?” sacudi ele pela milésima vez. “Acorda preguiçoso.”

“Ok, eu acordei.” eu disse esfregando os olhos.

“Vem levanta.” puxei ele com toda a força que tinha.

“Não.” ele me puxou de volta fazendo cair em cima dele. Seu lábios tocaram o meus levemente e eu o mordi. “Ai.” Ele reclamou.

“Jacob, você tá muito tempo em casa. Tá ficando sedentário.”

“Não vou ficar gordo amor.” ele disse me mostrando o tanquinho perfeitamente esculpido dele.

“Não é gordura é que hoje é um dia especiam e você nem se lembra.”

P.V. Jacob

“E de que eu deveria me lembrar?” eu disse me levantando. “Quem faz aniversário hoje?” ele me levantou a sobrancelha. “Senhorita Renesmee eu não sou adivinha.” tentei dar um beijo nela mas virou seu rosto.

“Nós estamos fazendo um mes hoje!” ela quase gritou.

“Ness, claro que eu não ia lembrar.” eu disse batendo com a palma da mão na testa.

“Por que?” ela fez o biquinho mais fofo do mundo.

“Porque nós não namoramos.” eu disse e depois dei um selinho.

“Agora agente está.” ela sorriu.

“Sério?” meu coração se enchei de felicidade.

“Sério.” ela disse pulando em cima de mim e me fazendo cair na cama.

Para os curiosos :

Essa é Catherine Aurea, a minha nova personagem que vai acabar com a felicidade de todo mundo. Mas não falem mau dela porque ela é minha Cat - que eu roubei de uma série - e ninguem fala dela viu. Ela possue os dois L\'s..

To meio retardada e não consegui colocar a foto então o endereço é esse:

Endereço da imagem:

https://lh5.googleusercontent.com/-3_kHKqoScWc/TpzctjdiqiI/AAAAAAAAAJE/PbXkeYW3WYY/s512/tumblr_l9necoGY5q1qzadhwo1_500-tile.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa de um capitulo um pouco distante:
(P.V. Bella)
Suas palavras repartiram o resto do meu coração, morto. Tentei correr, mas Edward me prendes em seus braços de aço.
Calma Bella, ele vai voltar, mais cedo ou mais tarde ele vai sentir a necessidade de estar perto de quem ele ama. deixei meu joelhos se cederem, Edward me sustentou com apenas um braço. Se isso te conforta ela te admira muito. apenas fiquei olhando pra o nada em silêncio.
Tentei falar alguma coisa, mas meus lábios pareciam estar selados, e a minha garganta se preparava para soltar apenas um ruido.. Jacob. Abri meu escudo e fiz a pegunta mentalmente.
Será que o sofrimento da nossa família nunca vai acabar? eu ainda estava olhando para o nada e repetindo na minha mente todas as vezes que Jake havia partido.
É a consequência de escolher ser um vampiro imortal.