Hetaoni-O Começo escrita por Luna95


Capítulo 3
Abandono


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap nós vamos saber um pouco mais sobre Ryuu e a criatura Gray.
P.S:Sinto informar que essa fic vai ficar mais comprida do que eu esperava. Y-Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161706/chapter/3

Ryuu estava fraco e completamente atordoado pela surra que levara de seu irmão.

Ryuu abriu os olhos e viu que estava em seu quarto,deitado em sua cama com um pano umido em sua testa.Ele olhou em volta não viu ninguém.

De novo...Como isso sempre acontecesse comigo?

Ryuu se levantou lentamente e começou a escutar sussurros vindos do lado de fora da porta.Ele se aproximou lentamente para escutar o que diziam os sussurros ainda tonto.

-O que voce tinha na cabeça para fazer isso com o seu o Ryuu?-perguntou uma voz grave.

-Eu já disse.Eu vi como ele estava manchado de sague e vocês estavam mortos!

-Isso nunca aconteceu!-gritou a voz grave novamente.

Pai.

-Mas eu já disse o que eu vi!-gritou uma voz estridente.

Irmão.

-Chega de brigas!Se continuarmos assim não vamos saber o que aconteceu.-falou uma voz feminina.

Mãe.

"Eles te abandonaram aqui sozinho não foi?"

-Quem é?-perguntou Ryuu olhando para trás.

"Eles nem deveriam ter voltado sabendo o que os aguardaria se o fizessem."

-Gray é você?-perguntou Ryuu.

"Talvez.Talvez não.Nunca se sabe."

-O que você esta tentndo fazer comigo.

"Nada.Eu só estou vendo o que acontece,vai acontecer e já aconteceu.É um jogo bem interessante."

-Onde você esta Gray?

"Em todo o lugar.E posso muito bem aparecer a qualquer momento."

-Gray!

-Filho.

Ryuu se virou e viu sua mãe com a porta aberta.

-O que você esta fazendo?-perguntou a mãe.

-...*olhar vazio e sorriso falso*Nada mãe.Nada mesmo.

Depois de alguns dias,tudo parecia voltar ao normal,mas haviam momentos em que Ryuu se sentia desconfortavel na presença dos pais e do irmão mais velho.Ele percebia que seu irmão não conseguia mais olha em diretamente para ele.E isso não ajudou muito também.

Durante a noita Ryuu escutava aquelas malditas palpitações cada vez mais altas e mais fortes.Ele acordava no meio da noite a procura de Gray como se ele fosse a causa e acabou preso na leitura do livro de magia da biblioteca.

Ryuu acabou aprendendo que havia uma maneira de voltar no tempo.Não que ele fosse precisar disso,mas...De qualquer forma ele aprendeu,mas não testou.Resolveu que seria mutio perigoso testar.

Mais alguns dias se passaram e quando Ryuu acordou ele viu que mais uma vez estava sozinho naquela grande mansão.

-Você esta bem Ryuu?

-Gray!?-gritou Ryuu ao ver Gray.

Gray já não era tão pequeno.Ele era maior que Ryuu e provavelmente era maior que seu pai tmabém.

-O que foi Ryuu?

-O que aconteceu com você Gray?

-Nada.

-...

Ryuu estranhou obviamente e resolveu não dizer nada.Ryuu odiava ficar sozinho naquela mansão e Gray era a sua unica companhia,mas agora ele não sabia se podia confiar mais em Gray.Ele sentia que a cada dia que se passava algo novo e estranho acontecia com seu corpo e que ele ficava mais fraco.Mas Ryuu não sabia dizer o que causava tal sensação.

-Eles te abandoram de novo Ryuu?

-Mais ou menos.

-Pais de Ryuu são maus.

-...Nem...tanto.

-Eles deveriam pagar.

-Não.

-Mas voce não gosta de ficar aqui sozinho não é?

-Mas é claro que não.

-E eles te deixaram para trás.

-Isso é verdade.

-Eles não deveriam pagar?

-...

-O que você quer fazer?

-"Eu quero que eles paguem."-falou Ryuu com um sorriso malicioso e olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP!!!!>-
Mas podem deixar que eu escrevo o próximo,logo logo.
Desculpa se eu demorei pessoal.^^
Tava ocupada com alguns trabalhos inacabados.^^
Tomaram que tenham gostado e comentem.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.