Hetaoni-O Começo escrita por Luna95


Capítulo 4
Vingança-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quem diria!!! Um quarto cap!
Estou feliz com minha imaginação.Mas ao mesmo tempo um pouco decepcionada pois pensei que conseguiria terminar essa fic com apenas três caps...Y-Y
Bem de qualquer jeito espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161706/chapter/4

Os pais de Ryuu o haviam deixado para trá como sempre.Ryuu ficava sozinho naquela grande mansão....Ou quase.

–Eles não deveriam pagar?-perguntou Gray atrás de Ryuu

–...-ele não resnponde ficando de cabeça baixa.

–O que você quer fazer?-perguntou Gray novamente com seus olhos vermelhos sintilantes.

–"Eu quero que eles paguem."-falou Ryuu com um sorriso malicioso e olhos vermelhos.

Os pais de Ryuu estavam voltando com o irmão no banco de trás.Eles pararam o carro e os pais saltaram carregando sacolas de compras.

–Você não vai ajudar?-perguntou o Pai.

–To dormindo.-resmungou o filho no banco de trás.

O pai e a mãe de Ryuu entraram e viram Ryuu parado na frente da porta de cabeça baixa.

–Oi Ryuu.^^

–Vocês me deixaram de novo.-sussurrou ele.

–O que você disse?-perguntou o pai.

–VOCÊS ME DEIXARAM DE NOVO!!!!-gritou Ryuu

Os pais de Ryuu se assustaram e o irmão se lavantou rapidamente do banco de trás e foi ate a porta que estava trancada.

–Droga!-ele resmungou.

"Você não vai interferir."

–Quem ta ai?-perguntou o rapaz.

Dentro da casa...

–Por que sempre sou eu?Por que não o meu irmão?Ele nem se quer ajuda.

–Ryuu?-perguntou o pai.

–Ryuu se acalme.Eu posso explicar.-disse a mãe.

–Não,não pode!Você sempre me deixou sozinho.Sempre me deixou na mão de babás que você nem sabia se podia ou não CONFIAR!-gritou novamente.

–Ryuu.-falou a mãe assustada.

–Você vai ser a primeira.-Ryuu sorriu maliciosamente.

Gray apareceu por trás de Ryuu com olhos vermelhos e estava até maior do que era antes.O pais gritaram de medo e desespero e começaram a correr com Gray logo atrás.

Ryuu piscou algumas vezes e olhou para o corredor vazio como se tivesse visto algo estranho.

–O que foi que aconteceu?-perguntou Ryuu para si mesmo.

–RYUU!!!!-gritou o irmão entrando pela porta.

Ryuu caiu no chão com seu irmão o agarrando pela garganta,Ryuu se sentiu tonto por alguns instantes se lembrando do ocorrido a 2 semana atrás.

–O QUE VOCÊ FEZ COM ELES!?-perguntou o irmão agarrando Ryuu.

–Quem?-perguntou Ryuu em um sussurro.

–Você não me engana RYUUZU!!-gritou o irmão.

Antes de que o irmão pudesse fazer qualquer coisa com Ryuu,os dois escutaram um grito vindo da cozinha.Os dois se entreolharam e correram para o local.Quando Ryuu e seu irmão chegaram havia um mar de sangue pelo chão e pelas paredes.O pai estavam com os olhos arregalados de pavor.Ryuu sentiu suas pernas tremerem,seu estomago revirar e finalmente olhou para o outro canto encontrando sua mãe da mesma maneira,mas ainda dando pequenos suspiros.

–MÃE!!!!-gritou Ryuu indo em sua direção,pisando e se ajoelhando no sangue.

–Ryuu.-sussurou a mãe levemente.

–Calma mãe,eu vou te ajudar.-falou Ryuu quase chorando.

–Não precisa.Eu sinto muito Ryuu.Muito mesmo.-falou ela derramando uma lágrima.

–Por que?-perguntou ele.

–Ele nos obrigou a deixa-lo sozinho aqui.Se eu não obdecesse ele poderia me fazer matá-lo.E eu não queria isso.Já não bastava ele ter matado o seu pai daquele jeito na biblioteca.-falou a mãe respirando com dificuldade.

–O que?-perguntou Ryuu incrédulo.

–Me mate.-falou a mãe.

–Não.

–Me mate Ryuu.-repetiu ela.

–Não!-gritou ele derramando lagrimas.

–ME MATA OU EU TE MATO!-gritou a mãe cospindo sangue no rosto de Ryuu.

–NÃAAAOOOOO!!!!-Ryuu gritou agarrando um caco de vidro do chão e enfiando no coração da mãe.

A mãe finalmente fechou os olhos que pareciam incrivelmente cansados.

–Por que voce fez isso!?-perguntou o irmão.

"Ela pediu por isso."

–Quem é?-perguntou o irmão.

"Não se preocupe meu jovem..."

–Não.-falou Ryuu.

"Logo,logo..."

–GRAY NÃO!!!-gritou Ryuu para o voz misteriosa.

"Você se juntara á seus pais."

–NÃOOOOO!!!!!!

–Ryuu se acalme.-falou o irmão.

–NÃO!NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA.E EU NÃO VOU DESCANSAR ATÉ ARRANJAR UM JEITO DE CONSEGUIR FAZER ISSO!-gritou Ryuu novamente se levantando manchado de sangue.

O grito de Ryuu ecou pela casa e fez o chão tremer.E algo,em um lugar muito secreto e obscuro embaixo da casa.Uma sombra com enormes olhos vermelhos acorda.

"Vai se arrepender de fazer essa escolha Ryuuzu."

Pode vir com tudo...Gray!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só gente.^^
Espero que tenham gostado e por favor me mandem reviews para eu poder continuar a escrever.^^
Bjs de Luna.^^
E até o próximo Cap.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.