Hetaoni-O Começo escrita por Luna95


Capítulo 2
Os cômodos.


Notas iniciais do capítulo

Neste cap vou tentar responder a algumas perguntas que me fizeram em um dos reviews do cap anterior.Se eu não conseguir eu peço desculpas adiantadas.Ah,mais uma coisa...Nesse cap tem cenas muito fortes de violência.Você foi avisado.É seu risco continuar a ler.
Enfim...
aproveitem o cap.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161706/chapter/2

Na manhã seguinte Ryuu acordou e seus pais ainda estavam dormindo e seu irmão estava fora...Logo cedo.

Ryuu não aguentava o silêncio daquela casa e foi dar uma volta para distrair a cabeça dos acontecimentos recentes.Mas...

"Eu preciso saber.Eu preciso pensar.Não tem como eu não ligar para uma coisa dessas.

Primeiro:A casa tem uma essência com a qual eu me imcomodo.

Segundo:O jardim estava bem cuidado apesar de não haver ninguem por perto durante no maximo 8 anos para cuidar dessa casa gigantesca.

Terceiro:Minha mãe me atacou sem motivo quase me matando e falando coisas estranhas ao mesmo tempo.

Algo nesta casa esta afetando minha mãe e aos outros.

Mas será que não me afeta...ou é só que eu não percebi ainda?"

Quando Ryuu percebeu ele estava em um carredor do terceiro andar enfrente a uma porta.Ryuu não tinha mais nada o que fazer e decidiu investigar a sala.Quando abriu a porta lá estava a unica sala limpa que ele encontrara em toda a casa. E naquela sala que tinha um chão e paredes tão brancas,havia também um piano de mesma cor no centro da sala.

Ryuu se sentiu bem por alguns instantes e foi se aproximando do piano.

"Quem diria que haveria um piano nesta casa imensa.Pelo menos alguém tinha um gosto musical sofisticado para variar."

Ryuu se sentou na frente do piano e começou a tocar Moonlight Sonata.O som do piano se expalhou e envolveu a sala com a melodia,mas então Ryuu sentiu alguma coisa atravessar seu peito só que suas mãos não deixaram o piano.

Ryuu sentiu como se a sua respiração ficasse entalada em sua garganta impendindo-o de respirar,ele não conseguia se mexer para ver o que era.Sentiu como se seu sangue escorresse pela camisa e uma poça de sangue se formou ao seu lado.Ryuu começou a tremer,a musica ficou mais rápida e mudou para Fur Elise drasticamente.

Ryuu conseguiu mexer a cabeça um pouco e viu no piano,nas teclas e ao lado do pé direito do piano o corpo de um homem manchado em sangue com roupas brancas e cabelos negros que estava de cabeça baixa.

Ryuu sentia seu corpo tremer e quando o ar voltou,por alguns segundos, permintindo ele respirar de surpresa o rosto do morto começou a se virar para ele lentamente.Ryuu arregalou os olhos ao ver um sorriso no rosto do morto,e ao mesmo tempo fazendo com que Ryuu pudesse se soltar das teclas e pular para longe do piano.

Ryuu respirou descompassadamente desesperado com a imagem que vira,mas que agora...Desaparecera.

Não havia mais nada lá.Não havia sangue,nem corpo.Era como se fosse apenas uma ilusão criada pelo seu estresse...Será?

Ryuu se levantou e saiu do comodo tentando se acalmar,uma palpitação ecou em seus olvidos,como se seu coração só tivesse feito um batimento unico.Dessa vez Ryuu escutará aquilo,no entanto percebera que seu coração estava batendo normalmente,só que mais uma vez ele escutara aquela unica palpitação que parecia ecoar mais alto que todas as outras batidas de seu coração naquele momento enquanto ele ia em outra direção para se acalmar e silenciar aquela palpitação.

Ryuu chegou a uma biblioteca no primeiro andar depois de tanto andar em circulos por algumas vezes.

Ele entrou,viu alguns livros,folheou outros,separou alguns para ler mais tarde e viu um livro bem peculiar na estante e resolveu olhar esse com um pouco mais de calma.Neste livro dizia coisas como magia existir e que mesmo que a pessoa não percebesse teria que tomar cuidado para não deixar certos sentimentos tomarem forma através da magia.

"Bobagem.Magia não é real."

A palpitação voltou,mas dessa vez estava mais alta e agora batia mais rápido.Ryuu começou a ficar assustado.Com o livro em mãos ele olhou para seus pés e viu uma sombra se aproximando por trás.

Ryuu se virou rapidamente largando o livro no chão pronto para encarar mais uma alucinação medonha da casa.

Quando ele se virou,Ryuu deu de cara com uma pequena criatura que batia em sua barriga.Ela era cabeçuda dos olhos negros e cinza.Ryuu se afastou com medo daquela critura.Com medo que algo lhe aconteceçe,pois a essencia daquela criatura era igual aquela que ele teve na sala de piano.

_Do que você tem medo?_

-O que?-perguntou Ryuu sem ver os labios da criatura se mexerem.

_Eu não vou te fazer mal._

-Não vai?-perguntou Ryuu novamente confuso.

_Não.Nós somos iguais.Eu também estou sozinho nesta casa enorme._

-Eu não sabia.-falou Ryuu se acalmando.

_Quer ser meu amigo?_a criatura estendeu a mão para Ryuu.

-Claro.-Ryuu apertou a mão da criatura com um sorriso curto.-Eu sou Ryuuzu.E voce?

_Eu não tenho nome._

-Não tem?-perguntou Ryuu.

_Não.Eles só atrapalham._

-Eu não acho...Já sei.-disse Ryuu.

_O que?_

-Você vai ser..."Gray".-falou Ryuu.

_Gray..._

-Vem.Eu te mostro a casa.-concluiu Ryuu botando o livro caido no lugar.

Ryuu mostrou os comodos da casa para Gray,menos o quarto escondido em seu quarto.Queria manter aquele unico comodo para si mesmo.

Quando o passeio pelos comodos terminou os pais de Ryuu não estavam mais no quarto e havia um bilhete que dizia:"Fomos dar um passeio na cidade e seu irmão veio junto.Não conseguiamos te achar então cuide da casa enquanto estivermos fora."

"De novo."

_O que é isso?_

-Nada.-Ryuu amaça o papel-Não é nada mesmo.-fica com um sorriso forçado.

Ryuu foi junto com Gray na sala do piano novamente e ficaram lá tocando piano sem nada de estranho acontecer novamente.Então Ryuu resolveu parar um pouco e...

-Gray.

_Sim?_

-Você sabe alguma coisa sobre essa casa?

_Muito pouco._

-Voce sabe me dizer quem foi que cuidou do jardim todos esses anos?

_Foi a mulher de cabelo onda._

-Cabelo onda?-Ryuu pensou.-MInha mãe?

_A mulher vinha aqui junto com um homem igual ao Ryuuzu e eles terminaram essa casa juntos,mas..._

-Mas?-perguntou Ryuu escutando a palpitação novamente.

_O homem morreu por culpa de um bandido._

-Bandido?

_Gray escutou mulher gritando no dia chuvoso,quando ela veio enterrar homem aqui..."Bandido maldito,maldito."_

-Entendo.

"Será por isso que ela agiu daquele jeito comigo?Mas isso não explica o fato dela querer me matar..."

-Você sabe alguma coisa a respeito da essencia dessa casa?

_Essencia?_

-Não é nada.Esqueça.-Ryuu disse começando a tocar o piano novamente.

"Algo esta errado.Porque me sinto tão avontade com essa criatura?Até dei nome para ele!Isso não devia estar acontecendo.Ele não devia existir.Ele era para ser uma maldita ilusão dessa maldita casa.Algo esta errado.Algo esta faltando.Mas o que é?"

De repente antes que Ryuu pudesse se dar conta as portas se abriam criando um grande estrondo que o assustou e o fez se levantar do piano.

-RYUUU!!!!

Era o irmão de Ryuu.Ele estava com um olhar medonho e amendrontado ao mesmo tempo.Raiva e odio faziam seus olhos brilharem como Ryuu nunca tinha visto. Ryuu recuou um passo e engoliu um seco.

-Foi você.Só pode ter sido você!

O irmão foi em direção ao Ryuu batendo os pés fortemente no chão e agarrando o menor pela gola da camisa,jogando com força contra parede.

Ryuu se engasgou e sentiu uma tontura imensa embaçar sua vista quase o deixando inconciente.

-Você!Você é que deveria ter ido!

O irmão começou a se aproximar rapidamete de Ryuu novamente,o pequeno tentou se levantar para fugir,entretanto foi pego novamente pela gola da camisa e prensado na parede tossindo novamente com o engasgo.

-Porque você fez isso?Porque?!

Ryuu olhou em volta procurando Gray,mas não o encontrou em nenhum canto.Novamente uma situação estranha estava ocorrendo e não havia ninguem que pudesse ajuda-lo.

-OLHE PARA MIM!!!

O irmão bateu Ryuu na parede novamente fazendo o mesmo derramar lagrimas e tossir.Ele não entendia o comportamento do irmão.E não entendia do que ele falava.

-Do...que...?-Ryuu tentou falar.

-VOCÊ OS MATOU SEU DESGRAÇADO!!!

Ryuu não podia acreditar.Quem?Quem ele havia matado?Ele não lembrava de ter feito nada disso.Ele estava em casa o dia inteiro.Quando foi que ele matara alguem.Tinha pavor e enjoo de sangue,então como...

-RESPONDA!!

O irmão o arremessara no chão.Ryuu não aguentaria mais aquela agressão.Estava quase sem ar já quando um imagem veio a sua mente.

Ele.Os pais voltando do passeio a cidade.Sem o irmão por perto.A mãe e o pai o abraçando.Ele dizendo:"Vocês me deixaram."Os pais tentando se desculpar.Ele com um sorriso distorcido no rosto os cortando e os derrubando,deixando-os sem possibilidade de andar corretamente.Os pais gritando em agonia enquanto ele os cortava e sangue se espalhava pelo chão da entrada,enquanto ele dizia:"Nunca mais.Nunca mais vão me deixar.NUNCA!".Os pais mortos a sua frente e ele com um olhar indiferente arrastando os corpos para o quarto o qual eles haviam escolhido.Ele com um sorriso distorcido fechando a porta enquanto dizia:"Bons sonhos."

Aquilo tudo revirou a mente de Ryuu e o fez derramar lagrimas e começar a se sentir enjoado consigo mesmo.Ele não poderia ter feito aquilo.Ele nunca faria uma coisa dessas com os próprios pais.Mesmo que eles o tivessem abandonado ele nunca faria...

-VOCÊ VAI PAGAR SEU CRETINO!!!

O irmão o arremessou na parede novamente fazendo Ryuu tossir sangue.Ele se ajoelou no chão,quase vomitando e tremendo com a visão distorcida quase caindo por falta de ar.

"Eu não fiz isso.Eu não fiz nada.Não fui eu."

-Você vai pagar caro!

O irmão gritou novamente levantando o pequeno e prensando-o na parede novamente.Os olhos de Ryuu estavam vazios,sem brilho.Ele continuava conciente do que acontecia,mas sua mente estava completamente em branco.Ele não conseguia mais pensar com clareza.A unica coisa que veio a sua mente foi aquele homem morto perto do piano que ele vira no dia anterior.

"Ah...Então eu também vou ter meu fim aqui.Eu mereço.Mesmo que eu não lembre do ocorrido...Eu mereço e aceito a minha punição de cabeça erguida"

Ryuu que estava com a boca suja nos cantos de sangue e baba,fechou os olhos aceitando o seu destino de morrer naquele local que era tão branco e puro.

Quando o irmão ia dar o golpe final...A porta se abriu novamente com um grande estardalhaço e...

-RYUU!

Ryuu abriu os olhos,mas não conseguiu dizer quem era que o chamava tão desesperadamente.

-O que você pensa que está fazendo?!

-Largue Ryuu agora mesmo!!

-Mãe?Pai?-sussurrou o irmão incredulo.

O irmão largou Ryuu que caiu no chão como se fosse um boneco.Seu corpo não se mexia,mas ele estava conciente de que seus pais não estavam mortos.Mas estavam ali para salva-lo.

"Não fui eu no final...Que bom."

Ryuu fechou os olhos caindo na escuridão,em um sonho sem luz.

-O que deu em você para fazer isso com Ryuu?!-o pai gritou.

-Mas vocês...-o irmão sussurrou.

-Você podia te-lo matado!-gritou a mãe segurando Ryuu em seus braços.

-Mas ele é que...!-o irmão tentou dizer.

-Ele não fez nada.Você é que enloqueceu de repente no carro e saiu correndo para dentro de casa!-gritou a mãe.

-Relamente.O que deu em você?!-gritou o pai.

-O que deu em mim?O que deu em vocês?!Vocês estavam mortos!E Ryuu os matará!Ele é um monstro!

-Ele não é um mostro.E Ryuu nunca faria uma coisa dessas com nenhum de nós.

_Isso é verdade...Mas eu faria por ele..._



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou bem grande,mas acho que responde a maioria das coisas do primeiro cap.Eu pirei legal nesse cap...Desculpa pessoal. '^^
Bem enfim...Me mandem reviews sobre o que voces acharam do cap e depois eu posto o ultimo ou talvez não ultimo cap dessa fic.Eu não sei.De qualquer jeito espero que tenham gostado.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.