Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 7
Capítulo 7 - Novas aventuras!


Notas iniciais do capítulo

Agora que eu entrei de férias, vou postar os capítulos bem lindos e rapidamente. POR FAVOR, deixem seus comentários nas reviews. Obrigaada, espero que gostem ♥ Sigam @tudoportwilight



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/7

EDWARD’S POV

Li a carta de Emmett. Notei que ele “esqueceu” de citar meu nome. Bella contou para ele. É óbvio! Calma, Edward. Se ele supostamente fugiu, é porque ela falou da gente! Vou ligar pra ela.

*tu tu tuuuu*

-Oi, Edward. – ela disse. A voz um pouco triste, mas ao mesmo tempo aliviada.

-Você... Contou a verdade à ele? – eu perguntei.

-Sim. Eu me abri, praticamente... E ele não aceitou isso muito bem! Alguma pista de onde ele está?

Pista? Eu nem tentei procurá-lo. Mas ok.

-Ele deixou um bilhete, dizendo que havia fugido, que precisava de um tempo e que não devíamos procurá-lo... De qualquer jeito, estou chegando ai. Ok? – eu disse, me convidando.

-Por favor, venha o mais rápido possível. – ela disse, e desligou.

Fui até a garagem, entrei em meu Volvo prateado e fui em direção à minha frágil Bella. Antes de partir, conferi se seu presente estava no meu bolso. Estava. Ótimo.

Dirigi calmamente pela longa estrada que me separava dela. Quando cheguei, nem apertar a campainha apertei. Entrei direto e dei de cara com a seguinte cena:

Bella estava sentada no sofá. Paralisada. Fui correndo até ela, e a abracei fortemente. Não nos soltamos por alguns minutos.

-Tá tudo bem? – eu perguntei.

-Defina bem. – ela disse.

-Bem.  Aliviada, feliz...

-Feliz, eu não estou. Mas estou aliviada, sim. Uma hora ou outra ele teria de saber. E é melhor ouvir da minha boca do que da de outra pessoa. E, além disso, ele é um homem bem formado, arrumado, bonito, qualquer mulher se apaixona por ele. – ela sussurou, mole.

-Calma, Bells. Você tem a mim, pelo menos. E... O que você tá afim de fazer hoje? – perguntei, fazendo cafuné em sua cabeça.

Meu corpo me pedia uma boa noite de sono. Minha mente me pedia Bella, Bella e mais Bella. O que eu devia fazer? Eu a queria. Ela me queria. Nós precisávamos ficar juntos. Mas haviam vários obstáculos entre nós. E tudo isso era apenas o começo.

-Vamos no cinema? – ela perguntou.

-Claro! – eu respondi, já pegando em sua mão e a levando para o carro.

BELLA’S POV.

13 de setembro de 2011. Meu aniversário. 22 anos. Ahn. Mais um ano se passou, e eu sozinha. Mas isso vai mudar, Isabella.  Eu sinto.

Entramos no Volvo de Edward e fomos até o shopping. Entramos no cinema, e fomos escolher o filme.

-Hm... Quando em Roma, A mentira... Qual você quer, Bella? – ele perguntou.

-Quando em Roma, senhor! Vai comprando os ingressos, vou pra fila da pipoca. – eu disse, e ele saiu.

Compramos a pipoca e os ingressos e entramos.

-Sala 7, bom filme! – disse a mulher dos tickets.

A sala estava vazia. Sentamos na última fila, sozinhos. Alguns casais sentavam em filas da nossa frente, mas não havia nenhuma família. Eram 23h.

O filme começou, e nós dois víamos ele atentamente. 23h30, Edward olhou para mim e falou:

-Bella...

Eu o olhei, ele me olhou... E então, nos beijamos.  Nosso beijo tinha ritmo, não era melado, nem seco. Era perfeito! Durou uns bons 5 minutos. Por mim, não parava mais. A MESMA CENA. O MESMO LUGAR. Meu primeiro beijo com Emmett também foi no cinema. Ai, meu Deus. O Emmett. Ok, Bella, não pense mais no Emmett. Edward te quer, e você está beijando ele!

Nós não estávamos nos beijando apenas por beijar, por curtição. Eu o queria, ele me queria, nós nos pertencemos. Havia mais do que apenas ‘curtição’ entre nós. Uma química, um amor, uma coisa intensa. Quando nós, finalmente mas, infelizmente paramos de nos beijar, ele sussurrou:

-Feliz Aniversário, Bells. – e me deu outro beijo.

-Você... Se lembrou! – eu disse, e lhe dei um abraço.

-Como não poderia? E... Também não esqueci de seu presente. – ele disse isso, e tirou do bolso uma pequena caixa preta com um laço vermelho perfeito em cima. Ele abriu a caixa, e meus olhos arderam de tanto brilho.

Era um anel. Um anel maravilhoso, brilhante, perfeito, lindo, de diamante. (http://edmurcelice.files.wordpress.com/2010/06/tiffany.jpg) . Minha boca se abriu, num ato não intencional.

-Puxa, Edward... É tão... tão... – eu não conseguia achar a palavra certa para descrever tudo aquilo – maravilhoso de sua parte...

-Bella, eu não posso te descrever. Alice me ajudou. É um presente em nome de toda a família. E que você continue brilhando, como esse anel. Que você carregue um pouquinho de mim sempre com você. Feliz Aniversário, Bella! Você merece tudo de melhor, por ser essa pessoa magnífica, linda, calma, atenciosa que você é. E, se Deus quiser, nós iremos passar mais vários aniversários juntos. – ele parou, respirou, fechou os olhos, e continuou – Eu posso estar indo rápido demais, mas eu me encontro em um nível no qual eu necessito estar com você... Eu não sei o que está acontecendo, só sei que se você estiver comigo, nada mais importa.

Que lindo! Que fofo, que tudo!! Minha vontade era beijar Edward até o fim do mundo, estar com ele, amar ele, ele ele ele. Mas não. Não vá rápido, Bella. Você sabe das consequências. Como diz a mamãe, “a velocidade que emociona é a mesma que mata”.

-Eu não tenho como te agradecer... Obrigada, obrigada, obrigada! – e então, eu dei um forte abraço nele, e, logo em seguida, um beijo. Ah, é, estávamos no cinema. Hm.

Meu celular tremeu. Nova mensagem.

De: Emmett.

“Feliz Aniversário, Bella. Desculpe por não ser o seu príncipe encantado. Mas agora, você tem Edward – boa sorte.  Apenas seja feliz, é o que importa!

Beijos, Emmett.”

-Quem é, Bella? – perguntou Edward.

-N-ninguém. – falei, gaguejando.

Porque Emmett continuava mexendo comigo? Porra! Enfim, precisava escrever uma resposta...

Obrigada. E sim, ele parece ser um príncipe.

Aaaaahhhhh.... Que resposta horrível! Que merda, Bella! O que você queria que eu fizesse? Escrevesse ‘fiquei com ele, ele é lindo e quero transar’? Não. Ok. Mandei, agora foi. Não tem mais volta. Porque, quem ama a rosa, tem que suportar os espinhos.

O filme acabou, saímos do cinema e fomos para a minha casa. O que vier, que venha!

EMMETT’S POV

PARECE SER UM PRÍNCIPE? Como assim? Que coisa ridícula! Enfim, não vou mais perder tempo com isso. Vou ligar pra Rose, vamos sair jantar. É melhor.

*tu tu tuuuu*

-Oi? – a voz doce e suave atendeu.

-Oi, Rose! É o Emmett, lembra de mim?

-Não. Hmmm – ela deu uma risada – claro que sim, bobo!

-Eu tava afim de sair jantar agora, você topa? –eu disse.

-Claro! Aonde?

-Le Velmont. Estou chegando, reserva no nome de Emmett Cullen.

-Te vejo lá. Beijos – Rose disse, e desligou.

Cheguei ao Le Velmont, e logo me sentei. Depois de uns bons 20 minutos, Rosalie chegou.

-E ai, Emm! – ela chegou, e me deu um beijo no canto da boca.

Ela se sentou, pedimos o mesmo: pizza. Pedi também um vinho, e ela, caipirinha.

-Então, Rose... Lembra que você está me devendo a história da sua vida?

-Ahn. Sim... Está preparado? Você vai entrar em uma aventuuura! – ela disse, e começamos  a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.