Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 6
Capítulo 6 - O fim? O começo?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o capítulo. Escrevi BEM pouco dessa vez, porque eu fiz bem rápido. Mas se vocês gostarem, e postarem bastante reviews, eu posto o sétimo ainda nesse feriado.
Emmett com novo amor? Espero que gostem!
Beijos,
@tudoportwilight



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/6

BELLA’S POV

É agora. Ou nunca. ‘Escolha o nunca, Bella’ disse uma voz em minha mente.

-Você quer a verdade ou a mentira?  - eu disse, e então, senti que minhas pernas tremiam.

-A verdade, obviamente. – ele disse, como eu havia previsto.

Tá. E agora? Eu não iria mentir para o Emmett. Mas sei, que se eu falar a verdade, qualquer que seja o nosso relacionamento, vai acabar aqui. Reneé me ensinou muitas coisas durante meus 20 anos de vida. Uma delas, é “sempre diga a verdade, não importa a consequência dela”. Ok. A verdade. Vamos lá.

-Eu não diria apaixonada, mas...

-Eu sabia! Eu sabia. Não, porque ele é perfeito, ele é majestoso, ele é um anjo... – ele começou gritando, e sua voz foi diminuindo até chegar em um sussurro.

-Emm.  Você sabe que eu não mando no meu coração. E eu não estou completamente apaixonada por ele... Eu só não quero te decepcionar. Você é bom demais pra mim! Eu não vou fazer nada que te machuque, eu prometo! – eu disse isso, e lhe dei um beijo na bochecha.


Foi então, que ele saiu raivoso e correndo de minha pequena casa. Sem dar a mínima para o que havia acontecido.

EMMETT’S POV

Isso não pode estar acontecendo. É, Emmett. Eu sabia que você não deveria ter ido tão rápido. Nada acontece assim. E agora, quem se fodeu? Você, é claro. Quem tá de boa? O Edward, como sempre. O que você vai fazer agora? Fugir, matar, beber...

Entrei em minha Ferrari e fui o mais rápido possível para casa. Entrei com tudo, batendo a porta principal.

Esme gritou assim que viu minha fúria:

- Filho, o que está acontecendo? Está tudo bem?

Não dei a mínima. Fui direto para o meu quarto. Enchi minha mochila de roupas, comida, coisas de higiene, eletrônicos e dinheiro. Cansei. Cansei de só me foder. A minha vida toda. Agora é a hora de fugir da rotina, fugir de tudo e me divertir um pouco.

Desci as escadas
correndo, e quando estava prestes a sair, escrevi um bilhete –bem- esclarecedor:

“Mãe, Pai, Alice, Jasper.

Desculpem-me sair sem dizer nada além desse pequeno bilhete. Preciso apenas de um tempo comigo mesmo. Ligo assim que puder. NÃO ME PROCUREM!

Amo vocês. Emmett.”

Entrei no meu carro e viajei sem rumo até aonde eu quisesse; porque era isso que eu iria fazer nos próximos dias. Ou semanas.

Primeira parada: Seattle. Doce e animada Seattle.

Cheguei lá por volta de 20h. Fui direto ao albergue, deixar minhas coisas e me arrumar para a noite. Sim. Posso parecer galinha por causa disso. Mas, de qualquer jeito, quem entrou com o pé foi Bella. Eu apenas ajudei com a parte da bunda. E não estávamso namorando, então...

22h. Fui direto ao meu velho e conhecido bar –boate- Bauhaus. É uma das boates mais animadas e bem frequentadas da região. Ok, vamos tentar a sorte.

Quando entrei, minha música preferida tocava.

Uh, black stripe, yellow paint

Them n-ggas scared of it, but them hoes ain't

Soon as I hit the club look at them hoes face

Hit the pedal once, make the floor shake

(Uh, pintura preta, faixa amarela

Os pretos tem medo dele, mas as putas não

Logo que eu agitei o clube olhei para suas caras de putas

Colocar o pedal uma vez faz o chão tremer)

Entrei no espirito da música e comecei a dançar. Eu nunca fui bom no ritmo, mas, sempre tentava fazer isso descentemente. Depois que a música acabou, fui ao bar. Sempre que eu não me sinto bem, um bom porre resolve. Não sou só eu, obviamente.

-Moço, quero um sex on the beach, por favor! – pedi ao barman. (http://topdrinksbrasil.com/wp-content/uploads/2011/04/Sex-on-the-beach.jpg)

O homem trouxe o drink para mim, e eu o acabei rapidamente. Antes de eu pedir meu segundo, uma mulher, alta, loira e gostosa sentou no banco ao meu lado. Ela estava vestindo um vestido tomara-que-caia preto e branco, com as longas pernas brilhando e um sapato maravilhoso. (http://i388.photobucket.com/albums/oo323/gabriella_montez06/vestidoRose.png)

“Emmett, não se prenda à quem não liga pra você” eu disse, pra mim mesmo.

-Boa noite, bela moça. Como vai? – eu disse, tentando ser o mais gentil, fofo possível. Tentei não fazer parecer o meu sofrimento.

Porque diabos os homens tem essa mania? Essa mania de quando estar triste, com o coração despedaçado, querer foder com tudo, pegar qualquer uma e encher a cara?

-Seu drink chegou. – ela disse, me dando, claramente, um corte.

Depois de duas horas, bebi mais um sex on the beach e 4 copos de caipirinha.

-E ai, mulher misteriosa. Me conte sobre sua vida! – eu disse para a loira, que continuava no banco do meu lado.

-Me conquiste, e você saberá tudo e mais um pouco. – ela disse, sexy.

-Irei me apresentar, então. Meu nome é Emmett. Emmett Cullen. Acabei de ser chutado pela pessoa que eu realmente amava. E que está apaixonada pelo meu irmão agora.

-Eu te entendo. Não completamente, mas sei como se sente... Isso dói, né? – ela disse, agora, a emoção transpirando do seu corpo.

-As mulheres acham que nós, homens, não sentimos nada. Mas sim, nós sentimos, e muito. Sabe, agora, eu sinto uma decepção, misturada com traição,
dor, tristeza, e indignação. – eu disse.

-Eu entendo os homens, porque eu tenho um irmão. E eu tenho que cuidar dele, então... – ela disse.

Continuamos conversando até o sol raiar.

-Pode, pelo menos, me dizer seu nome e seu número? – eu disse, pela última vez, antes de ir embora.

-Hm...

Ela pensou um pouco, deu um sorriso e pegou meu braço. Então, escreveu:

“Espero vê-lo de novo, Emmett. Me ligue! 9873-93859 – Rosalie Hale.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.