Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 3
Capítulo 3 - E a história se repete..


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu to indo muito rápido, mas eu só queria colocar o Edward na história de uma vez.. Prometo que agora eu vou mais devagar Dx Espero que gostem, e COMENTEM! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/3

BELLA’S POV

Já? Porque essa pergunta? Porque alí? Porque agora? Como não tinha outra alternativa, a não ser correr e me trancar no banheiro..

-Acredito, porque a pergunta, Emm?

-Eu só precisava saber disso antes de continuar.. Você sabe, experiências, ex namoros...

Toda a conversa desde que nos conhecemos deu lugar à beijos calientes e amassos. O beijo dele era tão.. delicado, e ao mesmo tempo... selvagem. Quando começávamos, não dava vontade de parar.. É como se estivéssemos presos dentro um do outro.  Saindo do cinema, ele disse:

-Bella, porque amanhã você não vai conhecer minha família?

E parecia que ele queria algo mais sério. Sua família? Porque ele queria andar um passo tão longo? Será que seria uma boa idéia? Atrapalhada do jeito que eu sou, isso iria arruinar tudo. Mas pior seria se eu disesse não, então..

-Claro! Será ótimo! Só me deixe longe de qualquer coisa que possa quebrar, por favor.

Ele deu uma sua risada. A risada que me deixava mole. Aqueles dentes brancos, perfeitos. Como quem diz “Me pega. Agora. Sou todo seu.” – isso me consumia. Porque eu o desejava, eu o queria.  Estava tão imersa em meus profundos pensamentos, que quando olhei para a frente, estávamos em frente à minha casa.

-Até amanhã, Bella. Sonhe com os anjos. – ele disse, antes de me dar um beijo comprido, ardente e perfeito.

Sim Emmett, sonharei com você...

-Boa noite.

Saí da Ferrari e caminhei pelo pequeno caminho de pedras até que cheguei à minha porta; peguei a chave que Charlie escondia debaixo do tapete. Homens... Cheios de manias.

Abri a porta silenciosamente e coloquei a chave no lugar. Olhei para os lados, Charlie devia estar lá em cima... Meredith também não o visitou hoje, já que um pacote de Macarrão Instantâneo estava aberto sobre a mesa da cozinha. Cozinhar nunca foi o dom de Charlie. Ele sempre foi melhor em sentar, mandar e comer.

Enfim, subi silenciosamente as escadas. Charlie estava no décimo quinto sono. Ótimo. Fui tomar um banho e parti direto para a cama –para sonhar com o meu anjo-.

-

Diferente do dia anterior, hoje o céu estava coberto por um lençol de neblina. E pior ainda. Estava chovendo. Ou seja, Bella + neblina = fodeu. Bella + neblina + chuva = fodeu a porra toda!

Coloquei  o vestido que Mamãe comprou para a formatura do meu meio irmão – filho de Phil – Seth. Era lindo. Um tomara que caia, xadrez.

(http://1.bp.blogspot.com/_XDIbAo-pKYs/TNhl--WMJyI/AAAAAAAAAAs/3-7gEerAgL8/s1600/10T03TBLK_large.jpg)

Emmett me ligou e pediu-me para descer. Charlie foi pescar com Billy, então a casa era toda minha. Fechei a porta tranquilamente, mas o inferno começou assim que saí de casa. Em menos de um segundo, eu consegui  cair nas escadas e escorregar em 3 poças de água que me levavam até o carro de Emmett.

-Não seria muito bom eu sair de casa hoje. – eu disse, logo quando entrei correndo no carro e fechei a porta.

-Ei, Bells – disse Emmett, e logo após me deu um beijo. – Você está linda. Maravilhosa.

-Obrigada, Emm. Você está.... –eu não conseguia encontrar palavras para descrevê-lo... ele estava tão...- ..tão você.

A casa dos Cullen  era, literalmente, na puta que pariu. De 5 em 5 minutos, eu acordava e perguntava 'tá chegando?’ – eu amava fazer manha. Sempre fui mimada. Mas agora quem sabe eu possa... Ah, que sono...

-

-Bella, acorde! Chegamos! – disse Emmett.

A casa era imensa. Era quadrada, tinha várias janelas.. A porta de entrada era grande e linda.

-E lá vamos nós... – eu disse, quando, na verdade, meu corpo estava latejando, tremendo e borbulhando de medo, aflição e vergonha.

Quando estávamos chegando na porta, ela de repente se abriu:

-Emmett! E essa deve ser.. Bella! Oi! – gritou animadamente uma garota. Ela era pequenina, com cabelos curtos e espetados. Parecia um anjo. Assim como Emmett. Estava apenas imaginando como seria o resto dos anjos... Ops, da família.

-Bella, essa é Alice. Não a estranhe, ela é assim com todo mundo. Todos os dias. – disse Emmett. – Vamos entrar.

A casa por dentro era foda demais. Era cheia de objetos de decoração, daqueles que vemos em filmes e revistas. Quando entrei na sala de jantar, eles estávam lá. Demorei um pouco para raciocinar. Eram.... 1, 2, 3, 4. Com o Emmett e a Alice, 6. Eram em 6 modelos. 2 mulheres e 4 homens.  Antes que eu pudesse me mover, ou ao menos cumprimentá-los, Emmett falou:

-Apresentando... Bella, esse é meu pai, Carlisle. – o homem era louro, se vestia perfeitamente bem e era lindo. – Ele é médico;  essa é a Esme, minha mãe –seus olhos eram marrons, e combinavam com o seu cabelo; ela também é linda, para variar – Jasper, o mais velho. – ele não tinha muita expressão, parecia incomodado; os cabelos louros-acastanhados o deixavam sério. – E, este é o... Ué, cade o Edward?

Se não fosse aquele segundo, minha vida inteira continuaria normal.

-Ei, desculpa! Eu estava compondo minha nova canção. Uau. Bella? – disse um homem que surgiu na porta; ele era perfeito. Seus cabelos dourados eram bagunçados, mas lindos. Seu corpo era definido. Seu rosto era angelical. Ele era simplismente a pessoa mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida. Seu nome é Edward.

-E este... É o chato do Edward! Ele vive compondo músicas, é um idiota. – gritou Emmett.

-Emmett. Silêncio. Todos sabemos que você inveja ele. – disse Carlisle. Todos riram.

-Sou Bella. É um prazer conhecer todos vocês!

Me sentei com eles junto à mesa. A refeição era de dar água na boca: macarronada e picanha. Hmm..

-Então, Bella, como vai Charlie? – perguntou gentilmente Carlisle.

-Vai bem! Na verdade, ele está pescando nesse momento.

Todos na mesa estavam comentando sobre um jogo de futebol americano do Seattle Seahawks, hoje à noite. Será que eles me incluiam nesse programação? Eu realmente espero que não. Eu odeio com TODAS as minhas forças qualquer tipo de esporte. Será que eu deveria falar que eu não iria? Ou era melhor inventar um.. compromisso.. com a Jess.. ou... Ah.  Sorte minha que eu consegui ouvir a parte da conversa que me interessava.

-Nem fodendo! Eu não vou nesse jogo.  Vai estar chovendo, e nós vamos perder. Aliás, não estou com humor para sair de casa hoje. – disse Edward.

-Ok. Você ficará em casa então. Alguém quer fazer companhia à Edward? – disse Carlisle.

Era agora. Ou nunca.

-Emm, você faz muita questão que eu vá? Eu posso ficar aqui, te esperando.  – eu disse, me atropelando nas palavras. Que vergonha!

-Bells, você faz o que você quiser. Mas fique aqui com Edward. Quando eu chegar, a gente fica juntinhos. Pode ser? - disse–Emmett.

-Claro! – eu disse. Eu odiava quando não me davam chance de escolher.

Depois da sobremesa, uma torta de limão, todos os Cullen – exceto Edward, pediram licença, se despediram - Emmett me deu vários beijos longos - e partiram para o jogo.

Edward e eu nos sentamos no sofá para ver TV. Nós passamos uma hora conversando, sobre a vida, sobre tudo. Ele era super gente boa.

-Então, o que você faz da vida? – disse ele, puxando assunto.

-Hm..‘Cuido’ do meu pai, e... vivo! – dei uma risada baixa – e você?

-Eu componho músicas... E canto!

-Uau.. E será que eu posso ver uma preview disso? – eu disse, ansiosa para ver aquele Deus grego cantando. Já era perfeito em si, imagine só Edward cantando.

Bella. Você está de rolo com o Emmett. Se apaixonar por dois irmãos... Bem coisa de Bella mesmo.

-Você quer mesmo? – disse Edward. –Não te garanto que eu canto bem.

-Óbvio que eu quero! Vá buscar o violão, vai!

Edward subiu as escadas e foi buscar seu violão. Como isso era possível? Como eu posso ter me apaixonado por uma pessoa que eu vi uma merda de vez? Mas também... Quem não se apaixonaria?

-Essa música fala exatamente como eu estou me sentindo agora – disse ele, enquanto sentava no sofá de novo. E começou..

If you're sitting comfortably then let me begin.

I want to tell you a tale about the mess that I'm in.

And it all starts with a girl.

And shes breaking up my whole world.

(Se você está sentado confortavelmente, deixe-me começar

Eu quero contar a você uma história sobre a confusão que eu

estou dentro.

E tudo começa com uma garota

E ela está quebrando meu mundo inteiro)

Shes got this big green eyes, and there as wide as the

moon.

They can take you to bed without you leavin' the room.

I would kill just to be her man,

but she's too cool to give a damn.

I'm falling in love for the last time

(Ela tem esses grandes olhos verdes, e não tão grandes quanto a

lua.

Eles podem levá-lo para a cama sem você deixar a sala

Eu mataria apenas para ser seu homem,

Mas ela é muito legal pra dar a mínima

Eu estou me apaixonando pela última vez)

-

Ai. Meu. Deus. Definitivamente, ele era um anjo. Um Deus. A voz dele era tão doce e.. delicada. Ela invadia minha cabeça e meu coração de uma forma que me deixava.. louca! Louca por ele, louca pelo corpo dele. Louca por ter ele só pra mim. Os dedos dele percorriam as cordas do violão, e eu os desejava sobre o meu corpo. A voz dele era ritmada, e eu desejava ouvir ela em forma de sussuros.

Não. Bella. Você não sabe se ele está apaixonado por você. E aliás, você gosta do Emmett. Ele gosta de você. É muito cedo para fazer qualquer besteira.

-E ai, gostou? – ele disse, interrompendo meus pensamentos.

-Se eu gostei? Uau... Uau. U A U! – nós rimos – Você deveria gravar um CD. E eu não estou brincando.

-Essa música me lembra a pessoa mais linda do mundo. E olha que eu só vi ela uma vez. – ele disse.

I-N-D-I-R-E-T-A  F-O-D-A! Ai meu Deus. E agora? O que eu faria? Agora não.. Bella... Foi aí que tudo desabou.

-Você é linda, sabia? – disse Edward. Então, ele me pegou, e nossos rostos ficaram a dois centímetros de distância.

Eu olhei para a boca dele.. Não iria conseguir resistir.. Ele se aproximou...

O barulho dos pneus da Ferrari de Emmett pararam o momento. Edward ficou como uma estátua. Sua boca a um centímetro de distância da minha. Eu parei de imediato também.

-Bella! Cheguei! – gritou Emmett, enquanto abria a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente :3