Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amor Verdadeiro?


Notas iniciais do capítulo

Continuo ~~aprendendo~~ a escrever uma fic boa, então eu peço, por favor, comentem o que vocês acharam e etc. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/2

BELLA’S POV

Quando cheguei em casa, fiquei feliz em ver que Meredith – a nova namorada de Charlie – havia cozinhado seu prato favorito:

- Que cheiro de peixe! – gritei, logo quando cheguei.

- Estava te esperando, Bells. Meredith vai passar a noite aqui. – disse Charlie.

- Não quero um irmão, pai. Use aquele velho acessório. – cochichei em seu ouvido de forma irônica. – Tenham uma ótima noite! – gritei enquanto subia as escadas.

Aquela noite foi boa. E ruim. Boa, porque eu sonhei com ELE. Ruim, porque Charlie e Meredith tiveram uma noite...agitada. As velhas tábuas de madeira ficaram estalando com a pressão da cama, e eu fiquei escutando gemidos a noite toda. Foi um saco.

Imaginar seu pai fazendo... sexo só é útil quando você está nervosa demais para pensar em um possível – encontro – que – possa – acabar – nessa – ação. Acredite, experiência própria.

Um sol cintilando através da janela é o melhor modo de se acordar, com certeza. Eu iria esperar Emmett me ligar. Para onde ele iria me levar? Um restaurante, sua casa.. um motel talvez.

Antes que eu pudesse completer minha –sequência- de pensamentos, o barulho mais esperado me interrompeu.

The stars lean down to kiss you, and I lie awake I miss you; pour me a heavy dose of atmosphere…”

-Alô? – eu disse,nervosa.

-Ei, Bella! – e aquela era a voz que eu ouvi a noite toda, nos meus sonhos.

-Emmett!

-Eu estava pensando... O que você acha de irmos ao cinema? Está passando ‘Quando em Roma’ e a próxima sessão é daqui 20 minutos. Você fica pronta em 5 minutos? – disse ele, calmamente.

-F-fico! Te vejo daqui a pouco! – falei isso, e desliguei o telefone na cara dele.

Fiquei perdidamente desesperada ao olhar pra baixo e ver que eu ainda estava com a minha camisola de seda; saí correndo e entrei no mínimo banheiro. Escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e passei um rímel. Ok, eu estava pronta.

Oops.. A roupa! Eu era terrível no setor –escolher roupa-. Na verdade, eu era horrível em qualquer setor que eu tivesse que decidir alguma coisa. Peguei uma camisa xadrez da Abercrombie, uma calça jeans e um tênis e desci as escadas.

-Paaaaaai! Estou indo no cinema, qualquer coisa me ligue! – gritei.

-Ei, espere. Desde quando você faz sua programação sem me pedir permissão?

-Desde quando você pode transar com a porta aberta, chegar “tarde” em casa e tentar ter um filho? – eu disse, em tom irônico, mas de certa forma, real.

-É... Tem razão. Ando exagerando um pouco, Bells. Desculpa! É só que... Cuidar de uma filha sozinho não é facil, e eu só quero o seu bem. Se divirta, e não beije muito! – ele disse isso, e, como o pai coruja que é, me deu um beijo na testa.

Saí para fora de casa fechando a porta da frente com tudo. Foi aí que eu percebi. Emmett estava em uma Ferrari 360, vermelha, foda pra caralho! Me segurei para não abrir minha boca e começar a babar ali mesmo. Eu sabia que aquele ia ser um dia memorável – e perfeito.

EMMETT’S POV

...e ai, eu iria beijar ela. EI, EMMETT! ACORDA! SAIA DO CARRO, VÁ BUSCÁ-LA! – eu disse à mim mesmo. Eu não sou o tipo de cara extrovertido, animado, que expressa publicamente o que sente. Eu sou mais privado.. Prefiro pensar comigo mesmo;

Sai do carro e fui buscá-la; minha donzela, minha Julieta! Ah, meu  Deus.. Eu estava apaixonado por ela! Será que ela sentia o mesmo por mim?

-Oi, Bella! É melhor nos apressarmos, o filme vai começar!

-Tenho certeza que atraso não é problema com esse seu... carro. Ou melhor... foguete. – ela disse.

A acompanhei até o carro, e de lá fomos até o cinema. No caminho, conversamos sobre assuntos irrelevantes e sem sentido.

Comprei as entradas para o filme.

- Sala 10, bom filme! – falou o “cara do ticket”.

Quando nos sentamos, dentro da sala, eu perguntei:

-Bella, porque você está tão quieta hoje?

-Ah... Eu só estou nervosa, sabe como é? –disse ela.

-E qual seria o motivo, lindinha?

- Você! – disse ela rindo.

-O..O que eu fiz de errado?

-Você não fez nada de errado, bobinho.. Eu estou apaixonada por você!

Ah... Eu não acredito nisso! Depois de 5 longos anos sofridos de pós-ex-namoro com a Leah, eu finalmente encontrei uma pessoa linda, legal, carinhosa... Me apaixonei por ela, e, milagrosamente, ela também se apaixonou por mim.

-Shh... Não fala mais nada! – eu disse, e selei os lábios dela com o meu dedo.

Aquele momento era tão certo, não havia nenhuma dúvida!

E então aconteceu... Parecia que nossos corpos estavam conectados, nossas mentes pensavam igualmente, mesmo sendo apenas um beijo; um beijo, que, vamos falar a verdade, durou um longo tempo, e se repetiu várias vezes durante o filme;

-Bella. – eu disse.

-Hm? – disse ela, desgrudando seus lábios dos meus.

-Você acredita em amor verdadeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente comente comente q