Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu só preciso de você.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que os primeiros capítulos foram MUITO rápidos. Mas foram de propósito. Primeiro, porque eu queria colocar o Edward na história. E segundo, a química da Bella e do Emmett foi realmente MUITO grande. Enfim, esse capítulo foi um pouco menor e não-tão-emocionante, mas se vocês gostarem e comentarem bastante, eu posto um BEM foda durante a semana.
Espero que gostem =***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/4

EMMETT’S POV

Abri a porta o mais rápido que eu pude. Que saudades que eu estava da dona Isabella! Ops, Bella. No pouco tempo que nós passamos juntos, é como se nos conhecessemos à tempos. Nossa química era muito forte. E tudo aconteceu tão rápido.. Parece tão irreal.. Passei pelo corredor estreito que levava à sala de estar. Fiquei surpreso ao ver a seguinte cena: Edward estava deitado, em uma ponta do sofá, dormindo. Bella estava lendo! Bella. Lendo. Um livro. Eu estava sonhando?

-Hey Emm! Como foi o jogo? – disse Bella, se levantando para me dar um beijo.

-Ué.. O que você estava fazendo que não viu o jogo? – eu perguntei, confuso, já que a TV estava ligada no canal de esportes.

-Eu estava... lendo né amor? E Edward dormiu.. Então não fiz questão de acompanhá-lo. – disse ela.

-Como eu disse hoje de manhã.. Você está linda! Você topa ir jantar no ‘Reyna’? Eu te deixo em casa depois! – eu disse, já que nem sequer havia ficado direito com Bella.

-Claro! Porque não? – disse ela, enquanto me beijava.

Demos as mãos e fomos direto para o carro. Eu sentia que Bella não se sentia confortável na Ferrari. Não sei porque... Mas ela não ligava para dinheiro. Era mais humilde, acreditava mais nos sentimentos. Isso é uma das coisas eu eu amo nela. Eram 19:30. Forks era maravilhosa porque demorava à escurecer, então, iriamos pegar o pôr-do-sol no restaurante.

Estávamos no meio do caminho quando ela resolveu puxar um assunto comigo.

-Emm.. Preciso de ajuda, e eu sei que eu posso confiar em você... Você pode me ajudar?

-Claro, Bella! O que houve? – eu disse. Era para me preocupar? Espero que não!

-Assim.. É que... – ela se enrolava nas palavras, - meu pai andou transando com Meredith.. E , Charlie fala fala fala pra mim ‘Bella, use camisinha..’, mas eu realmente tenho medo de ter um irmão. Não medo do ser, em si. Mas do que ele vai ser. Eu não imagino Charlie cuidando de um bebê, de novo. Se nem fazer sua própria comida ele pode, imagine cuidar do bebê... Mas, ah.. Nem ligue.. Só precisava desabafar, não quero estragar sua noite..

-Bella, seja o que aconteceu, vocês estão juntos nessa. Nada pode separar vocês. Vocês são uma família. E eu estarei do seu lado sempre que você precisar. – eu disse, e dei um beijo nela. Meus pais sempre foram casados, eu nunca passei por isso, então... Não sei o que ela está sentindo...

Eu iria levar Bella em uma restaurante na beira do rio. Era romântico, arrumado e perfeito. Na medida certa. Ela ia amar.. Eu espero. Chegamos, estacionei o carro. Ela não havia visto nada ainda.

-Bella... Surpresa! – eu disse, e logo sai do carro para levá-lá para dentro.

A entrada era iluminada, cheia de cores.. O restaurante estava cheio. Eu havia feito uma reserva, no melhor lugar possível, então não teríamos problemas com isso.

-Reserva no nome de Emmett, por favor. – eu disse. E então, o gerente nos levou até o último andar do restaurante.

A vista era linda... De lá, nós poderiamos ver a ponte de Forks, as montanhas.. O rio... A coisa mais linda do mundo! (http://www.visit2istanbul.com/wp-content/uploads/2011/02/1252693466_turkey01.gif )

-Uau! Eu não.. Acredito, Emm! Você é foda! Sério, que coisa mais linda.. – disse Bella, enquanto sentávamos, e então, me deu um beijo comprido e romântico.

-Eu só queria me redimir por passar a tarde longe de você! – eu disse. Eu me tornava estranhamente romântico quando estava perto dela. Nunca fui assim.. Sempre fui daqueles que “pega, faz o que quer e dá o fora.”

-Obrigada, Emm. Por tudo o que você tem feito! Primeiro com o Sam, depois com Charlie..

-Bella.. Eu realmente gosto de você..

-Eu também, Emm.

Nós pedimos uma porção de peixe à milanesa e spaghetti, dois bolinhos de camarão e duas casquinhas de siri. Comemos perfeitamente bem, entre beijos, olhares, risadas, conversas... O ambiente também ajudava.. Comer olhando o sol se pôr junto ao mar, com a mulher perfeita não é para qualquer um.

Terminamos de jantar, demos adeus ao lugar e fomos para o carro. Levei-a para casa antes de ir direto para a minha cama e dormir uma noite perfeita de sono, sonhando com Bella, claro.

Olhei para o lado, e vi a velha casa de madeira.

-Tchau, Bella. – eu disse, e dei um longo e molhado beijo nela. – Boa noite...

-Vejo você amanhã? – ela disse.

-Eu te ligo.

-Boa noite Emm! – ela gritou, já perto da porta de entrada.

Assim, eu ia dormir.. Sonhar com ela. Ela, ia dormir.. E... Sonhar com sabe-Deus-oque.

BELLA’S POV

Ai. Meu. Deus. Hoje, pela primeira vez, eu deixei de sonhar com Emmett. Desta vez.. Eu sonhei com Edward Cullen. O que estava acontecendo? Emmett era todo querido, me levava para jantar, me beijava, se declarava.. Mas era só Edward me olhar, que tudo mudava, meu corpo não estava preparado para isso. Ou, pelo menos, não sexualmente preparado.

Quer saber? Por um dia, chega de homens. Vou ligar para Jess agora. Seu número estava na discagem rápida. “M”, de melhor – amiga – e de Mike. Graças a Deus, ela atendeu.

-Jéssica. Eu preciso sair com você, tipo, agora! Código 22, aplicado à dois homens! Socorro! – eu disse, desesperadamente.

-Bella. Calma! COMO VOCÊ CONSEGUIU REALIZAR A PROEZA DE SE APAIXONAR POR DOIS HOMENS? – ela disse, gritando – ou melhor, brigando comigo. Espere até ela saber que os dois são irmãos...-

-Jéss... Se eu te falar por telefone, você vai surtar, totalmente... Me encontre no Emmy Coffee, daqui a 10 minutos. Beijo. – eu desliguei na cara dela e desci.

Minha picape estava parada à alguns dias.. Ultimamente, Emmett têm me levado à todos os lugares –com sua Ferrari foda-.

Quando entrei lá dentro e liguei-a, ouvi o som que me relaxava. O som do motor da picape. Ahhhh, que saudades bebê!

Dirigi direto para o Emmy Coffee; pelo vidro, dava para ver que Jéss já estava lá. Estacionei e fui correndo. Ela estava sentada em uma mesa para 2. Olhou para mim, e apontou para a cadeira à sua frente;

-Emmett Cullen. E... Edward Cullen. – eu soltei. Ela iria me matar.

-O QUE? COMO ASSIM? DOIS IRMÃOS? ISABELLA, SUA IDIOTA!  COMO VOCÊ PÔDE? ISSO VAI FODER SUA VIDA.. E QUEM VAI TER QUE TE ESCUTAR? EU! PUTA QUE PARIU! Calma... Me conte tu-do! – ela disse, nervosa.

-Primeiro.. Eu conheci Emmett. Ele foi muito fofo, eu me apaixonei.. Dai, eu fui na casa dele conhecer sua família.. E Edward estava lá. Todos foram no jogo.. Só eu e Edward ficamos na casa.. E ai.. – eu disse.

-Você o beijou? Isabella Marie Swan. Me conte. Agora. – disse ela, me interrompendo; como sempre, agitada e ansiosa.

-Eu vou contar, Jéss. Se você me deixar terminar... E ai, nossos rostos estavam à um centímetro de distância.. A gente ia se beijar! Mas Emmett chegou.. E ai, nós saímos correndo, Edward fingiu que estava dormindo, eu peguei um livro qualquer da mesa e sentei no sofá.

-Como assim?! Não rolou beijo? – ela disse, um tanto decepcionada.

-Não... Mas com o Emmett sim! E vários.. E agora? O que eu faço? – eu disse, desesperada.

The stars lean down to kiss you, and I lie awake I miss you; pour me a heavy dose of atmosphere…”

Porra! Meu telefone! Quando olhei o nome… Tudo em volta parou.

“Edward Cullen ligando”

-É ele, Jéssica! – eu gritei. Todos no lugar olhavam para mim.

-Alô? – eu disse.

-Ei, Bella. – disse Edward. Aquela voz.. Me acalmava.

-E ai? – eu disse.

-Emmett desconfiou de algo, ou perguntou alguma coisa? – ele disse.

-Graças a Deus.. Não! E, sobre ontem...

-Bella, ontem foi perfeito! Ou.. Quase perfeito. – ele riu – Acho que a história dos Irmãos Salvatore está se repetindo.. – ele comentou.

-Ah – eu ri – Podemos sair outro dia, não é?

-Seria perfeito! Mas.. E Emmett?

-Eu não estou namorando, Edward. Nós só estamos saindo... Bom, resolvemos isso depois.

-Ok. Tenha um bom dia, Bella.

-Você também, Edward. – E então, eu desliguei o telefone.

Ahhhh, que lindo! Ele estava preocupado!

-Jéss, preciso ir... Vou acabar com tudo isso de uma vez. Se é para amar alguém, vai ser um homem só.

-Vai, Bella. Boa sorte! Te amo, melhor amiga!

-Obrigada por tudo, melhor!

Eu saí correndo do Emmy. Minha cabeça estava tão longe, que eu eu quase esqueci que meu carro estava alí. O liguei, e fui muito rápido para casa. Chegando lá, liguei para Emmett.

-Emm, por favor. Venha até a minha casa. Assim que for possível.

Entrei, Charlie estava fazendo um relatório de mais um caso da polícia.

-E ai, pai.

-Bells, que saudades!

-Pai, você me viu ontem...

-24 horas atrás. Não posso estar com saudades do meu bebê?

-Pai, para. Emmett está vindo aqui. Você pode trabalhar lá em cima?

-Claro, bebê. – ele disse, já subindo as escadas.

-Pai.

-Oi? – ele se virou para mim.

-Eu te amo!

-Eu também te amo, Bella. Muito! Ninguém pode mudar isso! – ele disse, emocionado; e terminou de subir as escadas.

Meu celular tremeu. Uma nova mensagem.

DE: Mamãe.

“Bella. Dar sinal de vida de vez em quando é bom, sabia? Estou com saudades! Seth mandou beijos, e falou que semana que vem vai te visitar. Me liga quando der. Eu te amo.

Mamãe.”

Minha mãe sempre foi dura comigo. Mas se não fosse por ela, eu não teria me tornado quem eu sou hoje. Eu devo simplismente tudo à ela e sua maldita preocupação exagerada. Ah, depois eu ligo para ela, Emmett chegou.

Abri a porta, e falei:

-Emm!  Entre! Charlie está lá em cima, assim nós podemos conversar...

-Eu preciso te falar uma coisa. – nós dois dissemos ao mesmo tempo.

-Você primeiro. – juntos, de novo.

-Tá.. Emmett, eu preciso te falar uma coisa... Eu acho que... – eu disse.

-Bella. Eu não acho. Eu tenho certeza. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!