Amor Proibido escrita por krisbisessed


Capítulo 1
Capítulo 1 - Príncipe Encantado.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o primeiro capítulo que eu já escrevi, então me deêm um desconto, e POR FAVOR, comentem o que vocês acharam, idéias sobre a fic, o que pode acontecer...

Críticas e elogios são muito bem vindos. Espero que gostem! Beijo ;*

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161690/chapter/1

A única coisa que me lembro da noite em que eu conheci ELE, foi que só quando a música começou a tocar, que eu percebi que estava em uma festa. O povo de Forks não é muito conhecido pela sua animação, e eu já estava acostumada com isso. Olhei para o lado, e o barman estava me encarando. Fui até lá, consegui alguns copos de tequila de graça e o número dele. Tá, foda-se, eu não precisaria disso mesmo.

Alguns minutos depois, percebi o efeito da tequila. Minha mente estava distante, confusa, e eu estava cambaleando. Estava só imaginando o que Charlie iria fazer quando eu chegasse em casa, e torcendo para que ele tivesse dormido durante algum jogo de beisebol.

Você está em uma festa, me lembrei.  Fui dançar, e eu, particularmente, mandava muito bem! Me enfiei no meio da multidão de bêbados perdidos, que eu, no momento, estava me incluindo. Comecei a dançar com todo o meu charme, quando um homem forte, grandalhão e lindo chegou perto de mim. Seduzente e quente, ele falou:

- Posso saber o que uma mulher tão linda está fazendo sozinha aqui? Qual o seu nome?

- Isabella. Mas pode me chamar de Bella. Bella Swan. E você?

- Sam. Sam Uley. Eu estava pensando.. Você não quer ir para um lugar mais reservado? Digo, para nós nos conhecermos melhor...

- Claro! Só vou no banheiro, já volto aqui. – eu sabia que eu iria me arrepender. Mas mesmo assim, aceitei o convite. Não tenho nada a perder, e eu precisava achar alguém que me fizesse feliz! Eu estava com esperanças de ser esse tal Sam...

Entrei no banheiro, tranquei a porta com tudo. Estava bêbada, com certeza. Mas uma parte da minha mente ainda funcionava. Uma pequena parte. Olhei no espelho, me arrumei e falei comigo mesma: ‘não seja fácil, Bells.’ E fui ao encontro de Sam. Agora não tinha mais volta.

- E ai gatinha, vamos? – disse ele.

- Vamos!

Estávamos quase chegando no carro. Foi quando Sam começou a pegar nos meus seios. Eu não queria isso. Não agora. Não ali. Não com ele.

- Socorro! Socorro! Alguém me ajude! – comecei a gritar, exageradamente, óbvio.

E então, alguém apareceu apareceu. Ele veio correndo e ameaçou bater em Sam, que ficou morrendo de medo e saiu correndo.

- Você está bem? – disse o homem misterioso.

- Agora, sim. Obrigada! E a propósito, sou Bella.

- Sou Emmett. – disse ele com vergonha.

- Ah, que merda! A Jess tá pegando o Mike na minha picape! Porra Jess! – eu gritei, com raiva.

- Eu te levo pra casa! Não deve ser muito longe daqui, é?

- É bem pertinho.. Pode ser. – eu disse, animada. Afinal, ele era super gostoso.

Não lembro de quase nada de dentro do carro de Emmett. Dei uma cochilada, e só acordei quando o carro parou, e ele desceu para me pegar. Ele me acompanhou até a entrada da casa. Quando eu estava quase fechando a porta, ele falou:

- Ei, Bella!

Nesse momento, nesse mínimo segundo, milhões de coisas passaram pela minha cabeça. Então, ele continuou:

- ... adorei conhecer você! O que você acha de saírmos outro dia?

- Com certeza, eu vou adorar.  – e então, eu gravei meu número no celular dele.

- Te ligo amanhã... Boa noite.

- Boa noite, Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já comentei, esse é meu primeiro capítulo. Então, comentem o que vocês acharam & etc. Obrigada :3