Mikaella escrita por no-chan


Capítulo 6
Festejando em Paris * (especial)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161669/chapter/6

- Lindo, não é? – disse Mikaella ao ver a cara de espanto dos demais Punhos ao entrarem no quarto de hotel – Os hotéis parisienses são os mais lindos no mundo. Nem o Paradiso da Itália, que é o favorito de papa, pode se comparar com esse!

- Isso é... assombroso! – a voz sussurrada de Susan quebrou o silêncio – Harry, vamos mesmo ficar aqui? Esse lugar deve ser uma fortuna!

- Susan, não se preocupe com isso. – disse Harry com um sorriso sedutor e segurou seus ombros confortando-a.

- Pois é. Deixa isso na conta da Mikaella. O hotel é do pai dela mesmo. – disse Edward interrompendo a cena romântica e andando rapidamente para o sofá acomodando-se relaxado.

- O que... – gaguejou Susan encarando a jovem italiana que ria levemente de seu espanto. A loira virou-se com um olhar de censura para Harry e sussurrou para que os demais não ouvissem – Além de bonita, é rica. Você não me contou muitas coisas não é, senhor Makenzie?

- Na verdade, “podre” de rica. – disse Edward piorando a situação.

- Kid, porque você não pega as malas?

- Ah, tem razão. – Ed se levantou rapidamente e se dirigiu até a porta passando entre os dois de uma vez, sem se tocar da inconveniência – Não quero que eles danifiquem o computador que eu ganhei.

Os olhos de Armstrong brilharam ao se lembrar do presente. Mikaella havia dado uma de Papai Noel no natal e presenteado os punhos com algumas coisas interessantes. Um computador portátil para Armstrong, uma câmera de última geração para Jaya e uma viagem totalmente paga para Harry e Susan.

- Pode ir parando por aí, Ed. – disse Mikaella com autoridade e o jovem deu uma olhada para trás – Nos temos uma festa de ano novo para ir mais tarde e eu não vou deixar que apareçam nela sem roupas adequadas.

Todos na sala ficaram encarando a italiana sem palavras. Jaya acariciou sua gata levemente e Harry fez uma pequena careta. Mas então, os olhos de Susan brilharam e ela desgrudou do americano quase correndo em direção a Mikaella.

- Está falando de nos levar para um banho de lojas? – disse ela com empolgação.

- Não só isso. Roupa, sapatos, cabelo, maquiagem e jóias é claro.

Susan arregalou os olhos e seu sorriso se abriu largamente. A jovem voltou para Harry que sentara-se no sofá puxando-o pelo braço apressadamente.

- Vamos, vamos Harry! Levante-se. Não deixe a senhorita Mikaella esperando!

Harry olhou a namorada assustado e o riso baixo da italiana se espalhou pelo quarto. Ela aproximou-se de Susan e tocou seu braço de leve com um sorriso cúmplice.

- Finalmente encontrei um de vocês que aprecia as compras. Fique a vontade de me chamar pelo nome, Susan e fico feliz que tenha vindo.

- O prazer foi meu... Mikaella. – disse Susan hesitante, mas sorrindo.

- Mikaella, não acostume ela mal. – interrompeu Harry se levantando receoso – Se não meu bolso é que vai sofrer no futuro.

A italiana deu uma risada gostosa. Não se lembrava da última vez que havia rido tanto. Estar com os Punhos, definitivamente era muito divertido.

- Vamos seus molengas! – disse ela tentando ficar séria – Temos muito que fazer. Quando essa noite acabar, vocês vão estar mais exaustos e satisfeitos do que se tivessem tido uma boa...

- MIKAELLA! – interromperam todos levemente envergonhados.

- O que? Eu ia dizer luta. – disse ela com inocência, mas logo um sorriso malicioso tomou seus lábios – SEUS PERVERTIDOS!!!

Gritou ela e várias almofadas voaram em sua direção.

*****

- Quando você disse “festa de fim de ano”, não pensei que seria um baile em plena Torre Eiffel! – murmurou Jaya incrivelmente nervosa com a visão.

- Você só pode estar de brincadeira. – acompanhou Armstrong.

Mikaella se ludibriou no espanto dos amigos. A festa para a qual ela os estava levando seria no segundo nível da Torre Eiffel, a 115 metros do chão! O restaurante Jules Verne havia sido transformado em um salão de baile para a alta sociedade e, é claro, sua mãe havia conseguido convites assim que ela pedira.

- Nervoso? Não sabia que o grande rinoceronte branco tinha medo de altura.

- Acho que o Kid está com mais medo de pagar mico. – satirizou Makenzie sorrindo divertido e com uma Susan fascinada agarrada em seu braço.

- Jean Pierri iria adorar isso!

- Verdade. Vou tirar muitas fotos para ele. – disse Jaya, já com a câmera na mão.

Mikaella riu enquanto o elevador subia. Era bem apertado, mas o clima animado tirava qualquer desconforto dela. Ed continuava calado olhando ao redor e focou seus olhos em uma das câmeras do elevador. A italiana estranhou seu silêncio ante o apelido irritante e aproximou-se.

- Você está bem? – perguntou ela ao jovem distraído.

Armstrong virou-se de repente para ela, que estava muito próxima, o que acabou deixando-o levemente vermelho.

- E-eu, eu estou bem. – gaguejou ele desviando o olhar – Só me distraí pensando como deve ser o programa de segurança daqui.

- Você é estranho, Ed. – murmurou ela com um pequeno sorriso.

- Olha quem fala.

- Será que não tem problema eu levar a Lua? – disse Jaya incerta com a pequena gata em seus braços.

- É só ela não arrumar confusão que ficará tudo bem. – disse Fiona prontamente.

Os Punhos olharam uns para os outros com cumplicidade. Todos apertaram os lábios na tentativa de segurar um sorriso travesso. Mal sabia a pobre Fiona que não importava o que fizessem. Os Punhos sempre se metiam em confusão.

Então o elevador se abriu.

- Ora da festa.

******

Harry logo tomou a mão de Susan para dançar. Os dois acabaram por adentrar em seu mundinho particular enquanto os demais aproveitavam a comida e, no caso de Mikaella, a bebida.

- Você não devia beber demais ou o plano vai por água a baixo. – censurou Ed, mas que também segurava uma taça de champanhe.

Mikaella aproximou-se dele com um sorriso malicioso, tocou as duas taças num brinde e sussurrou provocando.

- A bebida faz parte do plano, querido.

Ed travou um segundo, mas logo ambos riram ao pensarem no que iam aprontar. Jaya libertou Lua que logo sumiu entre os convidados, inclusive assustando umas moças pelo caminho. Os três se juntaram a Fiona e rapidamente a animação recomeçou.

Algumas horas depois, Mikaella estava distraída com um canapé de formato estranho quando um cheiro de pós-barba lhe alcançou. Ela estava levemente ciente da aproximação de um rapaz de cabelos castanhos, mas não achou que ele teria coragem de chegar tão perto.

- O que uma moça adorável como a senhorita faz sozinha na noite de ano novo? – murmurou o jovem galanteador pegando a mão de Mikaella e beijando rapidamente.

- Primeiro: eu não sou adorável. – disse ela puxando a mão de uma vez assustando o jovem – Segundo: eu não estou sozinha. Então não vai rolar nada para nós esta noite Don Juan. Dê o fora.

O rapaz pareceu ficar atordoado a princípio, mas um sorriso de aprovação tomou seus lábios. Ele a olhou nos olhos admirado novamente e sorriu ainda mais.

- Que raridade. Já era hora de aparecer uma garota com atitude nessas festas chatas! Talvez não tenha sido uma total perda de tempo ter pego o elevador com três velhas papa-anjo e duas jovens que não sabiam o que era a ONU.

Mikaella levantou a sobrancelha com desconfiança. Falar sobre a ONU só lhe lembrava o que aconteceu em Barcelona, mas seria interessante saber o era de conhecimento público.

- Estavam falando sobre o sequestro do congressista Barrachi?

- Além de bonita e ousada, ainda é atualizada. Tive sorte hoje. – disse o rapaz fazendo-a olhá-lo irritada, mas logo começou a conversar seriamente sobre o assunto e Mikaella se deixou levar por um tempo.

Quando faltava apenas meia hora para a virada, Ed olhou ao redor procurando os demais. Harry e Susan surgiram de algum corredor apressados e um pouco vermelhos, mas receberam o olhar do jovem concordando com a cabeça. Jaya estava ao lado de Fiona e rapidamente fez um sinal para Lua, que saiu correndo para debaixo de uma mesa de bebidas. Só faltava Mikaella.

Ed finalmente a encontrou em uma mesa próxima, rindo alegremente com um rapaz de classe alta. Como ela não pareceu perceber o horário, Ed respirou fundo e resolveu ir até ela..

- Está quase na hora, Mikaella, vamos? – disse ele dando um olhar cúmplice.

- Já? Ah perdi a hora. Bem, até outro dia... Eliot. – disse a jovem Parllazzo sorrindo para o rapaz que os olhava confuso.

- Espere! Como assim? – perguntou o jovem levantando-se da cadeira e segurando a mão de Mikaella para logo virar-se para Ed – E quem é você?

- Ed, vá indo, estou logo atrás de você.

Armstrong hesitou um pouco, mas ao checar o rapaz com atenção percebeu que Mikaella poderia se livrar dele com um único chute, se quisesse, e deu de ombros.

- Ok.

Quando o lutador se afastou, Mikaella virou-se para o rapaz que parecia um pouco irritado, mas satisfeito por ele ter ido embora.

- Ou você é muito corajoso ou é muito burro. – disse Mikaella com sarcasmo e riu de leve incrédula – Ed podia jogar você pela janela. Você não viu o tamanho dele?

- Isso não significa que eu iria permitir que ele roubasse minha magnífica companheira desta noite. – disse Eliot presunçoso aproximando-se para tocar o roso da jovem e Mikaella levantou a sobrancelha permitindo.

- Sei... Mas, bem, eu preciso ir.

- Por quê? Não é meia noite ainda, Cinderela. Por acaso tem outros planos? Eu posso lhe provar que os meu são melhores.

Mikaella tentou segurar o riso, mas foi inútil. Ela tomou o restante do champanhe de sua taça e olhou para o rapaz com um sorriso malicioso.

- Acredite, querido, os meus planos são bem mais divertidos. – disse ela aproximando o rosto de forma atrevida fazendo o rapaz perder o fôlego por alguns segundos. Seus lábios roçaram levemente os dele numa provocação maldosa e logo se afastaram quando ela comeu um último canapé. – Boa noite, Eliot.

O rapaz pareceu ficar atordoado enquanto Mikaella se afastava em direção a Ed. Não demorou muito, a italiana logo alcançou o grade rinoceronte branco e tomou-lhe o braço colando o corpo ao dele. Ed paralisou o copo de refrigerante que levava a boca encarando-a assustado.

- Vamos antes que o efeito beleza estonteante passe. – murmurou ela e Ed levantou o olhar para o rapaz.

- Tarde demais, lá vem ele! O que diabos você fez?

- Ele é um tolo mesmo... – murmurou a italiana, mas então deu com os ombros encarando o amigo – Que seja, acabei de nos criar uma distração. Agora é com você.

- O que?!

Armstrong não teve tempo de pensar, o rapaz logo os alcançou puxando seu ombro e virando-o para ele irritado. O olhar de Mikaella imediatamente encontrou o de Jaya e a filipina pareceu entender imediatamente esgueirando-se nos corredores assim que as pessoas desviaram o olhar para a briga que se iniciava. Harry sorriu afetado e incrédulo quando entendeu o que estava acontecendo, mas já era tarde: hora do plano!

Enquanto Ed e o rapaz discutiam algo inteligível chamando a atenção de todos, Makenzie e Susan aproximaram-se de dois guardas ao lado do elevador de serviço.

- Acho melhor os senhores irem ao salão! – disse Susan parecendo assustada retesando os guardas. – Dois rapazes estão quase para sair no tapa!

- Acalme-se, jovem. – disse um deles – A alta classe não costuma levar suas brigas para as vias de fato.

- Diga isso para aqueles dois, mas antes olhe por quem eles estão brigando! – cortou Harry.

Os dois guardas se entreolharam e hesitaram.

- Estão brigando por uma jovem?

- Não qualquer jovem. Estão brigando por Mikaella Parllazzo!

Os dois guardas não hesitaram mais. A beleza da jovem Parllazzo era conhecida por muitos e não seria a primeira vez que dois ou mais rapazes “discutissem” por ela. Os dois então se afastaram para o salão deixando sozinhos uma Susan e um Harry sorridentes as portas do elevador.

            A briga no salão continuava a chamar a atenção. Mikaella apenas observava a discussão com um olhar entediado quando percebeu os seguranças se aproximarem.

            - É agora, Jaya! – murmurou a italiana.

            Como se ensaiado, pouco antes dos guardas finalmente alcançarem o grupo, um barulho imenso de taças e louças de despedaçando chamou a atenção de todos na sala. O susto afastou as pessoas de uma mesa onde a toalha parecia ter sido arrastada derrubando tudo sobre ela. Dois segundos depois, as luzes piscaram e a escuridão tomou a festa de ano novo.

             - O que significa isso?!

            - Onde está o responsável?!

            Alguns gritos irritado e indignados da alta classe ecoaram por todos os lados, mas nenhum estava realmente assustado. Mikaella, que prestara atenção no caminho antes das luzes apagarem, puxou o braço de Ed e correu para os corredores da torre.

            - Por aqui! – sussurrou Harry fazendo os dois seguirem sua voz.

            - Você só pode estar de sacanagem! Por EU é que tinha que ser a distração?! Mikaella, você ainda me paga por essa!! – resmungava Ed quando finalmente percebeu Harry e Susan encostados ao lado do elevador de serviço já com as portas abertas.

            - Não reclama, nem foi tão ruim assim.

            - Entrem logo no elevador. – a voz de Jaya ecoou logo atrás deles e uma Fiona com cara de poucos amigos adentrou o elevador rapidamente junto com os outros.

             Assim que entraram, as luzes piscaram novamente e só foi possível ver uma estranha gata adentrando o elevador segundos antes das portas fecharem e as luzes voltarem.

            - Sem luzes, sem câmeras, sem guardas. – disse Jaya orgulhosa e sorriu para os demais.

            - Só um prejuízo de centenas de euros em louças finas. – cortou Fiona irritada – Aquilo foi a Lua não foi?!

            - Ela se saiu muito bem. – murmurou Jaya para a gata em seus braços. – Não brigue com ela. O que importa é que não fomos vistos.

            - Eu sabia que era bom demais uma festa sem confusões... – resmungou a governanta com um olhar maligno para a jovem Parllazzo que apenas sorriu divertida.

            As portas do elevador se abriram e o vento frio do inverno de Paris tomou a pele exposta das garotas. Eles estavam agora no último andar da Torre Eiffel alcançável socialmente.

            - O que exatamente vocês estão planejando? – perguntou Fiona incerta.

            - Uma baita festa de ano novo, ora. – respondeu Mika ainda rindo.

            Os Punhos seguiram em frente para o ar fresco da noite de Paris. O vestido e cabelos das jovens voavam enquanto subiam os degraus mais íngremes da Torre Eiffel em direção, é claro, a uma área proibida para visitantes.

            - Meu Deus, senhorita Mikaella, até onde vamos?

            - Até o topo. – riu a jovem Parllazzo se divertindo com o assombro da dama de companhia.

            - Relaxa, Fiona. Qualquer coisa a gente te carrega até lá. – disse Edward um pouco mais desinibido pelo champanhe.

            Todos ainda rindo da situação, subiam as escadas animados, mas sempre tomando cuidado para não serem vistos por algum funcionário. Era uma noite incrível! Sem nuvens e cheia de estrelas. A noite ideal para os namorados... ou lutadores loucos que subiam escadas no escuro.

            Enfim chegaram ao topo! Depois de muito brigar com as saias longas dos vestidos e o frio nos ombros, todos os Punhos, Fiona e Susan chegaram ao topo. E a vista era surreal!

            - Que lindo. – murmurou Fiona ao ver a cidade da luz abaixo de si. A beleza não tinha palavras... As luzes pareciam enfeitar uma árvore de natal gigante de tão vibrantes que eram.

            - Eu sabia que ia gostar. – disse Mikaella logo atrás da jovem governanta fazendo-a virar assustada, mas então pode ver o sorriso gentil da italiana – Desculpe todo o trabalho que lhe dei esse ano e o que você passou em Coco Bay, não vou deixar que aconteça novamente. A segunda parte pelo menos.

            Com a pequena correção de Mikaella, Fiona não pode segurar o riso. As mudanças na moça eram visíveis. Desde que se juntou aos Punhos, Mika estava mais sociável, mais divertida, sorria sem nenhum motivo, mas mais do que tudo, não se sentia mais solitária. Mesmo com todos os problemas que vinham com aqueles três, Fiona estava mais do que feliz em tê-los perto da jovem.

            - Podiam ter me dito o que pretendiam fazer.

            - Aí não seria uma surpresa. – a voz de Susan soou logo atrás das duas aparecendo com uma garrafa de champanhe e duas taças – Acho que está quase na hora. Preparem-se.

            As duas se juntaram aos demais com suas taças cheias e logo a contagem começou. As luzes em toda Torre diminuíram um pouco, assim como as da cidade...

            - 10, 9, 8...

            - Bem que podíamos ter chamado o Anthoni também... – murmurou Fiona.

            - O que você disse? – perguntou Mikaella sorrindo.

            - Nada não!

            - 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO!!!

            E então os fogos começaram! Todas as cores, todas as formas, bem no topo de suas cabeças. Parecia que se estendesse as mão seria possível fazer parte do espetáculo! Lindo e exuberante por toda cidade!

            - A TODAS ÀS VITÓRIAS E ÀS LUTAS QUE VIRÃO!

            - QUE O KID TOME JEITO! – gritou Mackenzie.

            - QUE O HARRY SEJA FIEL! – respondeu Ed com um olhar irônico.

            - QUE O MILKY NÃO PERCA NOSSO DINHEIRO! – gritou Jaya para impedir qualquer briga e fazendo todos rirem.

            - QUE A SENHORITA MIKAELLA NÃO ENTRE EM PROBLEMAS!

            - IMPOSSÍVEL! – gritaram todos a pobre Fiona e juntaram as taças num brinde único.

            Fiona olhou Mikaella que ainda não tinha gritado nenhum pedido e ao vê-la apenas rindo, não achou nem necessário perguntar o que seria. Pegou a câmera de Jaya e pediu que os Punhos se juntassem para mais um brinde, para mais um momento inesquecível!

            “Que a amizade dos Punhos da Justiça dure para sempre!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mikaella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.