Uma Comédia Nada Romântica escrita por fanaticasCSI


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161600/chapter/4

Os oito estavam ali, sentados, um olhando para a cara do outro. Ninguém mais sabia o que falar.

Sofia se sentou ao lado de Grissom e Nick e em frente à Greg que estava ao lado de Sara e Hodges, que sentava ao lado do casal, Warrick e Cath.

Greg deu uma olhada safada na Sara.

- Está de roupão por quê? – Greg olhou para Grissom de imediato.

- Ela passou mal e acabou vomitando na roupa...

- Achei que tivesse perdido. – Cath a encarou.

- Vomitei? – Sara olhou para Grissom, tentando se lembrar, Grissom deu uma bela olhada para ela. Enquanto ninguém entendia nada. – Grissom,aeu as perdi.

- Vomitou! – Grissom a fuzilou e logo ela entendeu.

- A sim, vomitei.

- E o que tem haver? – Pra que esse povo quer saber das coisas? Agora foi Nick que olhou para eles.

- Ela estava passando mal e acabou vomitando então a levei para um quarto...

- O que você tinha? – Greg é idiota mesmo.

- Dor no estomago! – Grissom sorriu.

- Indigestão. – Sara falou ao mesmo tempo. E Grissom e ela se entre olharam.

- Qual dos dois? – Warrick mordeu os lábios carnudos desconfiado.

- Os dois! – Sara e Grissom responderam e pareciam até um coral.

- Tá. E você arrancou a roupa da Sara? – Greg sempre foi maroto.

- NÃO! – ("acho que sim" Sara pensou) Grissom quase gritou – Ela estava toda suja, então a levei para o quarto pra ela tomar um banho e sem querer ela molhou a roupa. Parando no roupão.

Sara achou incrível a mentira dele, mas talvez fosse verdade. E todos acabaram se convencendo sobre a historia, porque Grissom era sempre super protetor com todos ali.

- Mas e vocês... – Hodges olhou para o trio ternura.

- Agente? – Nick engoliu seco depois deu uma pigarreada.

- Nada! – Sofia foi bem ligeira. E Greg só a encarava sorrindo.

- Ah, vamos, falem... – Cath os encorajou. Mais para mim foi porque ela estava curiosa como todos os outros.

- Dormi! – Sofia fez uma careta.

- Eu dormi! – Nick ficou vermelho, porque ele queria que isso tivesse acontecido mesmo.

- Nós fizemos muitas coisas. – Greg riu e quem olhasse para ele saberia na hora que estava com o pensamento longe.

- Como o que? – Sara ficou interessada.

Sofia emburrou a cara para Greg, Nick o fuzilava com o olhar, querendo que pelo menos ali ele ficasse de boca fechada.

- Hã? – Greg os olhou. Eu ficaria com medo do olhar de Sofia.

- Sofia, reparei que esta se sentando engraçado. Esta dolorida? – Como Hodges é malvado.

- Isso é milho, no canto de sua boca Hodges? – As loiras não são tão burras assim. Sofia tentou mudar de assunto.

- Passei por ali ainda agora e vi um vomito cheio de milho! – Warrick fez uma cara de nojo.

- Eca. – Sara agradeceu por Greg está sentado no meio.

- Não sei do que vocês estão falando! – Ele limpou o milho – E também nem bebi muito, fiquei sentado brincando com palitos. – E olhou para cima.

Dessa vez até eu não entendi, mas era apenas mais um de suas mentiras. Até Grissom olhou para ele sem entender, e olha que Grissom sempre entende tudo.

- Três na cama é o máximo. – Greg ainda esta falando sobre isto?

Sofia logo se irritou com ele e deu um chute, mas ela sentiu tanta dor no corpo que a lerda errou e acertou Sara.

- Ai! – Sara gritou e todos olharam para ela. Ela olhou pra Sofia, que fingia que nada tivesse acontecido, oh mulherzinha sonsa.

- Senta na bruxa Mafalda! – Sara cuspiu a frase. A Sofia como os outros olharam para ela e todos tinham um sinal de interrogação estampado na testa. E agora Hodges tinha certeza que Sara era perturbada. Ele revirou os olhos e Grissom estava envergonhado.

- Prossiga Greg... – Hodges atiçava.

Greg estendeu a mão pedindo para esperar – Abusado – e levou a xícara de café até a boca. Sofia então sentiu mais raiva por saber que ele ia continuar contando e deu um chute mais forte ainda, acertando o Greg.

HÁ-HÁ nem digo aonde o chute dela pegou, mas ela foi BAD.

Mas infelizmente Greg tinha o café ainda na boca e acabou cuspindo, para poder gritar. Todos no restaurante olharam e todos que estavam ali na mesa estavam de boca aberta.

Se eu fosse dona do hotel eu expulsaria todos dali. Mentira eu me juntaria a eles. Principalmente com Greg, só porque ele gosta de látex liquido.

Prosseguindo...

A tadinho de Hodges estava cheio de café. Todos começaram a rir.

- Porra, puta que pariu! – Hodges levantou da cadeira reclamando e falando palavrões pra Greg – só me faltava mais essa.

Greg se arrepiou todo e sentou na cadeira de novo, furioso.

- O que aconteceu? – Grissom perguntou.

- Nada! – Greg olhou para Sofia – Só me lembrei de uma coisa.

- Não foi pra você que ele perguntou! – Sofia bradou.

- Deixe que ele fale por si mesmo, mulher raivosa. – Greg é tão lindo com raiva.

- Chega gente. – Warrick falou com determinação e Cath sorriu.

- O que houve Hodges? – Nick o olhou.

- Eu pedi a mesa e não convidei ninguém! Então não sou obrigado a responder nada... – Ele limpava o rosto com guardanapo – não que eu tenha algo a esconder... – E pigarreou.

- Vocês estão tudo com... – Warrick parou pensando.

- Com o que? – Sara perguntou.

- Esqueci! – Warrick fez um biquinho.

Grissom revirou os olhos e dava graças a Deus que Sara ainda não tivesse se lembrado da noite. Ele sentiu algo quente em sua mão e olhou para baixo.

Mas como pode isso? Ela é muito cara de pau.

Sofia segurava a mão de Grissom, mas sem nunca olhar para ele. Grissom por sua vez deixou não se importando... Por enquanto.

Hodges só deve pensar que é o rei da cocada preta. Ele viu que com os guardanapos ia demorar demais para ficar limpo, então chegou perto de Sara que por sua vez o encarou. Ele teve a coragem de pegar na ponta do roupão e se limpar. Sara deu um puxão.

- Isso aqui não é seu território. – Sara se afastou com a cadeira, chegando mais perto de Greg.

Greg olhou para Sara e ela soltou um grunhido baixo. Hogdes resmungava enquanto se sentava novamente, se limpando com o guardanapo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!