Uma Comédia Nada Romântica escrita por fanaticasCSI


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3° cap. uhull



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161600/chapter/3

- Aquele não é o Hodges? – Warrick apontou para o cara sentando, sozinho, e todo desarrumado, com um cardápio na mão.

- É ele mesmo! – Cath e Warrick correram para a mesa onde ele estava.

- Oi Hodges. – Cath sorria ao se sentar.

Serio, se tivesse um buraco ali do lado, Hodges teria posto sua cara dentro e se desse enfiaria o corpo todo.

- Oi, vocês ainda estão aqui? – Ele estava vermelho.

- Não! Fomos viajar em uma nave espacial. – Adoro quando Cath é irônica.

- Há-há – Hodges fez uma careta.

- É estamos do mesmo jeito que você esta – Warrick revirou os olhos – E seremos sua companhia agora.

"Que inferno" Hodges pensou. Esse cara é maluco mesmo, só pode. Tudo bem que ele não queria companhia, mas a careta dele foi à melhor, porque ele não sabia dizer a palavra "não" naquele momento.

- Fiquem a vontade. – Ele falou.

**

 

- Isso é humilhante! – Sara resmungava pelo saguão.

- Não tenho culpa se você perdeu suas vestes. – Grissom andava a procura dos achados e perdidos.

- O que está procurando? – Sara tentava acompanhá-lo.

Grissom olhava para os lados, para sua frente, mais não parava de mexer aquela bunda para um lado e para o outro e Sara seguia a bunda dele, achando aquilo engraçadinho e bonitinho.

- Como fui parar no mesmo quarto que você? E nua?! – As pessoas olhavam para ela que vestia um roupão – Me responda Grissom, o que você colocou na minha bebida? Porque eu só me lembro de você me trazendo uma bebida.

- Cala a boca Sara! – Grissom a encarou parando na sua frente. Ela se assustou é claro, até eu me assustaria, porque a careta que ele fez era igual ao do Chuck, aquele bonequinho assassino... Mas prosseguindo...

- Não grita comigo. – "se não eu gamo" ela pensava – Só quero uma explicação.

- Eu também não sei! Mas pelo estado do quarto e pelo seu estado, acho que foi uma noite, talvez boa. Não sei! – E ele se virou andando.

Sara sorriu e pensou "Não trocaria você por um sorvete de flocos, não mesmo" e riu. Grissom deu uma olhada de rabo de olho e às vezes ele suspeitava que ela ainda não estivesse totalmente em si.

Ele sorriu e bateu uma mão na outra.

- Achei! – ele saiu andando na direção do achados e perdidos e Sara abriu a boca achando aquilo meio estranho, vamos dizer assim.

- Eu nem sabia que nesses lugares tinha achados e perdidos. – Sara comentou ao alcançar Grissom.

- O que vocês... – O garoto olhou para Sara – Ok. – então se abaixou, Sara franziu a sobrancelha e olhou por cima do balcão e levou um susto quando o garoto se levantou com uma caixa na mão – Como são suas roupas?

- Bem, não sei! – Sara olhou para caixa fazendo biquinho fofo.

O garoto deu mais uma olhada em Sara e Grissom franziu o cenho, então o garoto sorriu.

- No que mais posso ajudar então?

- Esquece. Obrigada. – Grissom se virou indo para o restaurante. Sara bufou e já ia atrás dele quando o garoto a chamou.

- Ei, pode me passar o seu número?

Sara abriu a boca mais uma vez.

- Oh, moleque, vai achar alguém do seu tamanho. – Grissom a puxou pelo braço.

- Ah, esta me levando pra onde agora? – Sara sorriu para o garoto e depois se virou para Grissom que a puxava. – Calma! – Sara parou e puxou Grissom e sem querer os dois se abraçaram, sara se derreteu todinha e Grissom já ia beijá-la, mas Sara se recompôs e afastou um pouco dele ficando enrubescida.

Os dois continuaram andando quietos, em silencio mesmo, porém Sara o quebrou. Por que é sempre ela que fala muito?

- Olha uma mulher igual à Cath! – Sara apontou para mulher loira.

- Ela, Hodges e Warrick! São os tais gêmeos que eles têm em algum lugar do mundo. Nossa, acabamos de achá-los.

- Ta de deboche? – Sara olhou pra ele colocando as mãos nas cadeiras.

Grissom colocou a mão na testa.

- Ta bom, são eles mesmos, venha.

Os dois atravessaram o salão e chegaram na mesa onde os três se encontravam.

Hodges quase chorava, porque quanto mais ele queria ficar só, mais pessoas apareciam.

Warrick olhou para Sara que se sentava e depois para Grissom que sentou do outro lado da mesa bem afastado dela.

- Esta de roupão? – Cath se assustou ao reparar no que ela vestia.

- É estou. É que perdi minhas roupas. – a cabeça dela bateu na mesa. Cath assobiou baixo.

Hodges olhou para Sara e ele sempre a achou meio estranha, mas e Grissom? Grissom só deve estar com problemas, só pode. Porque nem em festas ele vai.

Warrick pôs a mão na testa e fechou os olhos ao abaixar a cabeça.

- O que foi meu amor? – Cath o olhou e Hodges a encarou achando aquilo super tosco.

- Olha só quem esta vindo, em nossa direção...

O povo é tão curioso que pareceu que foram ensaiados, todos se viraram ao mesmo tempo para ver quem era. São eles mesmos, os três safadinhos do quarto 69. Tá isso foi uma piada, o quarto deles era o 126.

Sofia brigava com Greg como sempre enquanto Nick olhava cheio de ciúmes.

Grissom olhou para Sofia que ao encarar sorriu para ele e Sara fez um bico, cruzando os braços.

Pelo menos agora todos estavam ali. E nem todos se lembravam de muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, merecemos Reviews ?? :-)
*Bjoss e até o próximo!!