Uma Comédia Nada Romântica escrita por fanaticasCSI


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nos desculpem pela demora... Finalmente aí está o 2° cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161600/chapter/2

- Ai. - Sara colocou a mão na cabeça sentindo uma dor tremenda.

Abrindo os olhos devagar ela pode ver o quarto grande. Não era lá como ela imaginava, porque também o quarto estava uma bagunça, talvez ela saiba dizer mais tarde o que houve por ali.

Sara fez uma careta ao ver que estava completamente nua. Assustou-se é claro. E a peste ainda teve um fio de pensamento estranho, acho que depois da festa alguém a seqüestrou e a estuprou. Bom, com certeza não foi um estupro.

Um barulho vindo do banheiro fez Sara ficar de pé em um pulo e pegar o primeiro objeto a sua frente.

Com uma mão na cabeça ela entrou no banheiro, dando um grito ao ver Grissom peladão, segurando uma escova de dente. Grissom soltou um grito junto com Sara, mas ficou em silencio, quando Sara se moveu pra atacá-lo e acabou por fim escorregando, caindo de bunda no chão molhado. Caçamba, até eu iria ri a beça. O silencio pairou por míseros segundos, porque Grissom o quebrou com sua gargalhada estrondosa, ele sentou no vaso perdendo as forças de tanto que ria.

- Não acredito que você iria me atacar! - ele ria muito, muito mesmo. Ele riu até olhar pra Sara que estava seria no chão.

- Você está achando graça de que? - Sara não conseguia se mexer - Se eu quisesse e você sabe bem, eu poderia até matá-lo.

- Esta bem, desculpe. - Grissom falou seco.

Tapou os olhos e saiu do banheiro querendo deixar Sara à vontade ou só não querendo ouvir o sermão dela.

Aos poucos ela foi ficando de pé, sentindo um pouco de dor e vergonha.

"credo, credo, credo" ela pensava horrorizada enquanto estava no banho, "fiquei com Grissom? Será que fiquei?", "se eu fiquei ou não fiquei... Pelo menos ele não se importou em me ver!" é claro que estava pensando em coisas boas e ruins como toda mulher apaixonada pensa.

Com a toalha enrolada no corpo e os cabelos pingando, Sara saiu do banheiro e Grissom terminava de abotoar a camisa.

- Vamos!

- Pra onde? - ela passou a mão no cabelo molhado - Estamos ainda no hotel? Porque eu não me lembro...

- Estamos, bebemos algo que fez agente esquecer algumas coisas. E vamos comer algo. - ele a interrompeu.

- Ta. Então cadê a minha roupa?

- Veste um roupão, porque eu também não sei! - ele abriu a porta apressado.

**

- Que porcaria é essa?

- Não sei, talvez o Greg saiba. - Nick procurava a calça por debaixo das cobertas.

- GREG!!! - Sofia deu um grito correndo pra cima de Greg e o derrubando ao pular em cima dele.

- Eita mulher. Isso é uma nova tática de prazer? - Sofia deu um soco no ombro dele.

- Lubrificante? Então quer dizer que você sabia que isso ia acontecer? - Ela tinha o ódio no olhar. E se levantou.

- Claro que não, só trouxe, porque isso anda comigo.

- Isso é verdade. - Nick confirmou ao achar as calças.

Sofia soltou um grunhido baixo. Ela andava pela suíte a procura de sua liga e de sua blusa, e acobou por achar sua calcinha vermelha e toda rasgada, hun ela não pensou duas vezes antes de tacar aquilo no lixo, só pra não ter que pensar em como aconteceu. Enfim não achou sua liga mas encontrou sua blusa social preta que estava atrás de uma cortina.

- Ei, esse sutiã é lindo! - com um gesto rápido, Sofia mostrou o dedo do meio pra ele, fazendo Greg virar a cara.

- Estou com fome. - Nick reclamava.

- Já que não posso ficar aqui dormindo... Vamos logo, só estou esperando a loira tarada.

Nick não agüentou e riu.

**

Poxa, Warrick ainda esta de agarramento com a Cath, esses dois...

Warrick agora estava por cima de Cath beijando-a, quando a cortina foi aberta.

- AAH! - a mulher gritou e Warrick desabou pro lado levando um susto e jogando o terno por cima de seu corpo

- Ai meu Deus, desculpa! - a moça gordinha tentava fechar os olhos.

- Agente que pede desculpas. - Cath tinha os olhos arregalados.

- Me disseram que era pra eu ficar atenta, porque depois dessas festas sempre ia ter alguém pelado por ai, sou nova - A mulher gritava espantada.

- Já estamos saindo! - Cath falou.

A mulher fez que sim com a cabeça, mas antes de sair ela deu mais uma olhada.

- Negão, que bunda hen! - Deu uma piscada e saiu.

Cath e Warrick se entre olharam e desabaram de ri, de vergonha.

- Vou ficar de olho em você Warrick! - Cath falou e se sentou, pegando a sua camiseta.

- Sabia que você fica linda abotoando esta blusa?! - Warrick estava sentado, inclinado pra ela, se apoiando em suas mãos.

Cath riu e virou o rosto pra olhá-lo melhor, quando terminou de colocar a blusa.

Ela se inclinou na direção dele dando-lhe um beijo.

- Coloca logo uma roupa. - ela passou a mão no rosto dele.

- Ok, ok! - ele deu uma pausa rápida - será que todos tiveram uma ótima noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!