Odeio Te Amar escrita por Amy Stille


Capítulo 2
LA que me aguarde


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a minha mais nova leitora gabialvess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161533/chapter/2

Apertei o cinto mais uma vez, não custava nada dá mais uma conferida. Olhei para janela, graças a Deus eu tinha pegado o lugar perto da janela. Assim poderia me distrair um pouco, já que a minha raiva não me deixou lembrar de carregar o meu Ipod. Agora estava eu aqui, sentada no avião, esperando essa viagem de 4 horas acabar, sem ter o que fazer. Tudo bem, eu estou exagerando, ok? Eu podia dormir, ou simplesmente ficar encarando o gato que estava sentado ao meu lado... Muito melhor que sentar ao lado de um velhinho caduco...

  O avião decolou, fechei meus olhos, rezando para não entrar em pânico!

- Nervosa? – Uma voz, incrivelmente sexy e rouca perguntou. Abri um sorrisinho forçado.

“Nem disfarçar direito você consegue, Alex!”

       - Um pouco. – desviei o olhar, ele segurou meu queixo e fez com que eu olhasse para ele. Aproximou-se, mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou.

- Não precisa ficar com medo, eu estou aqui! – deu um risinho baixo, beijou meu pescoço e se afastou para me olhar!

Canalha!

- Primeiro: eu não estou com medo, estou nervosa e com raiva, o que não interessa para você! Segundo: encoste essa sua boca imunda mais uma vez em mim, que eu faço você se arrepender. Terceiro: Não sou nenhuma puta que você pode ir fazendo o que quiser.

Ele gargalhou.

- Teimosa, eu adoro as teimosas. Vamos nos divertir um pouco, hein? Não faz mal nenhum, somos dois adultos...

O interrompi

- Tenho 17 anos.

Ele me olhou perplexo.

- Isso mesmo, se você me tocar, pode ir preso. Então cala a boca, vira para frente, e não me amole...

Sim, eu já estava com raiva, pensando que minha vida é uma merda. Ai vem um otário desses dá em cima de mim! Ele era um gato isso eu não podia negar, mas mesmo assim.

Olhei para janela, depois de um tempo conseguir dormir!

Acordei com uma aeromoça me chamando. Agradeci e desci do avião, peguei minhas malas e fui em direção do meu suicídio! Exagero eu sei.

Nossa 1 minuto em Los Angeles, e o calor já me sufocava.

Ergui minha cabeça em meio à multidão, tentando encontrar Spencer ou Scoot. Fiz uma careta ao ver um garoto segurando a plaquinha clichê com o meu nome.

Dirigi-me até lá, depois de muito esforço reconheci Spencer segurando a placa. Pelo que eu me lembro ele era mais alto.

- Hey!

Ele me puxou para um abraço sufocante.

- Que saudade de você maninha!

Afastei-me.

- Também estava cadê o Scoot?

- Não pode vir. Como você está linda! Já vi que vou ter que ficar de olho, hein. Vamos para casa. – me puxou

- Bobo!

O caminho todo fomos conversando, ele me contou sobre a “carreira” dele, o trabalho do Scoot, sobre o apartamento que mais parecia um loft, e disse que tinha uma Starbucks incrível em frente ao prédio em que morava.

Eu ia ver se era tão incrível assim. Que foi? Levo café muito a sério!

Chegamos ao prédio, que era muito hum... Aconchegante!

Pegamos um elevador que servia de porta para o loft.

As portas do elevador se abriram revelando um Scoot todo feliz, a minha espera.

- Alex Sorriso! Que saudade de você. - me abraçou e me girou no ar.

- Também estava Bolinho! - todo mundo riu. Eu hein, parecia até coral de igreja.

- Não me chame assim. - fez um biquinho muito secsý, haha. Secsý mesmo, para mim sexy só namorado, ficantes, rolos...

- Então não me chame de Alex Sorriso, ô cabeção.

Coloquei minhas malas no pé da escada. Me virei e dei de cara com um ser na minha frente.

- Prazer sou Justin...

E eu com isso?

- Estou muito feliz por finalmente conhecer Alex Braun - disse me entragando uma rosa.

(N/A: essa é a Alex *-*)

Own que bonitinho. Eu teria até gostado se eu ligasse para romantismo.

- Que legal! - murmurei.

- Eu levo suas malas...

- Não! - gritei, interrompendo o Spencer.

Todo mundo me olhou. Sério, isso dá medo, todo mundo fazendo tudo junto.

- Tenho que pegar meu celular antes.

Pegue meu querido IPhone a Apple, euamo dizer isso: Da Apple, da Apple, da Apple.

Qual é! Sou uma adolescente, não sei viver sem tecnologia.

- Agora pode levar! - abri um sorrisinho

O Cabelinho - é assim que eu vou chama-lo - me olhou com um olhar estranho. (N/A: Estranho é essa frase)

- Bipolar. - falou baixo para que eu não ouvisse.

Tu tá ferrado o Cabelinho.

- O que disse?

- O que?

- O que o que? - Agora eu estou confusa.

- O que você me perguntou? - A tá agora eu entendi. Que foi? Sou um pouquinho lerda! (N/A: Ninguém percebeu!)

- Eu perguntei o que você disse?

- O que eu disse?

Revirei os olhos.

- Não o Spencer o Cabelinho!

Fomos interrompidos por seres de outro mundo, que me deram muito medo.... Adolescentes!

- Hey Borw! - gritou um deles. Eram três garotos e uma garota.

- Hum, que gatinha é essa? - perguntou o outro.

Todos os meninos pareciam uma fotocópia do Cabelinho, e garota parecia uma bonequinha simpática.

- Mais respeito, é minha irmã. - falaram Spencer e Scoot juntos.

- Essa é a famosa Alex? - perguntou a garota divertida.

Resolvi me meter nessa conversa, já que estavam falando sobre mim.

- Sim sou eu sim, em carne, osso, pele, cabelo, olhos.... Enfim, sou eu! E você é?

- Eu sou Caitlin, mas pode me chamr de Cat. Esses são Chaz, Ryan e meu irmão Chris.

Eu por acaso perguntei o nome das fotocópias?

"Que isso Alex seja educada!"

- Oi.

Os três abriram sorrisos maliciosos.

Idiotas! É isso que dá seguir a consciência e ser educada com quem não merece. 

- Dude... - qual era o nome dele mesmo? Ah sim, Chaz começou a falar com o Cabelinho. - Ela vai com a  gente?

Pra onde?

Eu não ia a lugar nenhum com esse bando de psicopata.

E se por acaso acontece dele não me aturarem? Vão me jogar no oceano, de comida para os tubarões!

- Lógico que vai! - gritou a Bonequinha. - Agora que eu tenho companhia feminina não vou a lugar nenhum, sozinha, com um bando de mini-homens.

Haha, amei o "mini-homens". Essa é das minhas, e a única que parece confiável naquela trupe.

- Então você vai? - perguntou o Cabelinho super animado.

Animado demais...

- Claro, só vou tomar banho primeiro.

- Nem pensar, você vai assim! Aliás amei a sua roupa!

(http://www.polyvore.com/chegada_los_angeles/set?id=36834345)

Essa Cat, só podia ter algum problema mental, sério! Até parece que eu: Alex Russo Braun, amante de moda , ia daquele jeito para... - para onde vamos mesmo? - algum lugar naquele estado. Aliás, meu cabelo concerteza estava uma merda.

Não deu tempo de fazer nada, quando vi já estava sendo arrastada porta a fora por um bando de adolescentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem....... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.