Odeio Te Amar escrita por Amy Stille


Capítulo 3
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! Leia o capítulo "LA que me aguarde" novamente, eu o aumentei... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161533/chapter/3

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! Leia o capítulo "LA que me aguarde" novamente, eu o aumentei.

Era estranho! Exatamente era estranho. Eu tinha sido "sequestrada" durante toda a tarde, e estava sendo ótimo. A turma me mostrou uma aprte de Loa angeles que eu não imaginava exisitr. 

Era tudo muito diferente da cidade dos famosos. Admito essa parte de Los Angeles, era muito parecida com NY. Não completamente... Digamos que a parte obscura de Nova York.

Um fato a favor dessa cidade é que eu gostei muito, muito, mais muito mesmo dos garotos. Uma mais lindo que o outro.

É uma pena ser comprometida em um lugar desses!

Isso não quer dizer que eu não possa me divertir um pouquinho...

Senti algo gelado na minha bochecha. Ryan, aquele filha da  mãe, (N/A: do pai também, né?) tinha me sujado com sorvete!!!

- Hey!

- No que estva pensando?

- Te interessa? - usei meu melhor tom sarcástico.

- Todos nós queremos saber! - Se intrometeu Chris.

Será que eu não posso  mais pensar em paz?

- Estava pensado, que vou me divertir muito nessa cidade.

- Com a gente Mas é claro que vai. - Esse Justin é muito convecido.

- Não, com os garotos desssa cidade que são perfeitos. E eu não estou falando de vocês.

Chaz fez um biquinho muito fofo.

- Eles são uns gatos mesmo!- Comentou Caitlin enquanto devorava seu terceiro sorvete. TERCEIRO!!!

Sério, como essa guria não engorda? Vou pedir para ela me contar esse segredo.

- Mas você nem pode aproveitar.

- Como assim? - O Cabelinho lesado, viu.

- A Amanda tem namorado.

- Namorado? - gritou.

Por acaso ele não sabe o significado da palavra namorado? Se não souber eu explico para ele.

- É namorado, um substantivo que dá nome... - fui interrompida.

- Eu sei o que significa, só fiquei surpreso em saber que você tem um.

Estranho. Porque ele ficaria com raiva? Perai! Ele está indo embora?

- Ele está indo embora? - repiti meu pensamento.

- O que deu nele.

Caitlin me olhou com aquele olhar "O que você ainda está fazendo aqui?"

- Tá bom, vou falar  com ele! Mas para de me olhar assim Cat!

Fui em direção a porta.

- Eu consigo tudo que eu quero. - Ouvi Caitlin dizer.

Sai para o estacionamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem.... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.