Odeio Te Amar escrita por Amy Stille


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey amores - se é que tem algum - Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161533/chapter/1

 Por que eu tinha que fazer isso mesmo? Por que eu tinha que deixar minhas amigas, meu namorado perfeito, minha escola, minha casa, meu quarto, minha vida para trás? Por que agora, logo agora eu tinha que ir morar na casa dos meus irmãos? 

Eu tenho 17 anos, pelo amor de Deus! Posso cuidar de mim mesma. 

Por que eu tinha que ter nascido em novembro em vez de julho? Assim eu estaria livre para fazer o que quisesse, como escolher continuar morando aqui! Maldito calendário!

Meses! Era por isso que eu não podia continuar morando em Nova York. Por questão de meses. Já que a minha mãe resolveu dar a luz para sua querida filhinha em novembro em vez de julho.

Agora eu tinha que aturar a grande decisão dos meus pais, que achavam que eu tinha que morar com meus irmãos... Por que para eles seria bom para mim, pegar um pouco de sol californiano.

Pura mentira! Eles queriam era me ver o mais longe possível. Para poder fazer do resto da suas vidas uma linda lua de mel.

Que nojo!

Eu não estava com raiva disso. Estava com raiva por que teria que deixar NY, minha querida NY. Eu amo esse lugar: a cidade agitada, as luzes noturnas, as pessoas andando depressa, a manhã fria, os arranhas-céu fazendo com que eu imagine como seria ficar no telhado deles, sentindo o vento bagunçar o meu cabelo, e a Starbucks, principalmente ela. Eu não vivia sem a Starbucks, adorava ir lá, sentar em uma mesa afastada para observar as pessoas que ali freqüentavam enquanto tomava meu café gelado. 

Eu amo tudo relacionado ao café, o cheiro, a balinha, o café em si. Para mim aquilo era lindo, preto mostrando sua solidão, e quente mostrando seu afeto!

Loucura? Hum... Talvez, mas eu não me importava, eu era louca mesmo, e disso ninguém duvidava!

Eu sei que existe Starbucks em Los Angeles, mas não seria a mesma coisa, não mesmo!

E agora eu estava prestes a perder tudo isso, porque por um erro no calendário eu não tinha 18 anos! Ainda.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo, foi só para conhecer a Alex melhor... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.