Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero quem gostem , capitulo feito com amor e carinho pra vocês que mercem . Obrigado pelos reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/6

Eu acordei com o meu celular tocando "Billionaire " do Bruno Mars  , me levantei da cama , fui ate meu celular e disse :

- Alo ! Quem é ?

- Oi é a Katherine ? - Disse a outra pessoa na linha

- E sim .

- Ah oi Kath , é a Angeline , tudo bem ? - Disse a Angel .

- Tudo sim , amor e você ?

- Tudo , que sair hoje ? - Perguntou ela no outro lado da linha . Mais foi quando eu vi um bilhete em cima da minha cômoda .

- Ah hoje ? Não vai da vou te que sair .

- Ata , entendi , então ta , tchau beijo . - Disse a Angel , com uma voz meio tristonha .

- Amor desculpa , viu mais não vai da mesmo . Beijos te adoro ! - Eu fechei o celular , e peguei o bilhete em cima da cômoda .

Tinha a mesma caligrafia , do bilhete do meu caderno , então eu li :

" Oi Kath .

   Bom dia ! Bem me encontra hoje as 14:00 na floresta no mesmo local de ontem , vou te conta o que aconteceu ontem e vou te levar no lugar que é lindo .

                                         Beijos Alec ! "

Eu ia encontra ele de novo , ai meu Deus ! Eu me levantei da cama , tomei um banho e coloquei uma calça jeans mais uma regata preta e um bolero cinza por cima da regata . Penteei meus cabelos , e coloquei uma tiara de laço , me maquiei e desci as escadas pra comer alguma coisa .

Quando desci as escadas vi a Ness , sentada no sofá vendo TV , e comendo uma torrada , e vi minha mãe na cozinha .

- Bom dia mãe , cadê o papai ? – Eu perguntei , comendo um pedaço de bolo .

- Esta na casa do seu avô , eles vão ver o que vão fazer , já que um dos Volturis esteve aqui . – Disse minha mãe terminando de lavar a louça .

Me matar , ai e agora , eles não podem fazer nada , o que eu faço meu Deus ?

Algum problema Kath ? Por que você quer ser matar . – Disse meu pai , quando abriu a porta . Esse é problema de ter pai que ler seus pensamento , você não tem mais nem privacidade nos seus próprios pensamento .

-  É que eu vou sair hoje , e não tenho roupa . – Eu sorri pra ele , quando entrou na cozinha e deu um beijo na minha mãe .

-   Pai , o que vocês vão fazer em relação de algum Volturi te entrado aqui ? – Eu terminei de toma meu achocolatado .

-   Ainda não resolvemos , mais por que filha ? - Meu pai me olhava confuso . – Ta preocupada ?

-  Eu preocupada com um Volturi? Imagina ! – Eu sorri , e sair da mesa .

Quando ia subindo as escadas , meu celular tocou , peguei ele e atendi  , percebi que quem me ligava era o Jacob .

-  Ligou pra pessoa errada . – Eu ironizei , ele riu na outra linha .

- Dane-se !

-  Olha o palavreado , mais o que você quer ?

-  Quero quer você venha aqui , tem uma surpresa . – Disse , ele a Ness me olhava confusa .

-   Que surpresa ?

-  Se eu conta deixa de ser surpresa , ne sua... – Ele não continuo a frase .

-  Sua o que ? Deixa quieto ,mais não tem nada a ver com o Peter não ne ? – Eu não queria nada que tivesse relação com o Peter ,queria distancia daquele garoto .

-   Não , tchau cunhadinha passa pra Nessie . – Ele disse , eu joguei o celular pra Ness .

-  Que falar com você .

Eu sair de casa , e fui andando em direção a casa do Jacob , chegando lá vi o Peter que me mandou um beijo .

- Me manda mais um desse , e você vai ver como é a morte . – Eu disse , sorrindo de canto pra ele .

Ai que ódio daquele garoto , olhei pro me relógio já era 12:00 eu tinha duas horas fica ali , eu espero que a surpresa seja boa .

Quando bati na porta da casa do Jacob , quem atendeu foi a Rachel , a irmã dele .

-   Oi Rachel , tudo bem ? – Eu sorri pra ela .

- Tudo sim Kath . – Ela sorriu , e agora tinha uma menina de cabelos pretos agarrada a sua perna . 

- Oi Lizzy ! – Eu disse me abaixando na altura da criança .

- Loi tia Kati ! – Ela sorriu para mim , eu me levantei .

-  Cadê o Jacob ?

-  Ta na casa dos  Clearwater . – Ela sorriu e pegou a menina no colo .

-  Obrigado Rachel . – Eu sair dali e fui em direção a casa dos  Clearwater , chegando lá , quem abriu a porta foi a Leah .

-  Oi Leah ! – Eu sorri , e já fui entrando .

-   Oi Katherine ! – Ela fechou a porta .

- Oi todo mundo ! – Eu sorri , estava ansiosa pela minha surpresa .

-  Oi ! – Todos responderam ao mesmo tempo .

-   Cadê minha surpresa Jacob ? – Eu olhei em direção a ele .

-   Sobe lá em cima e você vera . – Ele sorriu de canto pra mim .

Eu fui subindo ada degrau devagar , e se  a surpresa não fosse boa , bem só saberia vendo ,quando cheguei no ultimo degrau vim um correndo .

Fui andando pelo correndo , foi quando um menino sem camiseta apareceu na minha frente , eu reconheci ele logo.

- SETH ! – Eu corri pra abraça-lo , ele assentiu meu abraço me abraçando de volta .

-  Loira ! – Eu sorria feito uma boba , mais fazer o que reencontra meu melhor amigo , era a melhor coisa do mundo todo .

-  E ai como vai ? – Eu perguntei .

-  Vou bem , e você ?

- Vou mais ou menos , quero sabe tudo sobre a viagem . – A gente desceu as escadas , e todos olhavam pra gente .

- Por que você vai mais ou menos ? – Disse ele me lavando pra cozinha mais ele .

-  Depois te conto .

-  Que tomar café da manhã ? 

-  Serio café da manhã , já ta na hora do almoço . – Eu sorri  ele riu .

-Nada contra tomar café da manhã na hora do almoço . –Ele sorriu para mim , e sentou na cadeira pra comer alguma coisa .

Quando ele terminou de “tomar seu café da manhã “ saímos da casa e fomo anda perto da praia .

-Ei me conta por que você anda mais ou menos bem ? – Otimo , eu não queria toca nesse assunto , mais fazer o que .

- Promete nunca fala disso pra ninguém , nem sequer pensa nisso . – Eu parei de andar , e olhei seria pra ele .

- Prometo . – Ele assentiu com a cabeça .

- Ok , não tem o Alec Volturi , então eu sou amiga dele e ando saindo com ele escondido dos meus pais . Só que ontem o seu amigo Peter , foi ate a minha casa , ele queria fica comigo e disse que se eu não ficasse com ele , ele faria mal ao Alec , eu não aguentei então quase o matei , mais o Alec chegou na hora e não deixou eu mata-lo  . So que na hora eu desmaie e não sei mais o que aconteceu , e agora meu pais e minha família que fazer alguma coisa já que eles sabem que um Volturi entrou lá em casa .

- Nossa ! – o Seth só ficou surpreso com tudo que eu disse . – Mais você não achar que ele quer fazer algum lá pra você ?

- Por favor você também não Seth , já basta toda minha família . Se eles descobrem que eu ando mais um Volturi acho que é o meu fim e fim do Alec . – Parei de andar e sentei no chão .

- Prometo não conta pra ninguém , mais cuidado viu Kath  . Ele tambem se sentou no chão , eu coloquei minha cabeça no seu ombro .

- Tomo cuidado sim . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??