Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) . Obrigado pelos reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/7

- Por que você se preocupa comigo ? - Eu olhei seria para Seth .

- Por que você é minha amiga , e não quero que nada de mal aconteça com você Kath . - Ele sorrio pra mim .

Eu o Seth , ficamos lá sentados na areia conversando sobre , a viagem dele , parecia te sido legal , ele tinha ido pro Brasil .

- E as garotas , alguma ? - Eu perguntei , sem menor interresse .

- So fiquei com algumas em uma festa . Mais se eu te dissese que senti imprinting por alguem o que você acharia ? - Ele me olhou serio .

- Bem ficaria feliz , por que você encontrou alguem que ama , mais des que ela não queira rouba você de mim . Mais por que a pergunta , você gosta de alguem ?

- Sim , mais não sei se algum dia verei ela de novo . - Ele ficou meio triste .

- A onde você viu , foi aqui ou no Brasil ?

- Foi aqui , no aeroporto . - Ele sorriu , eu olhei para relogio no meu pulso já era 14:15  estava 15 minutos atrasada .

- Seth , eu prometo te ajuda acha essa garota , mais agora tenho que ir vou me encontra mais o Alec . Tchau te adoro ! - Eu me levantei rapidamente , dei um beijo na bochecha do Seth e sair correndo , floresta a dentro .

Chegando no mesmo local que eu estava ontem mais o Alec , eu vi ele sentando de costa pra mim no chão .

Eu cheguei perto dele fui de mansinho , quando cheguei perto de mais coloquei as minha mãos no seus olhos .

- Sabe quem é ? - Eu rir .

- Mais é claro que sei , é uma menina loira de cabelos ondulados olhos cor de mel , e é parete de varios Cullens . - Ele tirou as minhas mãos dos seus olhos , e puxou minha mão pra eu ir pra frente dele , mais eu perdi o equilibrio , e cair sobre seu colo .

- Oi ! - Eu sorrir .

- Pra uma vampira , você é muito desiquilibrada . - Ele sorriu .

- Fazer o que , se ter equilibrio não venho junto com a parte de vampiro , so veio desiquilibrio com a parte humana . - Eu me levantei , arrumei meus cabelos e me sentei ao lado dele .

- Vamos pra onde ? - Eu perguntei encarando ele .

- Surpresa . - Ele se levantou , e pegou minha mão pra me levantar tambem .

- Ok , adoro surpresa . - Eu sorri .

- Confia em mim ? - Ele perguntou sorrindo .

- Confio .

- Então fecha os olhos . Vou te levar pro lugar .

- Ok !

Eu fechei meus olhos , e o Alec pegou a minha mão , assim que ele pegou minha mão , senti meu coração bate bem mais forte , meu sangue a circula mais rapido .

- Por que seu coração ta batendo mais forte ? - Ele me perguntou , enquanto eu andava .

- Por que , estou curiosa . - Menti , é que mentira mais idiota .

Depois de andamos muito , e o Alec me falando onde devo ou não pisar , a gente parou , espero que tenhamos chegado .

- Chegamos ! - o Alec soltou minha mão .

Assim que abri meus olhos , e vi a paisagem mais linda do mundo todo . Era um campo repleto de flores de todas as cores , e um riacho cortava o campo em dois , pelo riacho cair uma cachoeira , agua era cristalina , e o sol batia na minha pele fazendo-a brilha um pouco , mais a do Alec brilhava mais ainda .

- Uau ! - Foi a unica coisa que consegui dizer , como era lindo .

Ele sorriu , para mim .

Seja a onde eu estava eu jamais esqueceria daquele lugar , daquele momento . O momento deu esta com a pessoa que eu amo no lugar belo , e ele sorrindo pra mim .

- Onde estamos ? - Perguntei curiosa .

- Estamos , em Forks ! - Ele disse , se sentado numa pedra perto dele .

- Mentira , nunca vi esse lugar em Forks . 

- Por que você nunca foi alem . Esse é um lugar que fica escondido entre as arvores , folhagens , poucas pessoas conhecem esse lugar . Você acha mesmo que ser varias pessoas conhececem isso aqui , isso não já taria destruido .

- Pior que é verdade .

Eu me sentei ao lado do Alec , e fiquei lhe fitando por algum tempo , ele não disse nada apenas tentava desviar os olhos dos meus , que tentavam encotra-los .

Foi quando ele parou de desviar o olhar , e os seus olhos encontraram os meus . O Alec chegou mais perto de mim , e colocou as duas mãos no meus rosto , foi quando a gente estava centimetros longe do outro . Mais ai nossos labios se encontraram ,e agora não existia mais distancia entre nois dois . O beijo dele era frio , e aqueles labios finos encostando os meus , logo ele desceu uma das mãos dele pra minha centura . O momento era otimo , eu não queria sair dele nunca mais , mais tinha que recupera folego , foi quando eu me afastei dele .

Recuperei o folego , e fiquei sorrindo feito uma idiota pra ele , nenhum de nois dois disse nada , apenas ficamos no olhando . 

- Não vai dizer nada ?

- E você não vai dizer nada ? - Disse ele , me deixando um pouco confusa .

- Ok , o silencio já foi quebrado . - Eu sorri . - Você gosta de mim ? - A pergunta , saio quase sem quere da minha boca .

- Sim , se não não teria feito o que fiz agora . Kath eu gosto de você des que te vi .

- Então apenas uma semana , você gosta de mim .

- Amor a primeira vista existe , mais gosto de você a muito mais que uma semana . - Ele sorriu para mim . Eu estava confusa , como ele podia gosta de mim mais do que uma semana , se eu só o conhecia a uma semana .

- Claro que existe , se não , não teria correspondido o beijo . - Eu sorri , e lhe dei um selinho .

- Me responde uma coisa . O que você anda fazendo por aqui ? - Perguntei .

- O Demetri , ele pediu para fica de olho na familia Cullen , não sei por que . Mais agradeço a ele , se não , não teria te conhecido . - Ele sorriu .

- Hum... tambem o agradeço . - Eu sorri . - Mais bem como os Cullens e os Volturis reagiram sabendo que estamos...

- Por que você parou ?

- Por que não sei se estamos namorando .

- Não sou desses que pega uma garota e depois joga fora , como se fosse latinha de refrigerante , ainda mais você Kath . - Ele me olhou serio , e continuo . - Katherine Cullen que namora comigo ?

- Acho isso uma idiotice , mais sei lá eu tenho que consulta o meu coração , pera um minutinho . - Eu começei a rir  . - Bem meu coração disse que sim , eu tambem digo SIM !

Nois dois começamos a rir , ai o Alec me tomou num beijo , fazendo nois dois cair no chão , era um beijo frio e quente ao mesmo tempo .

Quando ele saio de cima de mim , e se deitou do meu lado , ele disse :

- Os Volturis e os Cullens , só teram um ataque do coração .

- Só ? Acho tem muito mais . - Eu rir .

- Muito mais ...

Eu me levantei e fiquei ali , sentada no chão perto do riacho , tirei meu tenis e coloquei meus pés na agua . Era uma sensão boa , me deixa relaxada .

- Mais falando serio , devemos conta ? - Eu olhei seria para Alec , que ficou ali sentado encostado em uma arvore .

- Acho que ainda não , não pense em mim e em nada que tenha relação a nois dois e seu pai não descobrira . E já que não voltarei para Volterra , o Aro não sabera .

- Mais bem , meu pai e minha familia sabe que ontem um Volturi esteve lá em casa . E querem fazer algo a respeito , e se esse algo for matar . Meu pai reconhecer seu cheiro e saber que é você .

- Mais eu não fiz nada , alem de te impendi que matasse alguem e te coloca em cima de um sofá assim que você desmaiou . 

- Mais o Peter , inverteu os papeis , você é vilão da historia , e ele o heroi . - Eu sorri , e tirei meus pes da agua .

- Esse Peter , ainda me pagar ! Pelo amor de Deus , mais bem seus pais não desconfiam de nada ? - Ele chegou perto de mim .

- Acho que não , mais vai chega a hora que eu vou te contar .  - Eu abaixei a cabeça .

- Vai te a hora que nois dois vamos te que falar , eles vão te que aceita . - Ele sorriu para mim , e colocou a mão no  meio queixo pra eu levanta o rosto .

- Mais o que o aconteceu ontem ?

- Você desmaiou , não sei por que . E o Peter , como tinha ficado com falta de ar desmaiou tambem , então eu peguei você  no colo e levei pra sala , te deixe lá eu ia fazer você acorda , mais ai senti o cheiro da sua familia , então sair . - Quando o Alec terminou de falar , ele sorriu .

- Entendi , mais agora preciso volta , meus pais estranham por que eu demoro . - Eu me levantei , calçei meu tenis , pois meus pés já estavam secos .

- Vamos . - Alec levantou tambem .

Fomos andado pela floresta , eram lugares que eu nunca tinnha visto , bem talvez ficasse mesmo escondido , para ninguem ver . Quando chegamos a um lugar que reconheci , nois dois nós beijamos , era um beijo de despedida . Quando nós afastamos , a cada um sorrio .

- Me encontra aqui amanhã as 13:00 ? - Falou o Alec .

- Não vai dá , vou sair com minha amiga . - Eu dei um sorriso de canto .

- Entendi , então ate segunda . - Ele sorriu e saio correndo floresta a dentro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??