Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem eu li o reviews , e simplismente amei eles , obrigado povo lindo . Bem mais um capitulo prontinho ai pra você, espero que gostem , beijos de uma escritora feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/5

Eu fui em direção . 

- Vai a onde Kath ? - Perguntou minha mãe , quando passei ao seu lado . 

- Vou ver onde minha irmã esta ? - E sair , fechando a porta . 

Segui o cheiro da Ness , ela não estava muito longe , então depois de uns 3 segundos achei  ela , sentada no chão encostada em uma arvore , chorando .

- Não chora Ness ! - Eu me abaxei a altura dela , e sorri . 

- Por que ele , não que deixa eu ser feliz ? 

- O papai , ainda acha que você é a princesa dele , ela não quer aceita o fato de que você cresceu . Ele tem medo , eu acho . - Eu me sentei , e coloquei a cabeça dela no meu colo , e começei a mecher no cabelo dela . 

- Mais tem você , você nao esta namorando ninguem , você não via embora agora . - Disse a Ness , enquanto as lagrimas dela caim sobre minha perna . 

- Serio ? Papai , nunca me achou a princesinha dele , eu sempre tive a coraje de enfrenta o papai , você não Ness você sempre obedeçeu ele , por isso você é a princesa desse castelo , eu so filha rebelde . 

- Queria te essa coraje . - Ela levantou a cabeça , e limpou as lagrimas e deu sorriso meio forçado . 

- E você tem , ou o papai deixa você se casar com quem você ama , ou ele vai ter a princesinha dele revoltada . - Eu sorri pra ela . 

- Não da , eu não consigo ser igual a você . 

- Serio ? Voce já foi um pouco hoje , saindo com raiva da casa do vovô . Mais não quero que você seja igual a mim , se você realmente ama o Jacob , você vai fazer de tudo pra casar com ele . - Eu me levantei do chão . - Vamos pra casar agora ? 

- Vamos ! - Eu dei a mão pra ela , então a puchei . 

Fomos andando em direção a casa do vovô , chegando lá tia Rose abriu a porta , quando entramos ficou um silecio . Um imenso silencio . 

Eu fui ate a cozinha , abri a geladeira e peguei um suco pra beber , o silencio continuava na sala , meu Deus ninguem iria dizer nada . 

Ok , digo eu ! A Ness , precisa falar com papai . 

- Ness , e papai , vocês precisa falar a sós . - Eu disse da cozinha , enquanto bebia meu suco . 

- Kath ! - Ness chamou minha atenção .

- Kath nada . Vai ser melhor , é civilizada ok Ness ? - Eu estava tentando segura o riso . 

- Ta me chamando do que ? Ta falando que eu não consigo ter uma conversa civilizada com meu proprio pai  . - Disse a Ness , vindo em minha direção . 

- Não disse nada . - Eu sorri , e sair da-li . 

A Ness , mais o papai foram pra algum lugar dentro da casa , onde eles pudesse conversa a sós . Parecia te sido uma boa ideia , des que a Ness não fale e nem pense besteira .

- Eu já vou ! Tchau povo . - Dei um beijo na bochecha de todo mundo e sair da casa .

Fui direto pra minha , chegando lá subi para meu quarto  , estava tudo escuro eu não enchergava nada . Quando liguei a luz , vi um menino moreno em cima da minha cama , ele só estava usando um shorts jens que tinha imprenssão de velho  . O menino tinha cabelos negros . 

- Quem é você o que faz em cima da minha cama ?- Eu olhei surpresa pra ele , meus olhos quasem saiam da orbita . 

- Nada ! So vim ter ver . - Disse ele , que saio da cama e veio na minha direção . 

Eu to ficando com medo , o que esse menino que comigo , agora eu lembrava quem ele era , era o lobo que estava mais o  Billy o Peter . Ai meu Deus sera que o muleque é tarado ?!

Ele agarrou minha centura . Ele acha o que , que eu vou fica com ele , mais nem sonho . 

- Me solta ! - Eu disse , já ficando com raiva . 

- Não quero nada com você Kath , apenas fica com você . - Ele sorriu cinico pra mim . 

- Pra você é Katherine , eu não vou fica com você mais nem em sonho garoto . - Eu disse , tirando a mão dele da minha centura com brutalidade . 

- Então seu papai fica sabendo o que o Jacob anda fazendo com a Renesmee... 

- O que o Jacob , fez com a Ness ? - Eu o cortei , não deixando termina a frase .

- Ora , eles andam dormindo juntos , seu pai não vai gosta . - Disse ele sentando na cama . 

- Problemas deles . - Eu disse .

-Uau , pensei que você se importava . Mais tudo bem , mais tem o Alec , não vai querer que os Volturis fiquem sabendo , vai ? - Disse ele por fim . 

Agora ele tinha indo longe demais , eu estava morrendo de raiva , e tudo a minha volta quebrava , feitos cosas frageis , ele não sabia com que estava se metendo . 

Foi quando eu fiz , e ele se levita no ar , a mão dele foi ate o proprio pescoço e começou a perta-lo . 

- Você não fara nada ao Alec . - Eu chorava . 

Foi quando o Alec , chegou no meu quarto , ele abriu a porta com tudo . 

- Para Kath ! Para ! - Disse o Alec , foi então que eu parei , mais cair ao no chão eu vi tudo escurece , e de repente tudo ficou escuro . 

                                   *** 

Eu abrio os olhos aos poucos , depois de alguns segundo consegui a abri totalmente meus olhos , na minha frente tinha minha mãe , irmã , tias e avó me olhando . 

Em outro quanto , tinha meu pai , avô e tios , conversando em uma roda . 

- O que aconteceu ? - Eu perguntei esfregando os olhos . 

- Quando chegamos encontramos você desmaiada . Não sabemos o que aconteceu você se lembra de alguma coisa  minha querida ? - Disse minha avó . 

- Não , só de um menino na minha cama . - Eu disse , me levantando e ficando sentada no sofá . 

- Estamos sentido cheiro dos Volturis , eles estiveram por aqui . Talvez tenha sido ele que fez isso com você . - Disse meu pai se aproximando de mim . 

- Não , não foi ! - Eu disse com um pouco de raiva na voz . 

- Kath , não precisa defender aqueles...- Eu olheie com um olhar pra Ness . - ...pra queles vampiros . 

Derepente o Peter , apareceu , me olhando com um olhar " você ainda vai ser minha " 

- Foi o Peter , que ajudou você mais ele disse que não viu o rosto do vampiro . - Disse meu pai . 

- Você já esta melhor Kath ? - Disse Peter , pegando na minha mão . 

- Pra você é Katherine . - Eu tirei minha mão da dele com brutalidade , pouco me importava o que ele fez . Minha cabeça doia forte demais . 

- Kath ele só te ajudou . - Disse a Ness , sorrindo pra mim . 

- Ele diz que só me ajudou , pra mim ele fez muito mais . - Eu me levantei do sofá , e subi para meu quarto . 

Tirei o que relamente tinha acontecido da minha cabeça , eu naõ me lembrava muito bem , mais só sabia que o vilão daquela historia era o Peter , e não o heroi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??