Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui esta o capitulo , ACHO que esse sera o penultimo capitulo , acho viu gente não tenho ainda a absoluta certeza . Mais espero que gostem dele .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/21

Quando eu acordei no outro dia . Senti mais um cheiro na sala ,  e percebi que esse cheiro era do Alec .

Tomei  um banho e troquei de roupa rápido . Quando desci as escadas meus pais estavam em pé em frente ao Alec , enquanto ele estava sentado no sofá . Quando me viu ele me deu um sorriso .

Logo a porta se abriu e entrou meu pai Demetri na sala . Ok! o caso era serio ! Mais o que ?

Otimo me lembrei do que aconteceu ontem . Mais será que tinha sido meu pai que tinha chamado o Alec aqui ?

- Fui eu sim . - falou meu pai se virando pra mim . - Pode se sentar .

Me sentei no sofá ao lado do Alec . Me mantive  em silencio , meus pais ficavam me olhando e isso incomodava .

- Pode me conta a historia de uma tal de gravidez Kath ? - meu pai Edward me olhava serio , não so ele como minha mãe e meu outro pai .

- Bem eu... você sabe , e esqueci de usa uma coisa muito importante . Então to gravida .  Fim da historia . - Curta demais  a historia , mais resumida .

- É bem curta . - disse Edward .

- Olha pai , não posso fazer nada . Eu vou te um filho com a pessoa que eu amo , só isso . Algum problema ? - perguntei .

- Sim ! A criança que terá Kath é uma Volturi , você querendo ou não . E os Volturis saberão dela de qualquer modo . -disse agora Demetri .

- Vocês querem que eu faço o que ? Posso muito bem te essa criança e os Volturis não saberem , eles nunca souberam da minha existência .

- Você terá que aborta . - falou meu Edward e Demetri juntos . Mais parecia uma ordem aquilo .

- Chega ! A Kath não abortara coisa alguma , ela que te esse filho ela terá , eu to adorando a ideia de ser pai . Chega de quere mandar na menina como se ela fosse uma criança de 6 anos que não sabe o que faz . Se os Volturis vinhe trás da gente , dane-se eles , faremos alguma coisa . A Renesmee teve um filho de um lobisomem e nada aconteceu . Você teve um filho de uma humana e nada também aconteceu , sabemos que os Volturis tem mais medo de vocês do que a gente deles . - falou o Alec . Agora eu estava surpresa , jamais imaginaria o Alec falando daquele jeito com meus pais . Uau !

Alec olhou para mim , se levantou da sofá e saio porta fora com muita raiva .

Eu me levantei do sofá e fui para fora de casa . Fui logo para floresta , peguei um animal o primeiro que me apareceu e tomei o sangue dele , mais ainda não estava saciada , queria mais .  Então peguei agora um alce e tomei o sangue dele todinho  , agora sim estava saciada .

Talvez seja que agora tenho que alimenta mais uma pessoa que esta dentro de mim .

Seria que realmente os Volturis viriam atrás de mim ? E o que eles fariam ?

Balancei a cabeça tentando tira aquele pensamento da minha cabeça .

Senti uma coisa chuta minha barriga e muito forte dessa vez . Aquela criança ali , como podiam pensa em aborta ela . Passei a mão pela minha barriga , parecia esta um pouco grande , mais só um pouquinho .

                            ***

Por causa dos meus pais não aceitarem o fato de eu esta gravida . Me mudei para Europa . Lá eu vivia bem melhor do que no Estado Unidos , mantinha contato com minha mãe e com minha irmã e meus sobrinho e com o Seth . Mais perdera todo o contato com o resto da minha família .

Meus pais Edward e Demetri , queriam por que queriam que abortasse a criança dentro de mim , eu não queria isso . Eles tinham medo que os Volturi fizesse alguma coisa , mais eu não me importava , por isso nunca mais falei com eles .

Já se passou alguns meses dês que descobri que estou gravida a e sair da casa do meus pais .

Estava sozinha numa casa que eu e o Alec tínhamos comprado . Alec sairá para compra alguma coisa pra mim comer .

Minha barriga estava enorme . Derepente senti uma coisa molhada nas minhas pernas , era agua quando olhei . A bolsa tinha estourado .

A unica coisa que me lembro antes de fecha os olhos , era a empregada  passando um pano de agua fria na minha testa , e o Alec ligando para alguem . Depois disso fechei os olhos e não vi mais nada apenas o escuro .

Mais através da escuridão dos meus olhos , eu via um campo lindo cheio de flores . E nele havia minha mãe Annie . Eu olhava ela , ela mim olhava sorrindo ela estava vestida de branco , ela era tão perfeita parecia um anjo .

- Filha . - disse ela com a voz aveludada e perfeita .

- Mãe . - eu sussurrei , a voz não saia .

- Meu amor você tem que volta . Você vai te uma filha , não pode deixa ela só , os Volturi vão quere ela . - disse minha mãe tocando minha mão .

- Mais mãe eu morri ? - perguntei .

- Não sei ao certo , mas acho que sim . Mais não literalmente , você pode volta , e tem que volta . Volte Katherine , volte! - dizia minha mãe , se afastando de mim .

- Mãe eu te amo ! - eu corri para abraça-la , e sussurrei no ouvido dela .

- Também te amo meu amor . - ela sumiu de repente como fumaça .

Eu abri os olhos aos poucos e fui vendo claramente a imagem a minha frente .

Eu via meu avô Carlisle , segurando uma criança pequena de cabelos loiros ,ela tinha aparência de tão frágil . Eu ao meu lado sobre meu peito o Alec estava abaixando deitando a cabeça no meu peito , "por que ? " era isso que ele dizia .

Alec parecia ser lamenta .

Meu avô deu a pequena criança para empregada , que a segurou com delicadeza . Ele venho ate a mim , fechei os olhos rapidamente .

- Por que ? Esse não podia ser o seus destino . - dizia ele , com a voz triste .

Meu avô pegou o telefone e discou alguns números .

- Alo! Edward ? - perguntou ele .

- Edward a Kath morreu . - disse meu avô .

Mais como eu tinha morrido . Estava viva eu ouvi ele fala . Mais eu vi minha mãe que esta morta , meu Deus eu tive uma experiência de quase-morte . 

- Como ? - ouvi meu pai dizendo do outro lado da linha .

- Isso que ouvi . - disse meu avô .

Eu não podia deixa que meu pai pensasse que estava morta , nem minha mãe .  Mais não deu der repente desmaiei .

                                                      ***

Eu abri meus olhos aos poucos . Percebi que eu ainda estava deitada numa cama a mesma cama . A minha frente tinha minha mãe sentada ao meu lado , ao lado dela tinha minha tia Alice , Rose , Esme e Renesmee . Do outro lado tinha a Angel , sentada e o Seth em pé ao lado dela . Meu pai estava a minha frente , meus dois pais . Alec segurava uma criança fragio nos braços e estava encostado na parede . Ao lado dele tinha duas crianças , meus dois sobrinho Sarah já estava com aparência de 6 anos , já Matt estava com aparência de 6 meses , ele não crescia no mesmo ritmo que eu e minha irmã .

Eles pareciam esta triste . Angel chorava . Eu sabia o por que , eles pensava que eu tinha morrido .

Eu sorrir e dei um leve e baixo grito .

Todos os olhos se vinheram  pra mim , todos me olhavam com um sorriso no rosto .

- Mais como você estava morto . - falou meu avô com felicidade na voz .

- Parece que Deus me deu uma segunda chance . - eu disse . Ah é obrigado Deus pela segunda chance . Eu sorri .

Estava deposta , e me sentia muito bem . Me levantei da cama e dei um leve abraço em todo mundo , quando cheguei no Alec , ele sorria que nem um bobo pra mim e pra criança no colo dele .

Eu cheguei perto dele e dei um selinho nele . E olhei para criança no colo dele , ela era parecida comigo e com o Alec .

- É a nossa filha ? - perguntei . Era uma menina , e a coisa mais linda do mundo ela sorria e brincava com as mãozinhas .

- É a nossa filha sim . - disse o Alec sorrindo e dando a pequena menina para mim .

Eu a peguei e fiquei olhando pra ela . Ela me olhava e tinha um olhar lindo , ela sorria pra mim e brincava com os meus cabelos , as vezes puxando ele mais eu nem me importava .

- Minha pequena Scarlett Annie Cullen . - eu sussurrei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoa não sei como é a experiencia de quase-morte , acho que mais ou menos desse jeito por causa que eu pesquisei , e tambem não sei se isso é verdade .
reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.