Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews , gente eu amei muito eles . Bem me despedindo aqui da fic . Espero que gostem do ultimo capitulo , bjoos:* nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/22

Minha família e amigos , tinham ido embora para Forks . Por mais que eles insistisse pra eu ir pra lá , não quis preferia criar minha filha longe dali , em outro lugar . Londres parecia uma ótima ideia .

Peguei a Scarllet e coloquei ela no berço , assim  que ela consegui-o dormi , pela primeira vez . A menina mal tinha conseguido dormi  com tanto barulho que estava aqui em casa .

Já era a noite e o Alec via TV na sala , peguei um saco de pipoca que preparei e fui pra sala , me sentei ao lado do Alec e encostei minha cabeça no peito dele .

Eu sorri , ele passou a mão dele pelo meu ombro . Ele via um jogo de beisebol .

- Não sabia que você gostava de beisebol ? - perguntei , só pra não fica aquele silencio .

- Também não sabia , mais é melhor do que não ver nada . - ele disse eu rir , ele riu junto .

Alec me deu um selinho , mais ao se afasta de mim , senti um aperto no coração . Era como ser alguma coisa que eu amasse muito tivesse partido e saído de mim , era como se parte de mim tivesse ido embora . A primeira coisa que venho a minha cabeça foi: Scarllet .

Joguei o saco de pipoca no  chão e corri para quarto da minha filha .

Chegando lá , a única coisa que vi foi a cortina do quarto dela se mexendo , e a única coisa que não vi foi minha filha no berço .

Ela tinha sumido . Como eu queria que isso fosse mentira , mais não era , era a pura verdade .

O quarto tinha o cheiro de Scarllet , mais também misturado com o cheiro dos Volturis .

Eu não acredito que aqueles filhos de uma mães fizeram isso . Agora eles foram longo , mais muito longe .

Alec apareceu do meu lado , e percebeu o que tinha acontecido . Ele me abraçou , enquanto eu chorava no chão .

- Agora chega ! Eles vão , o que é bom ! - eu disse , e sair do braços do Alec .

Peguei uma mochila , e coloquei nele meus documentos , passaporte .

- Você vai pra Itália ? - pergunto ele .

- Não vou fica parada , enquanto minha filha pode ta correndo risco de vida . - Eu disse , depois que coloquei tudo na mochila a fechei e sair de casa e peguei o carro . - Você vem ?

Alec abriu a porta do carro e entrou nele .

Quando cheguei no aeroporto , pedi duas passagens urgentes para Itália , a moça disse que não tinha , mais  so mostrei pra ela uma quantidade em dinheiro ela me colocou no voo que ia sair agora .

Entrei dentro do avião , Alec sentou ao meu lado e um homem que parecia te 66 anos , sentou ao meu lado . Fiquei no meio dele dois .

O homem de 66 anos dormia , e Alec , ficava olhando a janela . Eu aflita , querendo que aquele avião posasse logo .

Alec percebia minha aflição .

- Calma Kath . Nos vamos resgata a Scarllet de volta , os Volturis não faram mal algum com eles . -  sussurrou Alec no meu ouvindo . Falou tão baixo que só eu pude ouvir .

- Eu sei... mais eu quero ver logo a minha filha . Não serei do que vou ser capaz de fazer se algo acontecer a Scarllet . - eu falei , choramingando .

                                                                    ***

Lá estava eu em frente aos Volturis novamente , eu que pensava que nunca mais viria eles outra vez . Parece que me enganei . Jane segurava minha filha no colo , ela era tão frágil delicada , como podiam fazer mal aquela garotinha , que nem tem como se defender .

- Solta a minha filha , eu já disse . - eu repetia aquilo , como se fosse um disco travado .

- Calma Katherine , calma , estamos pensando no que é melhor . - dizia Aro , com aquela voz irritante .

- Foda-se ! Eu quero a minha filha . - eu berrava .

- Olha o palavreado . - Disse Aro .

- Você já , já vai ver o palavreado , ser não de a minha filha agora . - eu disse entre os dentes .

- Calma garota ! - agora quem falou foi o Caius .

- Vem me pedi calma mais uma vez .

De repente , Caius e Aro estavam no ar , levitando . Eu sabia que eu fazia aquilo , mais não podia fazer nada , eles tinham ido longe demais eu queria mata-los .

- Calma Kath ! - disse Alec no meu ouvido . - Qualquer coisa que você fizer pode ser ruim pra Scarllet .

Eu me acalmei , e fiz com que os dois fossem para no chão cuidadosamente . Por mais que eu quisesse fazer com que eles fosse arremessado pra bem longe e sem quebrarem completamente , e depois eu queimar no fogo . Ate que não parecia má ideia .

- Já sei . - disse Aro se aproximando de mim , eu dando passos pra trás . - Você dará o que tirou da gente , e nos daremos o que tiramos de você .

- Primeiro , só vocês tiraram algo de mim . Segundo , eu não tirei nada de ninguém muito menos de vocês . - eu disse .

- Mentira , mentira... você tirou o nosso Alec , nosso bem tão precioso . Devolva ele e devolveremos a sua filha . - falou Aro dando risada .

- COMO ? - eu gritei .

- O que você ouviu .

- Deixa Kath , eu vou . Bem melhor para Scarllet . - Alec me deu um beijo na boca , e se afastou de mim , pegando a Scarllet dos braços da Jane , e dando ela para mim . Ele deu um leve beijo na testa da menina .

- O papai te ama . - ele disse , e deu na minha mão um colar com formato de coração . Peguei o colar .

- Papa . - disse Scarllet , balançando as mãozinhas na direção do pai dela .

Eu chorava , as lagrimas teimavam em cair dos meus olhos . Mais não me importava , eu queria chora pra ver se aquela dor insuportável ia embora . Mais não ela continuava a martela no meu coração como se aquilo fosse natural .

Fechei os olhos , e abri eles lentamentes . Andei ate a saída daquele palácio , peguei o carro , fiquei vagando com o carro pelas ruas de Volterra sem rumo , meus olhos estavam cheios de lagrimas .

Ate que decidi ir para aeroporto , chegando lá peguei um avião para Forks . Era jatinho partícula , não estava afim de que todos me olhassem , e se perguntasse por que eu chorava .

Acabei dando um pouco de leite para Scarllet , o que ela não gostou muito .

- Calma meu amor , logo você comera o que que . - eu sorri , para menina no meu colo .

Quando chegamos no aeroporto do s Estados Unidos , sair do avião , e peguei um carro que digamos não é meu . O dono não sentira muita falta .

Cheguei em Forks em algumas horas . Fui direto para casa do meus avôs . Assim que abri a porta todos estavam ali , meus tios , tias , meus pais exceto Demmetri e Lu , o resto estava tudinho .

Não ficaria por ali por muito tempo , mais acho que aquela hora eu precisava de um colo amigo , um colo de mãe .

Eles percebiam que meu olhos estavam inchados , e perguntaram o por que . Eu respondi , e todos ficaram a abismados .

Subi para antigo quarto do meu pai , e deixei a Scarllet em cima da cama enquanto ela dormia . Eu a fiquei fitando por alguns minutos . Um dia ela veria o pai dela ?

Seria melhor ela cresce sabendo que não teve pai . Muito melhor . Se não ela iria querer sabe onde ele esta , e não quero que ela vá em Volterra como eu .

Enxuguei minha lagrimas , e dei um sorriso leve .

- Te amo filha !

                                                                            FIM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? bem a fic não acabou tera um segunda temporada . Espero que vocês gostem da segunda , vai retrata a vida da Scarllet , romances , brigas e ela na busca do pai dela . Bem mentira tem perna curta .
Digam o que acharam , bjoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.