Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo . Gente mil desculpinhas pela minha demora , da proxima vez prometo não demora muito . Bem Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/20

 Lá estava eu na fila do cinema .Alec estava ao lado do Seth o que acho que ele não estava se sentido muito bem . Angel estava comigo , pois mais que existisse que ela ficasse com o Seth e tentasse puxa papo com ele . 

Eu tinha vindo mesmo contra a vontade da minha mãe .Ela pedira para eu fica em casa , por causa do mal estar que tive na casa da Angel ,mais eu queria ir no cinema , era por causa do meus amigos . 

Angel pediu os ingressos do filme " A Hora do Espanto " . 

As luzes da sala do cinema se apagaram eu filme começou . Não prestei muita atenção nele , mais vi algumas partes . Tratava sobre vampiros . Tipos de vampiros bem diferente de mim é minha família . 

Olhei para lado Angel estava coma as mãos sobre o colo , o Seth com a mão no braço da cadeira do cinema . 

O Seth mantinha olhos fixos no filme , mais as vezes olhava para Angel . 

Olhei para outro lado , e vi Alec , ele olhou para mim eu sorrir . Nos estávamos segurando uma mão do outro . A mãe dele era fria eu me sentia bem já que estava com calor . Não sei bem o por que . 

Olhei para tela a minha frente . Apareceu sangue na tela , e senti alguma coisa no meu estomago . Segurei .  Depois um menino sentou atrás de mim , ele via com um saco de pipoca , e tinha cheiro de muita manteiga . 

Soltei a mão do Alec rapidamente e sair correndo para banheiro . 

                                          ***

Quando cheguei em casa subi direto para meu quarto . Alec não entrou , pois meu pai disse que ele não podia entra . Não queria fala com meus pais que eu estava me sentido mal , mais meu pai já descobrira . 

Alec entrou no meu quarto com tudo , pela janela . 

- Você ta se sentido bem Kath ? - perguntou ele se sentando ao meu lado . 

- To mais ou menos . Não sinto nada , mais me da as vezes vontade de vomitar e não suporta tão cheiros . - eu disse , e dentei minha cabeça do colo dele , enquanto ele acariciava meu rosto . 

- Você já falou com o seu avô ? - perguntou o Alec.

- Ele viajou . - eu bocejei . Não sei por que eu estava com sono ,tinha dormido bem ontem a noite .

De repente eu senti algo na minha barriga me chuta . Meu Deus não ! 

Me levantei rapidamente , e fui para frente do espelho que estava perto do armário. Levantei um pouca da minha blusa e passei a mão pela minha barriga . 

Eu não poderia ! Poderia ? Minha cabeça da mil voltas , eu estava confusa . 

- Você não acha que esta... ? - perguntou o Alec , não completando a frase . 

- Bem , enjoos , e um chute na minha barriga e ainda por cima fica bocejando mesmo sendo que eu dormi super. ontem a noite . Pra mim é . - eu disse incrédula . 

- Eu vou ser pai ? - Disse Alec , não acreditando no que dizia . 

- Parece que sim . - eu começei a chorar . E me abaixei no chão . 

- O que foi Cath ? - perguntou o Alec , se abaixando a minha altura e passando a mão por volta do meus ombros . 

- Eu não estou pronta Alec . Eu não sei se quero realmente ser mãe . - eu disse limpando as lagrimas que caim do meus olhos .

- Você faria o que ? Teria a criança o abortaria ? Kath você só deve esta... sei lá sobre preção . Sei que você sabe o que é certo . - Disse Alec beijando meu cabelos . 

Pensei comigo mesma . Aborta ? Não! Era uma criança , era como comete um crime com uma pessoa que faz parte de você . Mais eu queria realmente ter a criança ? Pensa Kath ! 

- Nããão ! - eu gritei !

- Hã?

- Quero ter essa criança . - eu sorrir . 

Ele sorriu em resposta . 

- Vai fica por aqui ? Ou vai para Alasca . 

- Ficarei aqui . E quando vai conta para seus pais ? - perguntou ele curioso . 

- Acho que amanhã . Eu vou precisar de você aqui bem cedo . - Eu sorri me levantei e fui para minha cama . 

Alec me deu um beijo demorado . A lingua dele explorava cada canto da minha boca , eu me sentia bem dos braços frios dele que me envolviam . 

- Tchau Kath ! - ele sorriu e me deu um selinho .

- Tchau ! - eu sorrir . 

Eu me cobrir e adormeci . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??