Sara X Lady Heather escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Sou Eu Quem Vai Ajuda-lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161509/chapter/2

Sara foi a primeira a acordar e levantando-se de uma forma que não acordasse Grissom. Ela foi ate a cozinha bebeu um copo de água e voltou,porem quando ia se deitar novamente viu o celular de Grissom vibrando. ela curiosa pegou o celular e dividia o olhar entre o visor só celular e Grissom que ainda dormia.


SS:vinte mensagens?da Lady Heather?o que essa mulher quer com o Grissom?
ela estava irritada e teve uma idéia..sabia exatamente o que fazer.


GG:bom dia amor.


SS:bom dia Grissom!


GG:fiz algo errado?


SS:não..esta tudo bem...olha eu tenho que sair depois a gente conversa.
GG:para onde voce vai?são sete da manha.


SS:ah..tenho que fazer algumas compras depois a gente conversa Grissom.


Sara saiu sem nem mesmo dar uma desculpa satisfatória para Grissom,e isso o deixou preocupado. na lanchonete Lady Heather estava batendo a mão no balcão meio impaciente. uma pessoa sentou-se do seu lado e entregou um papel escrito "eu cheguei".


LH:ate que fim!liguei para você diversas vezes e mandei milhões de mensagens..ate achei que voce não viria mais!aonde você estava Grissom?
SS:estava comigo!


Heather ficou surpresa ao ver que quem estava do lado dela não era Grissom e sim Sara.
SS:o que foi?ficou espantada em me ver?


LH:sim eu fiquei...aonde esta o Grissom?


SS:esta na minha casa,na minha cama!


Sara fez questão que dar ênfase no fato de que Grissom estava com ela..que era seu namorado.


LH:bom então voce já sabe que eu preciso da ajuda dele.


SS:sei..mais dessa vez não vai ser o Grissom quem vai te ajudar e sim eu!


LH:voce?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara X Lady Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.