Sara X Lady Heather escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
Eu Sou Uma CSI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161509/chapter/3

LH:você?


SS:é eu sou uma CSI igual ao Grissom e posso resolver qualquer caso.


LH:a questão é que eu não gosto de trabalhar com mulheres.


SS:porque?a é me lembrei...no final ou durante o caso você não pode levar para o seu porão e fazer uma sessão bem sado-masoquista.


LH:não é isso,muitas mulheres tem preconceito sobre o meu trabalho.


SS:ah chega de frescura!você tem duas opções:ou aceita a minha ajuda ou vai fazer as coisas sozinha..você decide.


Heather se levantou e pagou a conta e foi para o carro dela,Sara fez o mesmo porem apos pagar a conta,continuou sentada.


LH:hei o dente de chiclete trident!você não vai me ajudar.


Ssara riu e se levantou um pouco brava com o comentário,mas entrou em seu carro e seguiu o carro de Heather. Passou um tempo ate que Sara chegou nos domínios de Lady Heather.


SS:então essa é a sua casa?


LH:sim é os meus domínios.


SS:é grande...mais olha a localização.


LH:mais saiba que quem entra em meus domínios nunca mais sai.


SS:ai que medo!estou me borrando toda!


Heather olhou para Sara com uma cara de poucos amigos e deu sinal para que a morena a segui-se. Ao entrar na casa,Sara pode ver que as madeiras e também que os moveis eram antigos e tinha diversos objetos de porcelana.


SS:então..porque você queria que Grissom viesse?


LH:e algo a respeito da minha neta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!