Sara X Lady Heather escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Voce dormiu com Lady heather... Grissom?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161509/chapter/1

Sara estava brava e ele sabia. O telefone tocava constantemente,ele havia cansado de deixar mensagens na caixa postal...porém sem retorno. Ela estava em casa mas não queria falar com ele,se sentia traída por ele. Cansado de ligar ele decidiu ir a casa dela.


GG:abra a porta querida isso é ridículo!


SS:devia ter pensado nisso quando foi a casa de Heather.


GG:eu fui ate lá porque tive um pressentimento sobre ela.


SS:pressentimento é uma boa desculpa para sexo!


Grissom ficou quieto..se fosse a dois anos atrás..quando ele ficava com ela para esquecer Sara..a frase de Sara teria sido verdade mais nesse caso ela estava enganada.


GG:me deixe entrar por favor.


SS:já disse que não..o que eu faço para você entender?quer que eu desenhe?voce dormiu com Lady Heather...Grissom?


GG:vou ficar aqui nem que dure a noite toda!


GG:bom..então boa noite!


Grissom ouviu os barulhos dos passos se afastando da porta e decidiu sentar-se no chão. Sara puxou a porta e fez Grissom bater as costas no chão.


SS:entre logo!antes que eu me arrependa!


Grissom se levantou e colocou uma das mãos nas costas.


SS:isso é o que você leva por me trair!


Sara se aproximou de Grissom e o ajudou a sentar-se no sofá.


GG:poderia ter me avisado que estava abrindo a porta.


SS:te deixei entrar agora fale o que eu quero saber.


GG:eu nunca tive um caso com Heather.


SS:é um bom começo,mas não é o que eu quero ouvir.


Grissom coçou a cabeça e se levantou do sofá.


GG:Lady Heather não queria contar quem a tinha tentado enforcá-la...e eu sou o único que ela confia..fui a casa dela para descobrir os motivos..conversamos sobre o caso e ela me contou o que precisava saber,quando Brass  e Catherine chegou acharam que eu tinha dormido com Heather.


SS:não sei em quem acreditar...de qualquer maneira você foi a casa dela.
Sara foi ate o quarto e voltou.


SS:toma!


GG:o que é isso?


SS:um travesseiro e uma coberta,dorma bem.


Grissom se ajeitou e foi dormir,Sara apagou as luzes e foi para o quarto. Ela não estava dormindo,mais estava pensando no que Grissom falou,enquanto isso na sala,Grissom estava pensando se a amizade entre ele e Lady Heather estava abalando o relacionamento entre ele e Sara. a noite foi esfriando e Sara estava se sentindo uma boba por ter brigado com Grissom atoa apenas por conta de um boato. Ela se levantou e foi ate a sala e viu Grissom totalmente encolhido por causa do frio,ela pegou outra coberta e ajuntou o outro sofa..fazendo o sofa parecer uma pequena cama,ela deitou do lado dele e ela jogou o cobertor sobre ambos. logo a morena dormiu e foi a vez de Grissom acordar com o calor do corpo da morena,o puxou para ele..amava dormir de conchinha com Sara e foi assim que eles dormiram durante o final da noite. enquanto isso o telefone de Grissom cansou de tocar e a mensagem da caixa de voz apareceu.


LH:Grissom aqui É a Lady Heather preciso de sua ajuda..venha ate os meus domínios,preciso que me proteja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara X Lady Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.