Traum escrita por Heide


Capítulo 9
Capítulo O8


Notas iniciais do capítulo

Hallo meninas *-*
Vim agradecer a SSSG pela primeira recomendação.Obrigado Floor.
Não tenho muito o que falar apenas aproveitem.
Ah roupas das meninas.
Freida: http://www.polyvore.com/freida/set?id=37255562
Look2:http://www.polyvore.com/freida_lideres/set?id=37301513&.locale=pt-br
Johanna:http://www.polyvore.com/johanna/set?id=37256512&.locale=pt-br
Amalie:http://www.polyvore.com/amalie/set?id=37255822&.locale=pt-br
Pauline:http://www.polyvore.com/pauline/set?id=37256231&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/9

Tudo é perfeito aos olhos de quem vê.





–Posso saber qual foi o motivo daquela mensagem?-Perguntou Tom entrando em seu quarto batendo a porta.

–Precisamos resolver melhor a situação.Você não pode continuar com a Merbucci como se não houvesse consequêcias.-Bill respondeu calmo sentado em sua cama com seu notebook ligado.

–A vida é minha Bill eu resolvo ela do melhor jeito que eu acho.Desculpa dizer isso mas não quero que você se intrometa mas nela.-Tom fala se jogando na cama de seu irmão.

–Eu sei que atrapalhei seu passeio lindo e romântico com ela mas depois não diga que não avisei Tom.A Merbucci é muito diferente da outra,não quero que você a machuque ou acabe se machucando mais do que está.Mas já que você não vai me ouvir tenho algo importante para te falar.-Bill disse se virando para o irmão ao seu lado.

–Diga Bill.

–A Klein me beijou hoje.-Bill fala dando um sorriso de lado.

–A ruivinha?-Tom falou se levantando na mesma hora surpreso.-Gostei dela, faz meu estilo, quer dizer se parece comigo né.

–Com você? Tom se toca.-Bill fala rindo dando um tapa na cabeça de seu irmão.

–Bill você é o mais novo eu é que tenho que te bater,mas continuando ela tem meu jeito, mas no visual parece mais com você claro.Acho que você usa mais maquiagem que ela hein.-Tom fala rindo de Bill.

–Você viu o Georg ou o Gustav por ai ?-Perguntou Tom.

–Depois que você saiu eu não vi eles o dia todo.Vamos deixar a poeira abaixar, porque pelo que parece Georg não quer ver o Gustav nem pintando de ouro.-Bill falou suspirando.

–Tudo isso por causa de uma garota ?Eu não entendo isso.-Tom falou olhando o pôster do Sammy Deluxe colocado na parede.

–Você entende muito bem isso, não se faz de desitendido.Mas acho que nessa história tem mais coisas envolvida.


O dia já havia amanhecido indicando que seria um linda manhã de sol, se não fosse pelo fato de ser segunda feira.Freida acordou com o seu celular tocando, sua música favorita que era do seu alarme, olhou para o lado e viu Gustav deitado em sua cama(Ele havia dormindo em seu quarto por ainda está brigado com Georg).Ela se levantou sonolenta ainda, e tentando não acordá-lo.

–Freida acorda para vida minha filha-Berrou Johanna saindo do banheiro já arrumada.

Gustav então acorda, dando um pequeno sorriso para Freida.

–Obrigado Hanna, você acordou o Gust.-Falou Freida brava indo para o banheiro, mas no caminho a empurra um pouco.

–Ela sempre acorda assim ?-Perguntou Gustav a Johanna.

–Não, ela acorda pior.-Respondeu Johanna saindo do quarto.

Enquanto Freida tomava banho, Gustav pensava em como seria as coisas a partir de hoje, pois havia brigado com Georg e bom ele é o capital do time.Isso significaria que ele pegaria pesado com ele, muito pesado.

Freida saiu do banheiro de toalha, fazendo Gustav a olhar assustado com a atitude da garota.

–Gust já sei o que vou fazer hoje depois da aula.-Falou ela calmamente indo em direção ao seu closet,enquanto Gustav acompanhava tudo com os olhos.

–E o que seria?-Perguntou ele tentando manter o foco em outra coisa.

–Ainda não posso dizer,mas será algo memorável.Hei pode ir tomando banho,ou você acha que vou me trocar na sua frente?-Falou ela rindo.

–Mas eu não tenho roupa.

–Não se preocupe,Hanna pediu para o Kaulitz pegar sua mala do quarto de Georg.A partir de hoje, você vai ficar aqui até as coisas melhorarem.


–Abduziram minha amiga socorro.-Berrou Pauline saindo do banheiro de seu quarto.

–Cala a boca Line.-Respondeu Amalie.

–Eu deveria dizer o mesmo que roupa é essa ?

–Esqueceu de depois da aula tem os testes para a entradas dos novatos nos clubes?E eu claro vou entrar no esgrima, então estou com essa roupa estilo você.-Respondeu ela indo pegar sua bolsa.

–Verdade,tenho que ver onde vai ser o de lacrose.

–Agora me diga, que vestido é esse dona Amalie?

–Minha mãe desenhou para mim, então sou obrigada a usar.-Falou ela fazendo cara de nojo.

–Se minha mãe fosse estilista tava feita.Vamos logo que já tarde

.-Não vamos esperar as meninas?-Perguntou Amalie pegando sua bolsa.

–Hoje elas devem estar ocupadas com o Schäuffer que está dormindo lá.Resumindo não quero falar com elas hoje.-Falou Pauline se estressando.

–Ok, vamos então.


No refeitório do colégio,todos estavam desanimados com o inicio da segunda semana se aula.Apenas os novatos estavam eufóricos,por conta dos testes para os clubes que ocorreria naquele dia.

Em uma mesa localizada bem no centro, onde todos tinham uma visão previlégiada de tudo que ocorria, estava Georg,Bill e Tom.

–Alguém pode me dizer onde foi parar as coisas do Schäuffer ?-Perguntou Georg sério.

–Me tira dessa está bem,-Disse Bill comendo seu hamburger.

–Só pode ter sido você né Tom!

–Olha aqui, eu apenas ajudei meu amigo ou você acha que só por causa dessa sua briga idiota com ele, eu vou deixar um amigo de infância na mão.-Exaltou Tom.

–Não é uma briga idiota, para mim tem todo sentido.

–Então me explica o motivo então ?-Perguntou Bill.

Georg ficou quieto pensando em como explicaria uma coisa que nem ele sabia o motivo.Olhou para os lados ficando nervoso,não teria escapatória, mas foi apenas olhar para trás e viu algo que ele poderia usar como desculpa para não responder.

–Com licença meninos que vou falar com uma pessoa.-Se levantou rapidamente em direção a pessoa.


Amalie e Pauline estavam com as suas respectivas bandejas de comida já escolhidas, mas havia um só problema naquela hora, que seria um lugar vazio.Olharam para todos os lados a procura de alguma mesa no local, mas a única coisa que encontraram foi Georg Listing sorrindo lindamente e andando em direção das mesmas.

–Bom dia meninas.-Falou ele se aproximando.

–Bom dia.-Responderam juntas.

–Line, eu vou ali me sentar com o Bill.-Falou Amalie saindo sem ao menos esperar a resposta.Deixando Pauline irritata.

–Vocês mudaram de roupas?-Perguntou rindo.

–Por que?Algum problema com a roupa que eu estou?-Pauline respondeu seca.

Georg olhou para os lados,procurando talvez uma resposta mais apropiada.Mas na verdade ele apenas riu da atitude da garota.

–Nenhum problema,apenas que você fica muito mais bonita vestida assim.-Falou Georg beijando Pauline.

Na cabeça de Pauline, nada estava se encaixando.Listing não o tipo de cara que beija uma garota pela segunda vez e ainda na frente de todos, então qual era o real motivo daquela ceninha ? Ou talvez ele realmente esteja interessado nela ? Muitas perguntas se formavam na cabeça dela, mas a única resposta que ela queria era que ele poderia estar gostando dela.


Pauline na verdade não sabia,que o real motivo de toda daquela cena, não era sobre nada que estava passando em sua cabeça, e sim era algo em que ela ficaria totalmente irritada quando soubesse.

No outro lado do local,mas expecificamente na entrada.Freida e Gustav,entraram conversando animados e bem entrosados, como se já se conhecem a anos.Mas foi só eles olharem para um certo casal no meio do refeitório,que eles ficam em silêncio.

–Eu não acredito no que o Georg está fazendo com a sua amiga.-Falou Gustav.

–A vida é dela,não vou interferir,mas se ela quer sofrer apenas para se tornar popular problema dela.-Respondeu Freida friamente indo pegar seu café-da-manhã.

Gustav apenas suspirou e olhou mais um vez para o casal e seguiu Freida.


Amalie se sentou na mesa onde estava o Bill e Tom,recepcionando o primeiro com um selinho,fazendo Tom fazer um comentário sobre como o Bill estava vermelho pelo ato da garota.

–Será que eu estou com o mesmo problema do Gustav?-Falou Tom esfregando as costas da mão nos olhos.

–O que foi Tom?-Perguntou Bill.

–Olha para trás que você vai ver.-Falou Tom apontando.Amalie e Bill olharam para a direção indicada e viu Georg e Pauline se beijando.

–Alguém por favor me explica que teatrinho é esse?-Amalie falou atraindo a atenção dos garotos.

–Você conhece a fama dele?-Perguntou Bill.

–Eu sou melhor amiga da Freida,e para vocês entenderem a situação, eu o vi pela primeira vez na festa de despedida que teve na casa dela.Mas nessa última semana ela fez questão de colocar todos os anos sem falar dele e compensar em apenas uma semana,dizendo o como ele é galinha,prepotente,idiota,convencido e mais algumas qualidades.-Respondeu bebendo seu leite.

–Então você não sabia dele antes?-Tom perguntou se interessando.

–Não mesmo.

Bill e Tom se entreolharam,aquilo estava realmente estranho, talvez até mais do que a cena que estavam presenciando no momento.


Já era hora do almoço e o que mas se comentava era o beijo de Georg e Pauline e o namoro relâmpado de Bill com Amalie.Mas naquela tarde ninguém teria tempo para fofocas, começariam os tão esperados testes.


Freida andava toda sorridente com Gustav ao seu lado.Eles estavam no campo de futebol do colégio.Lá ocorreria os testes para o time e para as líderes de torcida.

–Freida você não deveria estar no teste, que você falou que iria fazer?-Perguntou Gustav.

–A sim eu vou mais antes, vai se trocar senhor goleiro que você terá uma surpresinha.-Disse ela rindo o empurrando em direção do vestiário masculino.

Ela se certificou que ela tinha entrado no vestiário e ela foi direto para o fiminino, seu plano já estava 100% concluído.

Depois de alguns minutos Gustav saiu com o uniforme do time.Ele iria apenas auxiliar na escolha dos reservas do time.Quando saiu ficou procurando Freida,talvez esse seria a grande suspresa dela, o deixar plantado.Mas ele se virou e viu algo que não estava esperando tão cedo vê em sua vida.

–Porque você está vestida assim?-Perguntou se aproximando dela.

–Simples meu caro Gust.Eu vou entrar para as líderes de torcida.-Falou rindo da expressão de surpresa dele.

Freida não o deixou falar mais nada, apenas saiu e foi para o outro lado do campo onde ocorreria os testes de líderes.Estava cheio de meninas de todos os tipos, todas claro pareciam com aquelas meninas de filmes americanos,loiras,corpão de dar inveja, olhos azuis e ...Burras.

O teste começou por ordem de chegada,então ela seria a última.Mas o que ela não sabia era que durante os testes,não ocorreria os de futebol.Resumindo teria muitas mais pessoas do que o programado por ela.

Quando finalmente chegou a sua vez, ela foi na frente de todos e viu o Gustav acenando para ela rindo.Ela apenas o responde dando uma piscadela.Foi então que a música começou a tocar indicando que poderia começar com a coreografia.A única coisa que ela se passou em sua cabeça foi um lembrança guarda a sete chaves em sua memória.

FLASHBACKON*

Em uma das melhores escolas de ginástica ritmica, estava ocorrendo uma competição da categoria infantil.Uma menina de seis anos apresentava perfeitamente seus passo sem nenhum erro.Até que em um salto mal planejado ela escorrega e cai torcendo seu pé.

FLASHBACKOFF*

Depois do acontecido, ela nunca mais pôde continuar com o sonho de criança que ela tinha por conta do pé que nunca foi mais o mesmo.Mas no momento ela poderia fazer o que todos diziam que não poderia mais fazer.Foi então que ela repetiu todos os passos daquela apresentação até chegar no salto, se concentrou e conseguiu realizar perfeitamente.Todos bateram palmas para ela,até que a líder das garotas (Uma cópia perfeita de Megan Fox)se aproximou dela sorrindo.

–Onde você aprendeu essa coreografia?-Perguntou a garota.

–Aprendi quando fiz ginástica ritmica na infância.-Respondeu ela.

–Você agora é uma de nós.-Falou a garota abraçando-a.

Quando a garota a soltou-o ela foi correndo diretamente em direção de Gustav o abraçando.

–Gust eu passei, agora sou uma líder de torcida.-Falou ela eufórica.

–Parabéns,você fez o que todos pensaram que não poderia mais.-Georg falou se aproximando.

–Obrigada.-Respondeu ela soltando Gustav.

–Schäuffer,vêm vai começar o nosso.

–Parabéns Freida você mereceu.Eu estou muito orgulhoso de você.-Gustav beijou o topo da cabeça dela antes de seguir Georg.


Amalie jogava lacrose como se nunca tivesse parado de jogar,"um talento natural" foi o que o técnico disse quando a escolheu.Mas ela sabia também que foi escolhida como jogadora titular apenas pelo fato de ela ter sido campeã nacional quando criança.

Ela olhou para a arquibancada e viu Bill acenando frenéticamente para ela.Ele tinha que estar com o time dele,mas ele disse que preferia chegar atrasado do que perdeu uma coisa tão importante na vida dela.

Realmente todas as dúvidas que ela poderia ter em relação á ele estava acabando.Chegando a conclusão de que ele é o cara.



Pauline tinha passado para o clube,graças a raiva que estava sentindo de Freida.Sempre que ela disputava algo,pensava que combatia com Freida, esse era o grande segredo de seu sucesso.Sua frustação continua com sua melhor amiga.Ela apenas usa de tudo ao seu alcance para ganhar em cima de sua amiga e ficar em primeiro lugar pelo menos em alguma coisa.


No palco do teatro do colégio,Johanna dançava perfeitamente uma coreografia dificil para qualquer uma,mas para ela aquilo era apenas um desafio,como aquele teste e como sua vida.Ser bailarina é um sonho de infância,mas sempre sofreu pressão de sua mãe que sempre dizia que era para ela ser perfeita.Mas ela não se sentia perfeita,algo faltava,não era magra,bonita e inteligente como Freida,não tinha o espirito de competividade de Pauline e nem seu carisma,muito menos o talento natural para esportes e nem era divertida como Amalie.A única coisa com o qual ela sabia fazer era dançar.

–Parabéns senhorita Merbucci,foi como sua mãe nos disse.Você é realmente perfeita.-Disse a professora de balé



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpem qualquer tipo de erro, mas é que não revisei direito.
Reviews ?
Beijosbeijos