Traum escrita por Heide


Capítulo 10
Capítulo O9


Notas iniciais do capítulo

Hallo !!
Eu dedico esse capitulo a just_me que fez a segunda recomendação da fic *---*
Lindas tenho uma notícia boa e chata.A chata é que pelos meus cálculos u.u a fic vai ser longa, porque eu quero uma trama bem desenvolvida e se eu pular algumas partes não vai ter graça.A boa é que amanhã postarei outro capitulo ;)
Espero que aproveitem esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/10



"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."

Carlos Drummond de Andrade.



No campo todos estavam em seus lugares seria um jogo com os dois times misturados com titulares, reservas e os que queriam apenas entrar no time.

Todos esperavam a ordem para iniciar a partida.E essa ordem sairia de Georg,mas ele não parecia está muito afim de realizar o jogo.Foi então que ele olhou para trás e viu Gustav diante do gol esperando-o como todos os outros.

–Quer saber.-Berrou Georg para todos poderem ouvi-ló. -Vamos fazer algo diferente hoje,vou testar um por um.Começando por você Schäuffer.-Falou apontando para Gustav.

Os jogadores ficaram espantados com a atitude repentina do capitão,mas não poderiam questioná-lo.Georg então pegou a bola de futebol e andou um pouco mais,para ficar mais perto do gol.Posicionou-se e gritou.

–Vamos Schäuffer me mostre o que você sabe fazer no gol.-Falou Georg chutando a bola.

Gustav pegou-a tranquilamente,Georg então pedi mais bolas para um dos reservas.Esse traz e Georg faz a mesma ação,só que dessa vez um pouquinho mais forte,mas Gustav consegui pegar denovo.

–Sabe Schäuffer,você foi meu primeiro melhor amigo.Sempre te contei tudo.-Falou chutando a bola um pouco mais forte.

Gustav agora fez um esforço maior para pegar a bola.

–Nem sempre tudo Georg.-Respondeu Gustav.

–Você está bravo por não ter apresentado a Freida antes para você se apaixonar por ela ?-Berrou Georg chutando a bola com toda a sua força.

FLASHBACKON*

Um ano antes, Gustav estava na casa de Georg jogando conversa fora e jogando guitar hero um verdadeiro vicio deles.

–Então Gezão, quando que você vai me apresentar a estressadinha?-Perguntou ele rindo tentando acertar as notas.

–Ela tinha que aparecer aqui,mas deu bolo na minha mãe.Mas não se preocupa amigão ano que vêm ela vai estudar no nosso colégio e você vai conhece-lá.-Respondeu ele acertando a última nota ganhando de Gustav.

FLASHBAKOF*

Gustav pegou a bola,fazendo com que Georg ficasse nervoso.

–Não é disso que eu estou falando.-Berrou Gustav como resposta.

–É sim meu caro amigo.-Respondeu Georg irônico chutando a bola com muita mais força,mas a intenção não era mais fazer gol, e sim, em direção de Gustav.

Gustav não conseguiu se esquivar,e em resposta, recebendo a bola em seu rosto.Mas preciso em seu nariz que começou a sangrar.

–Georg.-Berrou Tom do outro lado do campo.-O que você pensa que está fazendo ?

–Estou vendo se ele realmente é um bom goleiro Tom, se esqueceu que é o meu papel como capital?-Respondeu Georg.

–Você chutou a bola na intenção de machucar ele e não para testar.-Tom falou acusando-o.

–Quer saber Tom, vamos cancelar esse teste amanhã continuamos.-Gritou Georg.

–Não vamos cancelar merda nenhuma.Eu continuo aqui e você pode ir saindo.Você está dispensado hoje.-Tom falou decidido,fazendo com que Georg apenas o virasse as costas.

Georg então se sentido derrotado,foi para o vestiário se trocar.No caminho, alguém esbarra com ele.Quando olha para baixo vê Freida o olhando como se ele fosse um lixo.

–Como você pôde fazer aquilo?

–Eu estava o testando.-Respondeu seco.

–Não estava eu vi e ouvi tudo.Você estava apenas usando esse seu poder de capital para bater mais um pouco nele.-Falou ela brava.

–Então porque você não vai lá ver se o coitadinho não está machucado.-Respondeu sendo sarcástico.

–É isso que eu vou fazer.-Disse ela passando por ele.Mas ele pega em seu braço a impedindo de continuar.

–Você se lembra do meu primeiro jogo?-Perguntou ele sério.

–Claro que lembro.-Respondeu ela sem entender.

–Porque então que você não cuida de mim como fez naquela época?-Perguntou ele puxando ela delicadamente até ele.

–Pelo fato de que você não era o que é hoje,mas o maior motivo era que eu gostava de você.Agora eu desprezo você.-Freida falou puxando seu braço com força e correndo até ao campo.

Ele ficou olhando por onde ela tinha passado, e tentando de todas as forças esquecer o que tinha mencionado.Mas na sua mente a lembrança vagava como se estivesse acontecido no dia anterior.

FLASHBACK*

Georg estava com 7 anos, e jogava na escolinha de futebol do clube onde seus pais frequentavam.Naquele dia seria seu primeiro jogo oficial.

O jogo havia começado, e ele fazia o máximo de esforço, para não fazer feio na frente de seus pais e de uma pessoa em especial.Ele já estava cara a cara com o goleiro até que alguém fez falta nele.Antes que ele pudesse entender o que havia acontecido, ele escuta alguém berrando seu nome.

–Georg.-A garotinha que berrava, era Freida.-Você está bem ?-Falou quando já estava ao lado do mesmo.

–Não tão bem,mas estou legal.-Responde ele com um sorriso fraco.-Mas eu não consegui fazer nenhum gol e já me machuquei antes dos dez minutos do primeiro tempo.-Falou ele chatiado se levantando.

–Foi seu primeiro jogo,não precisava ser perfeito eu gostei de te ver jogando é diferente de quando agente brinca na sua casa.-Freida disse sorrindo.-Agora vêm logo seu molenga,precisa cuidar desse machucado.-Ela disse apontando para o joelho dele ralado.

Ela pega em sua mão o tirando do campo,seus pais nem estavam mas na arquibancada, deveriam estar conversando com seus amigos que eram mais importante que o único filho,mas ele não ligava mas, Freida era a única que se importava com ele,e aquilo para ele já significava muito.

FLASHBACKOF*

Ele suspirou e voltou a fazer o caminho do vestiário,mas agora com um sentimento que ele pensou que não teria que era o remorso.



Bill e Amalie voltavam para o campo de futebol.Ele estava atrasado,mas ele já estava com o uniforme, então não perderia tempo.Amalie ficou nas arquibancadas, enquanto ele ia ao campo.Chegando lá percebe uma multidão perto do gol.Quando então vê Gustav sendo amparado por Freida e Tom ao seu lado o ajudando.

–O que aconteceu aqui?-Perguntou Bill.

–Ge está descontrolado.Você acredita que ele chutou uma bola, com toda a força que ele tem na direção do Gustav, na intenção de machuca-lo!-Respondeu Tom.

–Não acredito,alguém tem que fazer alguma coisa.-Quando Bill disse isso, ele e tom olharam diretamente para Freida.

–Por que estão olhando para mim ?

–Porque você já foi melhor amiga dele na infância.Além de ser o pivô de toda essa confusão.-Respondeu Tom como se fosse óbvio.

–Não Tom eu tenho que resolver isso não a Freida.-Respondeu Gustav se levantando e indo para o vestiário.

–O que você pensa que vai fazer?-Perguntou Freida.

–Vou resolver isso.


–Georg preciso falar com você.-Falou Gustav assim que entrou no vestiário.

–Fala.-Respondeu Georg saindo de trás dos armários.

–Precisamos resolver isso,não dá para continuar assim cara.Sempre fomos amigos,eu não sei o que foi que aconteceu com agente.

–Freida aconteceu.

–Mas Georg, o que foi que ela fez para você ou pior eu? Porque até agora por incrível que pareça não entendi nada.-Falou Gustav

–Gustav, eu quero que você me desculpe o que eu te fiz hoje, eu não deveria ter feito isso com você.Como diz a Freida fui um cretino.Nem eu sei o motivo de ter agido assim com você, acho que foi por eu saber que estava errado,mas você me conhece, não dou o braço a torcer.-Georg disse dando dando um sorriso de lado.

–Fico aliviado de ouvir isso.Sabia que eu até cheguei cogitar a ideia de que você estava com ciúmes de mim com ela,por gostar dela.Maluquice não.-Falou Gustav rindo.

–Sim maluquice,você sabe que eu não me apaixono por ninguém, e ainda pior, por Freida.-Respondeu Georg dando um sorriso fraco.


Johanna estava indo para seu quarto ligar para sua mãe.Não estava acreditando que tinha passado,mas não pela sua competência, e sim que sua mãe havia comprado a sua entrada no balé.

Quando chegou no quarto foi direto em direção ao telefone e discou o número de sua casa.

–Casa dos Merbucci.-Atendeu uam mulher do outro lado da linha.

–Oi Frau Dorotha, sou eu a Hanna.Minha mãe está ai ? Eu queria falar com ela.

–Hanna minha querida, ela está sim vou passar para ela.

–Obrigado Dorotha.

–Alô? figlia?Pensei que tinha esquecido que tinha uma mãe.-A mãe de Freida falou.

–Mãe eu não acredito que a senhora comprou a professora de balé para mim deixar entrar!Como pôde fazer isso ?

–Isso? Bom querida eu não estava confiante que você por si própria iria conseguir entrar, então mexi alguns pauzinhos.Deveria era mim agradecer.-Disse ela indignada pelo telefone.

–Obrigado mamãe.

Ela desligou o telefone na cara de sua mãe, estava brava e triste.Sua própria mãe não confiava no seu talento, dizer que ela não tinha capacidade de conseguir entrar em algo que ela sempre treinou e batalhou em ser boa.Muitas nasciam com o dom, ela não, teve que lutar muito para conseguir aprender tudo o que sabia.

Mas agora era tarde, ela não podia simplesmente sair por isso.Quem entra na chuva e para se molhar, e agora ela se sentia encharcada.



Pauline estava em seu quarto sozinha,já que todas deveriam estar no teste idiota de futebol.Ela bem que gostaria de estar também no local,mas não queria ver Freida ou Johanna,apenas o Georg.Esse merecia total atenção no momento.

Ele havia a beijado isso significaria alguma coisa,mas ele parece se importar mais com a Freida, que o chutava e não dava a atenção, do que a ela que tentava chamar sua atenção.

Ela teria que ter o Georg só para ela nem que isso significasse tirar algumas pessoas do caminho, e essas pessoas significaria apenas uma Freida Hardt.



Na noite de segunda feira tudo parecia diferente,do que havia sido na manhã daquele mesmo dia.Na hora da janta, uma mesa chamava a atenção de todos, talvez só pelo fato de serem os mais populares do lugar.

–Então por que a galinha atravessou a rua?-Perguntou Tom para Johanna que estava sentada ao seu lado.

–Eu tenho cara de quem vai saber essas coisas Tom?-Respondeu ela rindo.

–Ai Hanna não popularize a lenda popular das loiras.-Falou Amalie arrancadando risadas de todos menos de Johanna.

–Para chegar do outro lado.-Respondeu Freida fazendo todos olharem para ela.

–Que foi ? Eu sei sobre essas coisas também.-Falou rindo.

–Quem diria que a senhorita Hardt teria um pouco de senso de humor.-Falou Georg rindo.

–Fica quieto Listing.-Falou Freida mostrando o dedo do meio fazendo todos rirem mais ainda.

–Hei Frei, não maltrate meu amigo.-Gustav falou fazendo cara de coitadinho.

–Por você Gust eu vou ficar o resto do dia sem me dirigir ao Listing.-Disse Freida dando um beijo no rosto de Gustav, fazendo Georg fechar a cara.

–Gezão comeu algo que não gostou ?-Alfinetou Bill.

–Cala a boca.

–Hei alguém viu a Pauline ?-Perguntou Amalie.

–Listing você viu ela ?-Perguntou Freida.

–Você não tinha prometido para o "Gust" que não iria se dirigir a mim até o resto do dia ?-Respondeu ele seco.

–Que mau-humor, só estou perguntando.Porque você agora vive aos amassos com ela,então pensei que poderia saber onde ela está.-Falou ela.

–Eu não vi ela.-Respondeu ele fingindo não ter escutado a última parte do comentário de Freida.

–Pessoal a briga entre a Freida e o Georg está muito boa, mas eu e a Amalie precisamos resolver umas coisas.-Falou Bill saindo da mesa junto com Amalie.

–Eu não quero ser tio viu.-Falou Tom fazendo os dois corarem.

–Muito engraçado cunhadinho.-Falou ela dando um tapa na cabeça dele e saindo com Bill.

–Eu também vou, tenho que ir treinar um pouco meu balé enferrujado.-Falou Johanna saido também da mesa.

–Freida agora você tem que dá atenção para três homens.-Falou Tom mexendo com o seu piercing com a lingua.

–Não Tom querido, eu só vou dá atenção para o Gustav.-Respondeu ela mostrando a lingua para Tom como um gesto infantil.

–Vêm Ge ou você vai querer ficar de vela aqui?-Falou Tom nervoso.

–Eu não estou de vela! Eles não estão namorando.-Georg disse olhando feio para Gustav e Freida abraçados.

–Meninos vocês estão estressados demais.Quer saber vou ir dormi.Boa noite para vocês.-Falou Freida se levantando e indo embora.

–Gustav o que está rolando entre você e a Freida?-Tom foi o primeiro a se pronúnciar.



Mas tarde naquela noite Tom estava dormindo no seu quarto sozinho, pois Bill ainda não tinha voltado do seu "passeio" com Amalie.Seu celular começa a tocar e ele acorda com um susto por conta do toque.Ele olha no visor e atende.

–Diga.

–Você está sozinho ai certo?-Como você sabe?Ah deixa quieto estou sim por que ?

–Vou passar ai então.

–Para ?

–Conversar.

Então a pessoa desliga o celular.Tom levanta da cama e vai até o banheiro molhar o rosto na intenção de acordar.

–Essa noite vai ser longa.-Fala suspirando olhando para o espelho.

Depois de passado um tempo,alguém bate na porta de seu quarto.Ele vai andando rapidamente e quando abri vê quem estava esperando.

–Pensei que não viria mais.-Fala Tom dando passagem para a pessoa entrar.

–E você acha que iria perder uma oportunidade dessas Tom ? Nem pensar.-Falou Freida entrando no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People não me chiguem por usar muitos flashback mais é eu necessitei colocar para dar um up --' HUSAHUSHUAS Espero que tenham gostado e acho que agora as dúvidas de muitas aqui já foi esclarecida né (Berta você acertou linda *-*).
Bom amanhã postarei e blábláblá.
Beijosbeijos ;*
Não se esqueçam dos reviews.