Traum escrita por Heide


Capítulo 4
Capítulo O3


Notas iniciais do capítulo

Não era para eu postar mais um capitulo hoje, mas é que eu estava muito ansiosa então... mas um de bônus.
Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/4


Como diz minha mãe a paixão juvenil serve apenas como desculpa para não estudar.


O sol brilhava o céu sem nenhuma nuvem, um sábado perfeito para um jogo é isso realmente iria acontecer.Havia se passado uma semana desde que começaram as aulas, agora é final de semana e todos os alunos podiam sair da escola para a cidade.Mas naquele sábado nenhum aluno sairia do colégio, pois era o primeiro jogo da liga de futebol juvenil entre escolas, e seria ainda o colégio Alfons Dreyer contra outro que era um internato apenas para garotos o Schwan.

Quatro garotas correndo em direção ao campo de futebol onde se ouviam música alta e o barulho do público.

–Vamos logo Pauline, você é muito lerda para quem já fez esgrima.-Grita Amalie(http://www.polyvore.com/amalie_jogo/set?id=36845335&.locale=pt-br) que estava a frente do grupo correndo.

–Por isso mesmo idiota, eu fazia esgrima não atletismo.-Grita Pauline(http://www.polyvore.com/pauline/set?id=36844967&.locale=pt-br) como resposta.

–Vamos logo senão não vamos encontrar lugares vazios.-Gritou Freida(http://www.polyvore.com/freida_jogo/set?id=36845914&.locale=pt-br).

Chegando as arquibancadas veem tudo lotado, mas conseguem achar um lugar para ficarem as quatro juntas, só havia um problema, esse lugar era praticamente ao lado onde ficava o banco de reservas do time do colégio.

–Frei, vamos ficar do ladinho do Listing.-Fala Pauline com medo da reação da amiga.

–O quê ? Não tem outro lugar? Eu aceita ficar até nas arquibancadas do time adversário.-Falou Freida choramingando.

–Não, vamos ficar nesse mesmo.-Disse Johanna(http://www.polyvore.com/johanna/set?id=36845160&.locale=pt-br) já indo em direção aos lugares.

As quatro se sentam, e a primeira coisa que percebem é o olhar debochado de Georg em direção a Freida.

–Olha quem veio torcer para o capitão aqui.-Falou ele se aproximando da grade onde separava o campo das arquibancadas.

–Listing fica quieto e vai jogar.-Responde Freida olhando-o friamente.

Tom que estava apenas observando a situação, decide se aproximar.

–Calma aí Gezão, guarda essa sua energia para o campo.-Falou Tom dando tapinhas na costa do mesmo.

Georg volta ao banco de reserva, mas antes de chegar se vira em direção a Freida e manda um beijo e recebendo como resposta o dedo do meio, fazendo com que Tom desse uma gargalhada da reação indignada do mesmo.

–Eu acho ele tão idiota.-Fala Freida.

–Eu acho lindo, gostoso e eu deixava ele fazer o que quisesse comigo.-Fala Amalie recebendo olhares curiosos das amigas.

–Má querida a safada do grupo sou eu, além de quê o Deus grego da Hanna é muito melhor.-Falou Pauline ganhando um tapa de Johanna na cabeça.

–Eu não acho ele tão bonito assim sabe, ele tem cara de ser aqueles garotos galinhas que não ligam para o sentimento de ninguém como o Listing.-Fala Freida séria olhando para o campo.

Todas a olham e dão de ombro, quando Freida estava estressada o melhor a se fazer era apenas concorda, ou você já poderia ser considerada morta.



O time da casa havia ganho o jogo, o que significava festa a noite na ala das piscinas.Mas era proíbida para os novatos a festa, apenas podia participar os novatos que fossem convidados pelos jogadores do time, que era algo quase impossível, pois eles só convidavam as garotas mais velhas.

–Eu não acredito que não vou poder participar de uma festa.Isso nunca aconteceu comigo.-Pauline fala fazendo uma cara de indignada.

Elas estavam sentadas nas grama próximas ao bosque que ficava ao lado do colégio.

–Tudo tem a sua primeira vez Line.-Johanna responde deitando na grama.

–E se nós meio que entramos de penetras na festa ?-Amalie sugere olhando para Pauline.

–Nem pensar, se fizermos isso levamos suspensão e não quero isso na primeira semana de aula senão eu serei expulsa do clube de literatura.-Fala Freida brava.

–Você entrou ? Bom a Frei tem razão e eu ainda quero entrar no balé, os teste são na segunda feira, e pelo que eu saiba a Pauline vai querer entrar no esgrima.-Falou Johanna.

–Quando meus pais me matricularam eu fui automaticamente incluida no clube, mas eu ainda preciso falar com o líder do clube, dizem que preciso ser aceita por ele.-Falou Freida debochando.

–Ele deve ser um daqueles NERD, então você usa seu charme e já ta dentro.-Falou Pauline rindo.

–Ok suas sem graças depois de me deixar no vácuo, falando sobre líderes de clube e teste,não vamos na festa então.Vocês perceberam que apenas eu não faço uma atividade extra-curriculares?-Falou Amalie.

–Você não faz porque não quer, porque você já foi eleita melhor jogadora infantil de lacroese do país lembra?-Fala Freida.

–Isso foi quando eu tinha oito anos já faz um tempinho não acha?-Responde Amalie.

–Mas você poderia tentar entrar no time pelo menos, nem que seja como reserva.-Pauline fala dando um tapa no ombro de Amalie.

–Ok suas malas eu vou fazer o teste.-Amalie falou convencida fazendo todas comemorarem.Elas continuaram conversando até que foram surpreendidas por alguém.



Georg e Bill andavam perto do bosque olhando para todos os lados procurando certas garotas.

–Tem certeza que você vai fazer isso?-Pergunta Bill.

–Lógico que sim meu caro amigo, tem coisa melhor do que me vingar por tudo que já me fez?-Respondeu Georg para de andar.

–Você sabe que se fizer isto não vai ter perdão.-Bill fala calmamente tentando convencer o amigo.

Georg nem prestou atenção no que tinha acabado de ouvir e foi andando em outra direção, onde estava as quatros garotas que ele tanto procurou.

–Olá garotas.-Falou ele se sentando ao lado de Freida.

Todas o olharam como se fosse algum tipo de doença viral, mas ele não ligava.Bill veio logo atrás se sentando ao seu lado.

–Olá eu sou o Bill.-Bill fala sorrindo para as meninas.

–Oi-Disseram as quatros juntas.

–O que você esta fazendo aqui ?-Perguntou Freida.

–Nada lindinha, quer dizer eu vim convidar vocês para a festa hoje a noite.-Falou ele como se fosse algo muito normal.

–O que você esta armando?-Freida perguntou o olhando-o feio.

–Porque você acha isso?-Ele falo se fingindo de acusado.

–Pelo simples fato de quê novatos só podem ir se forem convidados pelos veteranos e vocês só se convidam entre vocês ou os mais velhos do terceiro ano.-Johanna falou chamando a atenção á ela.

–Por isso estamos chamando vocês para ser diferente.-Explicou Bill.

–Ok nós vamos.-Freida fala se dando por vencida.

–Até mais tarde então.-Georg falou se levantando junto com o Bill.



Freida ainda estava receosa sobre esse convite de Georg,mas não poderia falar para as garotas senão elas não iriam e teria que ficar ouvindo reclamações da Amalie e de Pauline sobre como a vida delas são uma droga por não terem ido a essa festa.

–Eu não acredito que fomos convidadas.-Falou Pauline toda feliz.

–Pessoal precisamos fazer compras para a festa.-Falou Johanna.

–Verdade e ainda são 11 hrs dá tempo de sobra para irmos a cidade comprar os biquinis e ainda de se arrumar.-Amalie falou se levantando.



No final da tarde daquele dia, elas já estavam arrumadas a ansiedade havia ajudado na rapidez de escolherem as roupas e refletido em se arrumarem.

–Line vamos logo.-Gritou Freida(http://www.polyvore.com/party_piscina_freida/set?id=36928948&.locale=pt-br) no corredor de frente ao quarto de Pauline e Amalie.

–Isso porque elas estão mais animadas do que nós.-Falou Johanna (http://www.polyvore.com/party_piscina_johanna/set?id=36929288&.locale=pt-br)batendo na porta.

Antes de Johanna repetir sua ação a porta se abre e Pauline e Amalie saem do quarto todas sorridentes.

–Calma garotas já estamos prontas.-Falou Amalie(http://www.polyvore.com/party_piscina_amalie/set?id=36928498&.locale=pt-br) abraçando Freida pelos ombros.

–Hoje vou voltar com o meu reinado.-Pauline (http://www.polyvore.com/party_piscina_pauline/set?id=36929130&.locale=pt-br) falou debochando.



A festa ficava na área das piscinas,mas precisamente estavam usando as piscinas que ficavam ao ar livre e perto delas tem um sobrado onde fica os materias de limpeza,mas que naquela noite estava sendo usado para a ocasião.As garotas conversavam animadas e surpresas por a festa parecer que estava bem agitada,quando foram abordadas por Georg.

–Meninas welcome.-Georg falou comprimentando todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?
Beijos até o próximo.