Traum escrita por Heide


Capítulo 3
Capítulo O2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a SSSG por comentar muito obrigada mesmo linda.
Espero ter mais leitores *--*
Aqui está mais um capitulo espero que gostem.
Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/3

Todos dizem que quando você menos espera aparece um príncipe, mas na verdade quando você menos espera você encontra um sapo.


Pauline era a que parecia mais animada, talvez fosse por conta do professor que era bem bonito.

–Bom dia senhor Graff, eu sou Pauline Póven.-Disse Pauline fazendo seu breve charme.Freida dá um cotovelada nela, fazendo com Amalie desse um longa risada.

–Bom eu sou Freida Hardt.

–Amalie Klein.

–Johanna Merbucci.

–Então eu estou falando com as garotas certas para mostrar a escola.Todos os professores ficaram responsáveis por quatros novatos.Vamos garotas temos muito que ver em pouco tempo.

Senhor Graff mostrou todo o colégio Alfons Dreyer e falou todas as regras, Freida prestava atenção em tudo como se fosse algum tipo de lei que não poederia ser nunca quebrada enquanto Pauline apenas reclamava e acabava sendo repreendida por Freida.

A única coisa que elas notaram é que não obrigatório o uso do uniforme.

No dormitório era dividido em quartos duplos, a Freida e Johanna ficariam com o mesmo quarto enquanto Amalie e Pauline ficavam em outro que era um ao lado do outro.



No dia seguinte seria o primeiro dia de aula,Freida foi a primeira a levantar e se arrumar (http://www.polyvore.com/freida_aula/set?id=36815416&.locale=pt-br) e saiu sem acordar a Johanna pois ainda era cedo.Mas Johanna acordou atrasada e tinha esquecido qual seria a primeira aula.Se arrumou rapidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36815707&.locale=pt-br) e foi correndo pelos corredores até que achou o local onde era a primeira aula, bateu na porta e uma senhora com uma aparência nada agradável abriu.

–Bom dia senhora, mas eu posso entrar ?-

Senhora Sand querida e a senhorita ?-Perguntou a senhora.

–Eu sou Johanna Merbucci, mas será que eu poderia entrar ?-Perguntou ela novamente.

–Senhorita Merbucci creio eu que começamos com o pé esquerdo, e não poderá entrar pois esta atrasada 10 minutos.-Disse a senhora severamente.

–Mas eu me perdi.-A garota tentou se explicar.

–Então vá continuar perdida novamente senhorita.-Falou a senhora fechando a porta.

Tudo que Johanna precisava era ficar para fora no primeiro dia de aula, bom pelos menos agora vou poder conhecer a escola melhor.Ela foi andando entre os corredores que para ela todos exatamente iguais todos tinham armários e murais e salas de aula, esse último item é meio óbvio.

Enquanto ela andava ela encontrou o campo de futebol e foi até as arquibancadas aproveitar o sol e também a vista, pois alguns garotos estavam treinando todos muito bonitos por sinal.Mas ela se focou em apenas um garoto, como ele é bonito com dreadlocks, alto e com um corpo definido,seu rosto não dava para ver direito por estar longe.Foi então que o garoto olhou em sua direção e acenou, johanna pensou é comigo? Antes de ela concluir o pensamento uma garota atrás dela berrou alguma coisa como "ai gatinho", realmente ele não estava acenando para a Johanna.

Ela ficou mais um tempo até ver que estava quase na hora de trocar de aula, então ela vai até a próxima aula do dia que será Francês pelo menos essa aula, ela tirava de letra.O sinal toca e ela já estava na porta da classe de Francês e encontra a Pauline (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36820185&.locale=pt-br) olhando distraidamente o seu caderno.

–Hei Line!-Disse Johanna sentando atras da mesma.

–Oi Hanna, como foi sua aula de História ?-Pergunta ela.

–A aula que não tive ?-Respondeu Johanna dando risada.

–Como assim não teve ? Você matou aula e nem me chamou.-Disse ela indignada.

–Não foi bem matar aula foi apenas porque eu cheguei atrasada e a professora não deixou entrar.-Respondeu Johanna.

–Hum e ficou fazendo o que duranten um aula inteira?

–Fiquei vendo o time de futebol treinando.-Johanna fala com um sorriso irônico no rosto.

–É o que temos para a lista de caça ?

–Ainda não pesquisei direito, mas tem um que eu achei lindo depois eu te mostro.-Johanna fala ssussurando.



As aulas de Johanna foram as mesma que a da Pauline no resto do dia e a Amalie com a Freida.No almoço elas se encontram no pátio ao ar livre para jogar conversa fora.

–Então quer dizer que você já esta de olho em alguém dona Hanna ?-Pergunta Amalie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36820529&.locale=pt-br).

–Quem te falou isso ?-Johanna responde.

–A senhorita fofoqueira aqui.-Freida fala apontadando para a Pauline.

–Peraí eu não estou de olho em ninguém, apenas achei o cara lindo de morrer.-Responde Johanna sorrindo.

–Quem é esse Deus então ?-Freida pergunta dando uma mordida em seu chocolate.

–A única coisa que eu sei é que ele joga no time do colégio.-Johanna fala.

–Hum, no time é ? Então deve ser bem popular.-Pauline fala com malícia.

Freida que estava mais interessada em seu chocolate, olha assustada para Johanna e resolve pergunta o que tanto afligindo a mesma.

–Como ele é ?

–Não vou precisar responder Frei, lá está ele.-Johanna fala acenando com a cabeça em outra direção.

Todas olham e encontram quatro garotos todos extremamentes bonitos e conversando animadamente sobre algum assunto e se sentando em um banco próximo delas.

–Aquele ali não é o Listing?-Pergunta Amalie.

–Sim, mas qual deles é o Deus grego hein Hanna?-Pergunta Pauline.

–O de dreadlocks.-Responde a garota.

Quando ela respondeu, Freida começa uma crise de tosse por conta do chocolate que a fez engasgar, chamando atenção das suas amigas.

–Porra Frei, já te disse para comer devagar.-Amalie fala dando tapinhas em suas costas.

O que elas não sabiam era que com essa crise de tosse, chamou atenção dos garotos principalmente de um em especial.Georg Listing foi em direção a elas com um sorriso sarcástico no rosto.As três ficaram olhando em sua direção, apenas Freida que estava de costas a ele, tentava se recuperar da tosse.

–Olha só se não é a pequena Hardt.O que você está fazendo aqui?-Georg fala com tom de ironia.

Freida, olha para atrás e se levanta com a intenção de ficar cara a cara mas por conta de sua altura não foi possível, então olhou para cima com um sorriso no rosto.

–Estou fazendo uma coisa que você não tem capacidade de fazer que é estudar.-Responde ela.

Georg a olha com desprezo e sai pisando firme em direção aos seus amigos que ficaram o olhando com curiosidade.Sua intenção de provoca-lá não adiantou muito, já que Freida não era o tipo de pessoa que leva desaforo para casa.

–Será que alguém poderia por favor me explicar o que aconteceu aqui?-Pergunta Pauline.

–Nada, apenas um idiota que se acha só por ter sido eleito o melhor capitão do time de futebol e também por pergar várias garotas.-Responde Freida com desgosto.

–Vejo que alguém fica com ciumes dessa fama.-Johanna fala dando risada e sendo acompanhada das meninas menos de Freida.

–Ciúmes? Uma ova meus pais e o dele querem que ficamos juntos, mas eu não fico com esse traste nem que me pagem.-Freida fala se levantando e indo em direção a escola.

As três garotas dão mais risadas por conta da atitude da garota, só que elas não percebem que estavam sendo observadas pelos quatros garotos no banco.



–Cara essa daí tá na sua! -Fala Bill dando risada sendo acompanhado por tom e Gustav.

–Muito engraçado.-Fala Georg se sentando emburrado no banco.

Georg sempre gostou de pertubar Freida desde que eram crianças, mas ela sempre foi nervosinha com ele.Mas uma coisa que ele mais gostava nela era o fato de nunca ter demonstrado algum sentimento por ele, isso o intrigava.

–Eu ainda vou pegar ela vocês vão ver.-Disse Georg confiante.

–É mais facil ela te pegar e te bater muito meu caro amigo-Fala Tom sério.

Todos ri com o comentário de Tom, deixando Georg ainda mais nervoso.O sinal bate indicando o final do almoço e inicio das aulas.



Já era noite e a escola estava silenciosa indicando que todos estavam dormindo, mas uma garota andava silenciosamente no corredor e abriu a porta da sala de música.Na sala estava um garoto olhando a paisagem de fora pela janela.

–Como sempre atrasada.-O garoto fala se virando para a garota.

–Desculpa, mas é que você sabe que é dificil.-Disse ela se aproximando dele.

A garota dá um selinho no garoto, mas o mesmo a empurra de leve, fazendo com que ela o olhe intrigada.

–Porque você fez isso?-Perguntou a garota.

–Eu acho melhor nós não nos encontrar mais.-Responde ele dando um suspirando.

–Como assim? Você ta querendo terminar comigo depois de tudo que passamos ?-A garota fala alterando o tom de voz.

–Desculpe mais não dá mais para ficar assim.-O garoto fala saindo da sala deixando a garota sozinha chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeei mi amores não se esqueçam de deixar reviews ok ?
Até o proximo.