Traum escrita por Heide


Capítulo 5
Capítulo O4


Notas iniciais do capítulo

Flooooores obrigada pelos reviews fiquei muito feliz meesmo *--*
Espero que gostem, esse é um pouquinho menor.
Mas amanhã postarei o próximo.
Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/5

Nada é impossível apenas é dificil.



Todas se entreolharam surpresas com a recepção calorosa de Georg, mas sorriram para ele e foram em direção a mesa de bebidas.Georg puxou o braço de Freida quando a mesma passou por ele.

–O que foi dessa vez ?-Perguntou ela irritada pelo gesto.

–Quero que você me acompanhe.-Falou Georg a puxando em direção do sobrado.

–Com licença, mas eu quero ir aonde foi minhas amigas.-Freida disse puxando seu braço das mãos de Georg.

–Você não quer conhecer o líder do clube de literatura ?-Georg perguntou sério.

–Como você sabe?-Perguntou ela.

–Sua mãe falou para a minha no dia do jantar, que você tinha sido incluida no clube e blábláblá, e pelo que eu saiba você precisa ser nomeado pelo líder e a sua sorte é que eu sou um grande amigo dele.-Explicou ele convencido.

–Ok você venceu.-Ela disse derrotada.

Georg pegou em sua mão e a puxou levemente até o sobrado.O local estava todo iluminado e com vozes de pessoas animadas, com certeza ali estava bem divertido.Mas quando chegaram Georg a encostou na parede.

–Posso saber o que você esta tentando fazer?-Freida pergunta com receio.

Ele apenas a olha nos olhos e se afasta dela, quando então ela sentiu algo caindo sobre ela, olhou para cima e viu dois garotos na janela do segunda andar com latas de tintas derramando todo o contéudo roxo sobre ela.

–Eu como líder do clube de literatura te nomeo membro permanente.-Georg disse se atrapalhando nas palavras por conta da crise de riso que estava tendo.

–Seu cretino, você vai se arrepender de ter feito isso.-Freida fala alterando o tom de voz e saindo correndo em direção aos dormitórios.




–Pessoal, onde será que tá a Freida?-Perguntou Johanna as amigas.

–Eu não sei onde ela está, mas você poderia me dizer seu nome.-Tom falou se aproximando dela.

Ele estava apenas com uma bermuda jeans, mostrando claramente seu corpo definido que tanto fazia inveja aos outros garotos no local e que deixava muitas garotas malucas.

Amalie e Pauline se entreolharam e decidiram sair de fininho,elas não queriam atrapalhar esse momento.

–Johanna.-Respondeu ela sorrindo.

–Tom.-Ele disse beijando a mão dela carinhosamente.

–Eu conheço você, do time e amigo do Listing.-Disse ela sorrindo.

–É você é amiga da queridinha dele.-Ele falou rindo sendo acompanhado por ela.

–Porque está sozinha?-Perguntou ele.

–Eu não estou sozinha eu estava com as minhas amigas.-Ela se virou para onde deveria estar a Amalie e Pauline, mas não as encontrou.-Bom agora estou.-Ela sorriu amarelo.

–Não estou dizendo sozinha literalmente mas sim figuramente.-Ele falou fazendo ela o olhar confusa

.-Desculpa mas não entende sua linha de pensamento.

–Simples você é novata e para entrar na festa precisa ser convidada por um jogador do time, quem foi que te convidou?-Explicou ele.

–Sim, foi o Listing é o Billy mas eles convidaram nós quatro.-Respondeu ela confusa.

–Billy?-Tom rindo da cara que a Johanna fez.

–É aquele carinha que se maqueia.-Falou sem entender o motivo do riso.

–Bill meu irmão gêmeo.

–Como?-Perguntou ela.

–Meu irmão gêmeo Bill.

–Sério? Meu Deus nunca iria me passou pela cabeça.-Disse ela exaltada.

–Mas então vamos para outro lugar conversar melhor ?-Perguntou ele sorrindo.

–Sim vamos.



Amalie e Pauline foram se sentar em duas preguiçadeiras que dava uma visão previlegiada a conversa de Tom e Johanna, mas elas se distraíram olhando para os garotos do time jogando vôlei na piscina.

–Onde será que a Hanna se meteu?-Perguntou Amalie.

–Se ela for esperta que nem nós deve esta indo para um quarto.-Respondeu Pauline bebendo seu suco.

–Lembra nós estamos falando da Johanna baby, mas cadê a Freida?-Amalie falou deitando na espreguiçadeira.

–Deve ter voltado para o quarto estudar,as vezes eu acho que ela é obcecada.

–Você tem razão.Porque agente não dança um pouco?-Falou Amalie se levantando rapidamente.

–Boa ideia.

Elas então começaram a dançar de uma forma bem sensual, que fez muitos caras as olharem com desejo, mas elas não davam atenção para nenhum deles.



Gustav e Bill estavam na piscina conversando esperando Georg que havia saido.

–Bill o Georg ta demorando demais cara.-Falou Gustav bravo.

–Calma amigão, ele falou que não ia demorar.-Falou ele com preocupação.

–Será que ele realmente fez aquilo com a aquela Hardt?

–Bem provável,quer saber vou dançar um pouco quer vim junto?-Perguntou Bill

–Não acho que vou para meu quarto aqui tá muito chato.

Gustav saiu deixando Bill sozinho, ele então finalmente reparou nas duas garotas dançado loucamente,decidiu então se juntar á elas.

–Hei vocês são amigas da Hardt né?-Perguntou ele a elas.

–Somos sim porque ?-Perguntou Pauline.

–Por nada.

–Seu nome é Bill certo ?-Perguntou Amalie

–Sim é o de vocês?-Perguntou ele.

–Pauline.

–Amalie.-Ela já respondeu sorrindo.

Pauline viu como a sua amiga havia se apresentando e aquele sorriso no código delas significava esse é meu.Então ela foi se afastando aos poucos dos dois pombinhos até que esbarrou em uma pessoa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gezão foi totalmente cretino em jogar a tinta na coitada da Freida u.u
Quem vocês acham que a Pauline esbarrou ?
Boom vocês sabem que os reviews me deixam muuito feliz né entãoo *--*
Beijos beijos gatas e até o próximo.