Traum escrita por Heide


Capítulo 2
Capítulo O1


Notas iniciais do capítulo

AGORA SIM é o capítulo, espero que gostem realmente.Na história tem os links das roupas das garotas. eu ainda não sei mexer muito bem nessas coisas por isso não ta tão legal hehe.
Divertam-se
Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/2

O destino prega peças em todo mundo, mas quem disse que não podemos brincar um pouco também com ele ?


A praça principal da cidade de Magdeburgo estava vazia, talvez por conta do frio que estava naquela tarde de domingo.Mas uma garota estava enfrentando todo aquele frio, andando rápidamente, tentando se proteger do frio.

Bom a praça não estava totalmente vazia, havia apenas um rapaz sentado em um banco com um copo de café olhando para as árvores a sua frente,quando viu que alguém estava sentado ao seu lado.

–Eu já te disse que não quero me encontrar mais com você assim.-Disse a garota.

–Você sabe que eu gosto de um pouco de diversão.-Ele falou se aproximando e acabando com a distâcia que havia entre os dois com um beijo.

–Se alguém me ve aqui com você estou fudida.-Ela fala dando um sorriso sapeca.

Ele dá uma gargalhada e abraça-lhe de lado, fazendo com que ela encoste sua cabeça em seu ombro.

–Ninguém vai ver agente amor, não precisa se preocupar.-Ele fala calmamente.

–Amanhã será o grande dia.-Ela fala suspirando.

–Sim, finalmente vou poder ver você todos os dias sem ter que inventar alguma desculpa para ninguém.

Ela levantando levemente a cabeça tirando ela do ombro do rapaz,e olhando em seus olhos ela pergunta.

–Será que algum dia vamos poder faz o que estamos fazendo publicamente?

–Quem sabe um dia.


No outro lado da cidade em uma mansão de um bairro nobre, uma garota acordava lentamente.

–JOHANNA.

Sua mãe no andar de baixo gritava seu nome com a intenção de acordá-la.

–Já to indo.-Responde a garota se levantando rapidamente e indo em direção ao banheiro de seu quarto.

Ela se olha no espelho do banheiro e vê uma garota loira com os cabelos levementes ondulados desde a raiz até a ponta e com olhos extremamentes verdes,dá um suspiro cansada e prende seu cabelo com um elástico de cabelo e escova os dentes, depois toma um banho calmo.Depois anda até seu closet e escolhe uma roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36805366&.locale=pt-br) que seja confortável.Depois de se trocar vai andando lentamente até o andar de baixo e indo em direção a enorme cozinha, encontrando uma bela mulher parecida com ela,só que com alguns anos mais velha,sua mãe sentada na mesa comendo.

–Figlia você está atrasada já é hora para almoçar e porque você está com essa roupa ?-Pergunta ela com um olhar de reprovação.

–Bom dia para você também madre.-Responde ela se sentando na mesa também.

–Boa tarde e a senhorita deveria já estar se arrumando para o jantar de hoje a noite.-Sua mãe fala calma.

–Eu tinha me esquecido madre,eu vou me arrumar assim que acabar de comer.-Falou distraidamente colocando um enorme pedaço de bolo de chocolate na boca.

– A Pauline e a Amalie vem se arrumar com você e pelo que eu saiba a familia Hardt ainda não chegou de viagem.-A mulher falou atraindo a atenção da filha.

–A Freida ainda não chegou ?

–Não querida.E será que a senhorita poderia parar de comer essa bomba calorica chamada bolo de chocolate ou você quer engordar mais do que já é ?-Disse a mãe.

A garota já ia dá outra garfada no bolo, mas quando sua mãe disse aquilo ela simplismente sai da mesa e vai até o banheiro do seu quarto chorando onde faz o que sempre esta acostumada a fazer indozir o próprio vomito.Depois de um tempo ela decidi tomar um banho e tentar se arrumar para a noite irritante, antes de partir para um internato na cidade de Gotha onde seus pais e de suas amigas decidiram colocar, por ser o melhor da alemanha e por se livrarem de nós.


Quando estava decidindo qual vestido vestir, entram no seu quarto duas garotas.

–Hanna se você escolher esse vestido cafona eu não serei mais sua amiga.-Disse a garota de cabelos castanhos (http://www.polyvore.com/pauline/set?id=36808502&.locale=pt-br)

–Pensei que não viriam mais.E Pauline eu sei que é só inveja sua.-Disse Johanna.

–Acho que não é inveja não Hanna, porque esse vestido ai é cafona mesmo.-Amalie se pronúncia dando risada.(http://www.polyvore.com/freida/set?id=36804180&.locale=pt-br)

As três eram melhores amigas desde que nasceram, por conta de que os pais são amigos e também por morarem no mesmo bairro.

Depois de muito tempo as três se arrumando, estavam finalmente prontas.Cada uma estava vestindo um vestido que expressava bem a personalidade de cada uma( vestido de Johanna http://www.polyvore.com/johanna/set?id=36807476&.locale=pt-br),( vestido de Pauline http://www.polyvore.com/pauline/set?id=36806329&.locale=pt-br), (vestido de Amalie http://www.polyvore.com/amalie/set?id=36807151&.locale=pt-br).

A festa/jantar já havia começado e estava todos os sócios,vizinhos e familiares se divertindo na sala principal onde havia uma enorme lareira, estavam todos lá logicamente por conta do enorme frio que estava fazendo naquela noite.

As três amigas ficaram em um sofá que ficava mais no canto da sala onde não havia muitas pessoas.Ficaram conversando animadamente sobre vários assuntos, até que Amalie olha para um canto da sala e vê algo que a anima muito.

–Olha a Freida ali.-Diz ela apontando para onde estava a garota.

Freida olha na direção de suas amigas e vai animadamente até elas (vestido Freida http://www.polyvore.com/freida/set?id=36806801&.locale=pt-br).

–Sua vaca, onde você pensa que estava para não ter ficado as férias com agente ?-Pergunta Pauline abraçando Freida.

–Eu estava em Berlin suas bobas-Disse ela sorrindo.

–Tanto faz se estava em Berlinou no Japão, ficou muito tempo lá sem da noticias.Encontrou algum gato foi ?-Perguntou Johanna sorrindo para a amiga.

–Não, eu fui fazer um curso de verão na Universidade de Humboldt, vocês sabem disso.-Ela falou se sentando ao lado de Pauline.

–Ai credo estudar nas férias.-Pauline disse fazendo um careta, fazendo todas rirem do comentário.

–Pessoal não olhem agora, mas acabou de entrar aqui em casa um cara super lindo.-Johanna falou acenando com a cabeça para o outro lado da sala onde havia um garoto acompanhados dos pais, todos extremamentes elegantes.

–A esse ai é o Georg Listing flho de um dos amigos do papai.-Disse Freida.

–Meu Deus me abana.-Pauline disse fingindo se abanar.

–Sussegada ai Line.-Comentou a Johanna.

Todas riram do comentário de Johanna e da expressão de Pauline diante do comentário.Alguns minutos depois todos foram jantar e com isso a festa foi acabando e todos foram embora menos as três garotas que iriam dormi na casa de Johanna.

No dia seguinte o sol brilhava informando o começo de algo bom, mas para as garotas informava ter que acordar bem cedo para terem tempo de chegar a Gotha com antecedência, pois o primeiro dia era apenas para mostrar a escola aos novatos e como funcionavam as regras.

Todas já estavam na limosine da familia de Johanna em direção á Gotha.Quando Pauline olha para a janela da limosine e dá um bocejo.

–Realmente adoraria saber o porque de ser tão cedo.-Reclamou Pauline(http://www.polyvore.com/pauline/set?id=36810960&.locale=pt-br)

–Simples Line,vamos viajar durante 4 horas.Necessariamente deveremos chegar lá ás 11 hrs antes do horário de almoço.-Falou Freida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36811374&.locale=pt-br)

–Eu estou louca para chegar lá.Graças a Deus que é um colégio para meninas e meninos, porque eu não estou afim de viver três anos da minha vida só vendo mulher.-Disse Amalie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36811831&.locale=pt-br).

–Concordo com você Má.-Johanna disse dando risada(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36812227&.locale=pt-br).

–Bom é melhor vocês pararem de reclamar, porque senão a viagem vai ficar mais insuportável-Disse Freida séria.

Depois de muita reclamação de Pauline e Amalie, elas finalmente chegaram ao colégio.Tinha a decoração de um castelo e ficava fora da cidade e sim no campo em um lugar bem isolado, o localera enorme e havia vários outros carros deixando alunos e todos sendo acompanhados por professores e orientadores para conhecer a escola e seus aposentos.Assim que as garotas sairam da limosine foram abordas por um homem bem bonito por sinal.

–Bom dia garotas, eu sou Max Graff, professor de Educação Física.Bom me acompanhe e vou mostrar toda a escola para vocês.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? chato horrível ? deem sua opinião por favor é muito importante para mim *--*