Traum escrita por Heide


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Hallo Hallo mein Engel.
Aqui é apenas algumas descrições das personagens para vocês.Os meninos vão estar com a aparência de quando tinha a idade na fic.Como sabem todos terão a mesma idade para não ter problemas aqui, mas terão a mesma personalidades e blábláblá.
Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/1

Johanna Merbucci (Skyler Samuels)- 15 anos filha de italianos, seu pai é dono de uma das maiores redes de automoveis italianos e sua mãe foi uma grande modelo.Tímida e desligada, as caracteristicas principais dela.

Freida Hardt (Alexis Bledel) - 15 anos filha de alemães, seus pais são grandes diplomatas.Seu pai é um grande amigo dos pais de Amalie e Pauline.Ambiciosa e extremamente estudiosa seria a melhor forma de descrever ela.

Pauline Pavón (Leighton Meester)- 15 anos filha de brasileiros, seu pai é dono de uma das maiores redes de restaurantes da Alemanha e sua mãe é melhor amiga da mãe de Johanna pois as duas eram modelos.Pauline faz o tipo patricinha popular.

Amalie Klein (ashlee simpson ruiva) - 15 anos filha de alemães, seu pai é dono de vários hoteis de luxos e sua mãe uma grande estilista.Amalie é mais rebelde e pega vários garotos.

Bill e Tom Kaulitz( com 16 anos viu) -16 anos filhos de uma grande ex-modelo e estilista que se casou com Gordon Trümper um grande músico e produtor da Alemanha.Bill é calmo e participa do time de futebol mas ainda é só reserva,enquanto Tom sempre em festas badaladas e também joga como atacante no time futebol do colégio.

Georg Listing (16 anos )-16 anos seu pai é um diplomata amigo do pai de Freida e sua mãe uma escritora bastante renomada.Ele é totalmente da laia de Tom sendo até companheiros de time jogando na mesma posição, os dois sempre vão em baladas juntos.

Gustav Schäfer (16 anos)-16 anos seu pai é dono de uma famosa agência de arquitetura e sua mãe uma advogada de sucesso.Ele é mas na dele e é o goleiro do time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse aqui foi apenas para vocês terem uma ideia de como será as personagens e suas personalidades.
Qualquer coisa podem me chingar nos reviews belê ?