Traum escrita por Heide


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hei meninas tudo firmezinha? Demorei para postar esse capítulo que já estava pronto á dias por preguiça mesmo (PODEM ME BATER)MAS prometo que não vou ter mais crises de preguiça.
Obrigado á todas que deixaram reviews me deixaram muito feliiz *--*
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/13


"Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua."

Eleanor Roosevelt.







Os meninos já estavam na sala de música quando a porta da sala se abre, e Freida surge por ela indo em direção á eles.Gustav é o primeiro a ir falar com ela, saindo de perto da bateria.Tom quando a vê lança um olhar frio em direção á ela.

–Frei que bom que você veio.-Fala ele abraçando-a.

–Você acha que eu não viria?Então qual é a surpresa.-Diz ela sorrindo.

–Bom você sabia que vai ter um baile ?

–Não estou sabendo de nada.-Freida fala desentendida.

–Vai ter um baile e vão escolher a banda de um dos alunos para tocar no dia.E nós aqui temos uma banda e decidimos nos inscrever.-Diz ele animado.

–Sério que vocês tem uma banda, eu sabia que o Listing tocava baixo mais não sabia que vocês também tocavam algo.

Bill olha para ela indignado, ele pensava em como alguém poderia ser tão cínica á esse ponto e não sabia o que Tom e Gustav havia visto nela para poderem se apaixonar.Para ele, Freida era a pior coisa que apareceu na vida Tom, ele até hoje se arrependende amargamente de ter inventado aquela viagem de dois anos atrás que fez com o seu irmão e com o seu amigo Andreas.

FLASHBACKON*

Em uma mansão três adolescentes estavam na cozinha fazendo lanches nada saudáveis, até que o de cabelo preto e com maquiagem decidiu se pronúnciar.

–Sabe o que me passou na cabeça agora?-Fala Bill animado.

–O que?-Responde Tom e Andreas nem ligando para o que iria falar.

–Porque não viajamos nessas férias agente não tem nada para fazer aqui, Gust está visitando os tios, Ge como sempre vai passar as férias em uma universidade.-Fala Bill comendo balinhas de goma.

–Vamos para onde então sabichão?-Andreas fala dando uma mordida em seu hamburgue.

–Hamburg, ficamos pelo menos uma semana lá.-Diz Tom sorrindo.

–Espero encontrar uma garota lá.-Diz Andreas sorrindo.

FLASHBACKOF*

Andreas, fazia muito tempo que não falava mais com ele depois do incidente que ocorreu na viagem.

–Bill,vamos começar hoje ou está dificil?-Georg fala.

–Vamos logo com isso.-Bill responde.

Eles então começam a tocar e Freida fica apenas observando.Bill sabia que ela estava se segurando para não cantar junto pois ela conhecia aquela música muito bem, pois ela ajudou ele a escrevê-la.

FLASHBACKON*

–Acho que Verfolgen dich fica legal mas não sei o que colocar depois.-Bill diz coçando a cabeça.

–Hum que tão se for und greifen nach dir aus'm Hinterhalt ?-Freida fala sorrindo.

–Boa, eu não sei o que faria sem você Frei.-Diz ele beijando seu rosto.

–Nada.-Responde ela.

FLASHBAKCOF*

Antes de tudo aquilo acontecer ele realmente achava que ela era a garota certa para Tom,apesar dela ter apenas treze anos na época,conseguiu o que nenhuma garota tinha, que era fazê-lo se apaixonar.Mas foi apenas uma questão de tempo para ela realmente mostrar a sua verdadeira face.

Quando eles terminaram de tocar a música, Freida foi direto abraçar Gustav.

–Meninos essa música é muito boa, qual é o nome dela?

–Pensei que você sabia Freida.-Responde Bill sendo irônico.

–Schrei.-Responde Tom mal-humorado.

–Espero que toquem ela no baile.Agora eu tenho que voltar ao dormitório e boa sorte.-Freida fala saindo rapidamente da sala.

Eles começam a arrumar as coisas,mas o clime estava um pouco tenso.Gustav olhava para Bill bravo e Tom olhava para Gustav feio e Georg apenas observava tudo sem entender nada.

–Pessoal, o que está acontecendo?

–Nada Ge.-Responde Gustav.

–Tem certeza que não é nada?-Retruca Tom.

–Tom não estou afim de conversar agora.-Gustav sai da sala batendo a porta.

–Só o que faltava agora Tom e Gustav brigarem.-Bill diz nervoso.

–E qual seria o motivo para os dois brigarem?-Pergunta Georg.

–Não temos nenhum motivo.-Tom responde saindo também da sala.

–Volto a repetir o que está acontecendo?

Bill apenas olha para Georg e suspira.

–Como Gustav disse nada.-Bill responde.



Tom andava rapidamente tentando alcançar Freida que estava muito a sua frente,como ato de desespero ele corre até ela puxando seu braço fazendo com que seus corpos se jogassem com a força.

–Ai Tom você está me machucando.

–Posso saber o que você foi fazer lá?-Pergunta ele.

Freida força seu braço para poder se soltar mas a tentativa foi em vão,então ela olha para ele e sorri amargamente.

–Gustav me chamou.

–Gustav, sempre o Gustav eu te disse que ele gosta de você, mas invés de se afastar dele, você corre atrás.-Tom fala apertando mais o braço dela.

–Me solta Tom.-Freida fala entre os dentes.

–O que você vai fazer gritar?Acho meio dificil alguém ouvir.-Fala ele.

–Não custa nada tentar.-Depois de dizer isso ela grita.

–Para de ser escandalosa garota, o que eu estou te fazendo não é nem um terço do que você faz comigo.

–Tom solta ela.

Georg olhava para a cena a sua frente indignado com Tom.

–Georg dá licença que estou resolvendo um assunto.

–Resolvendo como Tom?Machucando a garota.-Georg vai em direção á ele.

–Eu já disse Georg o assunto é só entre eu e ela.

Freida aproveita os segundos de distração de Tom e consegui se livrar de sua mão.Georg no entanto dá um soco em Tom e o mesmo revida.Os dois ficam se socando até que aparece Bill e separa os dois.

–Posso saber o que está acontecendo aqui?-Pergunta ele.

–Apenas um mal entendido Bill.-Responde Georg indo em direção a Freida

–Vem vou te levar para o seu quarto.

–Nem pense em fazer isso!-Berra Tom.

–Por que? Estão namorando?Pelo que eu saiba não.-Retruca Georg fazendo Tom ficar sem reação.

Georg então passa seu braço sobre o ombro de Freida e saindo com ela pelo corredor.

–Tom me conte tudo.

–Bill eu não sei o que aconteceu, eu fiquei bravo com ela.

–Essa garota é um problema,está acontecendo tudo outra vez.

–Não vai ocorrer aquilo.Nunca mais.-Diz Tom determinado.

–Mas Tom ela fez você brigar com seu melhor amigo.

–A culpa também foi dele,não só dela.

–Quer saber Tom fiquei aí tentando achar algum tipo de defesa para ela,mas um coisa eu te digo não me venha depois pedindo ombro para chorar porque dessa vez eu não vou escolher você.-Bill fala saindo deixando Tom com um olhar vago.



Georg e Freida já estavam próximos do quarto dela.Ele a olhava ás vezes de relance,ela não havia dirigido a ele uma única palavra, o que era estranho pois ele estava abraçando-a.Ele apenas se deixou levar pelo momento.Fazia muito tempo que eles não se abraçavam e ele não sabia o quanto isso o deixava louco.

Antes que ele desse conta já estavam em frente ao quarto dela.Georg iria aproveitar para falar o que ele tanto queria dizer a ela,mas antes de concluir uma frase mentalmente ela o interrompe.

–Obrigado.-Diz ela sorrindo doce para ele.

–Disponha.

–Sério, obrigado mesmo.-Ela fala se soltando dele.

–Eu não sei se você se lembra mas eu sempre promete que iria te proteger de qualquer.-Georg fala acariciando o rosto dela.

–Eu não sabia que essa promessa valia ainda.-Ela responde sorrindo tímida.

–Ela vai valer até o dia que eu morrer.

A porta do quarto então se abre assustando os dois.

–Ai está você senhorita,oi Listing.-Fala Johanna sorrindo.

–Oi,está entregue então.-Georg diz deixando as duas olhando para ele.

–Que milagre é esse não vi vocês se matarem.

–Depois de conto Hanna, agora eu só quero dormi.-Responde Freida passando por ela adentrando no quarto.



Georg chegou em seu quarto e encontrou Gustav olhando distraidamente pela janela.

–Será que agora você pode explicar o porque daquele clima ?- Perguntou.

Gustav finalmente se deu conta que seu amigo estava no quarto,se virou até ele e andou até a sua direção.

–Eu não sei bem também o motivo daquilo tudo -Suspirou- Mas eu tenho uma coisa para te contar.

–Diz então.

–Mas primeiro me responde uma coisa, você gosta da Freida?

Georg o olha assustado e tenta disfarça o desconforto diante daquela pergunta.

–Como amiga,você sabe disso.Crescemos juntos praticamente.

–Não dessa forma e sim de outra - Gustav diz tentando explicar.

–Já tivemos essa conversa antes e a minha resposta é a mesma.- Responde tentando desviar o olhar do de seu amigo.

Gustav no entanto o olha desconfiado,mais finge acreditar no que o amigo falou.

–Melhor se sentar - Diz ele apontando para a cama.

Os dois se sentam um ao lado do outro,Gustav não sabia ainda porque iria contar,talvez por ele ser seu melhor amigo,mas ele sabia que no fundo Georg gostava de Freida,mas nunca iria revelar isso tão facilmente.

–Eu estou namorado a Freida.

Georg olhou petrificado,não estava acreditando no que o amigo havia acabado de dizer.

–Como assim tendo um caso?

–Estamos juntos,Georg por isso fiquei com raiva do Bill.Ele sempre a trata mal e eu não posso nem reclamar - Diz ele.

O seu melhor amigo está tendo um caso com a garota que ele gosta e nunca teve coragem de falar com ela durante todos esses anos e agora ele que a conhece em menos de um mês já estava "namorando".Logo agora que ele estava pensando em dizer á ela o que realmente sente, aparece uma bomba e destrói todas as chances.

–Parabéns - Ele apenas conseguiu dizer isso.

– Georg me prometa que não vai contar para ninguém - Pediu ele.

–Nunca, eu sou seu melhor amigo nunca faria nada para estragar a sua felicidade.



Tom estava sentado no lado de fora de seu quarto,sua mente vagava pelas lembranças que Bill tinha feito questão de resgatá-las.Todo aquele ódio e sofrimento que ocorreu a dois anos atrás parecia tão recente.

Aquela viagem que deveria ter sido algo divertido para os três virou o motivo da separação deles.Tudo por causa da garota que era vizinha da casa onde eles estavam.

FLASHBACKON*

Os três haviam chegado em Hamburg e iriam ficar em uma das casas dos pais de Andreas que ficava bem no centro em um condomínio.

Na noite do dia da chegada, eles decidiram sair um pouco para conhecer um pouco o local.Perto do condomínio tinha uma lanchonete que era bem famosa todos iriam para lá,então eles foram.

O local estava cheio e não tinha mais mesas vazia,iriam ter que esperar um pouco.Foi então que Andreas viu no fundo da lanchonete uma mesa ocupada apenas por uma garota.

–Gente olha ali uma mesa vazia, tem apenas uma garota sozinha.Será que ela deixa agente sentar com ela ?-Diz ele apontando para ela.

–Vamos tentar né.-Bill responde.

A garota nem tinha percebido á proximação deles estava entretida lendo um livro.

–Oi, será que podemos sentar aqui na sua mesa - Perguntou Andreas.

A garota então olhou para eles e sorriu.

–Pode sim - Disse apontando para as cadeiras

–Qual é o seu nome ? - Pergunta Tom se sentando.

–Freida.

Eles ficaram conversando a noite toda, ela havia contado que estava passando as férias na casa de uma tia que por coincidência morava ao lado deles.

FLASHBACKOF*

A porta do quarto se abre e Bill aparece olhando para ele.

–Tom o que está fazendo aí ? - Perguntou Bill.

–Bill desculpa, eu não deveria tentar defender ela.Eu sintia tanta raiva dele por ter feito aquilo,que ...- Bill o interrompe.

–Tudo bem Tom depois resolvemos isso, agora entra já está tarde. - Foi até seu irmão o ajudando a levantar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii floores como vocês já sabem eu e a Bigodinho *--* estamos fazendo uma fic juntas então depois deem uma olhadinha lá.
http://www.fanfiction.com.br/historia/165761/True_Lies
Aproveitando a empolgação, eu gostaria de saber o que vocês gostariam que o Georg faça.
1-Ele vai tentar de tudo para conseguir a Freida sem se importa com o Gust ( OGOD QUE DUMAWW)
2-Vai ser um perfeito amigo e não vai se intrometer (Que sem graça --')
3-Ele vai contar para todo mundo e o Tom vai saber e vai rola treta ?
Deixem reviews com o número da sua escolha ( Isso tá parecendo aqueles canais de pacotes de promoção de celular deixaoff* )A escolha que ganhar eu vou colocar na fic HEHEHEHE ISSOMESMOOO vocês vão decidir u.u
Beijobeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.