Traum escrita por Heide


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hallo!!!
Estou aqui de volta mesmo tendo apenas recebido no último capítulo dois reviews,mas como sou uma boa pessoa eu vim postar outro fresquinho.Esse eu dedico á minha querida flor Bigodihno que fez a terceira recomendação,menina muitoo obrigado e também a AnaKauliitz que comentou o último(menina estava com saudades sua).
Espero que esse tenha mais reviews ^^
Roupa Freida:http://www.polyvore.com/lider_de_torcidas/set?id=37257892
Johanna: http://www.polyvore.com/roupa_de_johanna/set?id=37697650&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/12

"As flores mais belas e perfumadas escondem o doce veneno da traição."

João Vitor Rocha.






Sem nenhum tipo de reação,Freida faz apenas o que acha que tem que fazer, que é beijá-lo.Gustav no entanto surpreso com a suposta resposta a beija carinhosamente sendo seguido por ela.

–Eu não acredito que...-Gustav fala animado sendo interrompido por ela

.-Gust,só vamos ficar juntos se ninguém saber do que está acontecendo entre nós.-Freida fala determinada.

–Mas por que?

–Não quero ver ninguém se intrometendo na nossa vida.-Respondeu ela o beijando novamente.



Enquanto isso no bosque, Pauline e Georg ainda estavam embaixo da árvore apenas com as roupas íntimas.

–Pauline para, não quero fazer isso novamente com isso.-Fala Georg se separando dela.

–Por que?Lembra foi tão bom a última vez.-Respondeu ela manhosa.

–Bem lembrado da última vez,agora eu não quero fazer isso.Eu tenho que voltar para o colégio.-Falou se vestindo rapidamente e saindo.

Pauline começa se vestir contra a vontade,ela sabia que mais tarde naquele dia ela poderia descontar toda a raiva.




Amalie estava no campo de lacrose treinando, ela gostava de jogar e mais ainda quando a maioria dos treinos caiam na aula de matemática.

No final do treino ela vê de longe Bill na arquibancada ainda com o uniforme sorrindo como sempre fazia.

–Posso saber o que o senhor está fazendo aqui invés de estar no seu treino?-Pergunta ela o beijando.

–O treino é apenas para os titulares eu estava apenas observando as jogadas, aí eu me lembrei que a minha namorada super talentosa estaria no treino de lacrose e não perderia por nada ver ela com esse uniforme super sexy.-Falou ele sorrindo.

–Super sexy?Sabia que tinha má intenção nisso.-Amalie fala passando a mão sobre o peito dele.

–Eu poderia te mostrar as minhas boas intenções com você em algum lugar.

–Vem meu quarto está vazio.-Falou ela o puxando fazendo o rir.




Já era de tarde quando Freida ia para a academia do colégio para ter seu primeiro treino como líder de torcida.Chegando lá ela é bem recepcionada por todos, eles começam o treino explicando várias coisas á ela,mas ela tirava tudo de letra para ela aquilo era um desafio e isso para ela significava muito.

Depois de algum tempo ensaiando os passos, antes que pudesse passar pela porta da academia ela é abordada por ninguém menos que Georg.

–Listing o que faz aqui?

–Eu treino aqui também, mas na verdade eu vim apenas ver o seu desempenho como líder.E como sempre você foi perfeita.-Respondeu sorrindo.

–Obrigado agora pode me dá licença tenho que resvolver uns assuntos.-Ela fala seca.

–Espera eu preciso falar com você algo urgente.

–Se for urgente você me fala depois estou atrasada.-Dizendo isso ela sai sem nem se despedir dele.

Freida anda rapidamente pelos corredores até chegar no quarto de Tom e Bill,então ela bate na porta e Tom abri dando um de seus belos sorrisos.

–Demorei mais cheguei amor.-Freida fala o beijando.

–Com essa roupa de líder de torcida você pode se atrasar quando quiser.-Tom disse olhando-a de cima a baixo.-Frei eu estava pensando porque que nós não saimos hoje, só eu e você topa?-Pergunta ele fazendo carinho na bochecha dela.

–Tom já te disse nada pode sair desse quarto.Apenas o Bill sabe e pretendo deixar apenas ele ciente disso.-Respondeu ela seca.

–Mas eu queria que todos soubessem que eu estou com você, assim não ocorreria o mesmo problema de antes.

–Já falamos sobre isso ontem e nunca mais vai acontecer aquilo eu fui idiota.-Freida fala o empurrando para a cama.

–Frei calma eu não posso fazer isso todo dia,pois acabo não tendo forças para os treinos de futebol.-Fala rindo.

–Ok então vamos nos divertir de outra maneira.-Ela fala tirando de sua bolsa a mesma caixinha com maconha.

–Você ainda usa isso? Não acredito.-Fala ele exaltado.

–O que eu posso fazer eu amo a sensação.

–Eu não quero você com isso nunca mais, isso tudo é culpa dele.-Fala pegando a caixinha e jogando todo o conteúdo na privada.

–Eu não faço isso por causa dele, eu apenas gosto.-Freida fala indo em direção á ele tentando impedi-lo.

–Se você quer continuar comigo você tem que parar.Escolha eu ou esse vício?

Freida o olha brava,mas em uma fração de segundos seu olhar fica doce e ela responde.

–Você ...Sempre.




Amalie e Bill estavam no quarto da mesma deitados na cama aproveitando o momento quando ele levanta da cama.

–Que foi ?-Pergunta ela.

–Eu tenho que ir logo tenho uma coisa para resolver.-Fala pegando suas roupas que estava no chão.

–Mas ainda é cedo.-Fala ela choramingando.

Antes que pudesse responder alguma coisa sentiu seu celular vibrando e vê uma mensagem do Tom."Bill não venha agora eu estou com a Freida aqui." Ele então apenas suspira e volta denovo para a cama.

–Qual foi o motivo da mudança repetina?

–Tom está usando o quarto.-Responde ele abraçando-a.

–Coitada da Johanna se pensar que ele quer algo sério.-Amalie fala se aninhando mais nele.

–Você não sabe o quanto.-Responde ele triste.


Pauline havia saido de mais um treino de esgrima e andava pelo corredor quando olha para um cartaz colocado em um mural.Ela fica tão absorta com o cartaz que não viu que Johanna estava praticamente ao seu lado, com suas típicas roupas de balé.

–Line você andou sumida.-Johanna fala assustando Pauline.

–Hanna oi eu estava ocupada,mas agora eu já estou melhor.-Fala sorrindo se recuperando do susto.-Olha eu quero te pedir desculpas por ter falado aquilo sobre você.

–Tudo bem, eu sei que foi coisa de momento.-Responde ela sorrindo.

Depois de tantos anos de amizade Pauline nunca havia se acostumado com a facilidade que Johanna tinha de perdoar tão facilmente.

–Vai ter um baile?-Pronúncia Johanna tirando Pauline de seus devaneios.

–Pois é por isso que eu ligo todo dia para minha mãe agradecendo por ter me colocado nesse colégio.-Pauline fala rindo.

–Então você já tem ideias de quem vai chamar ?Ou melhor quem vai chama-la?-Johanna diz sorrindo.

–Você já viu alguma vez eu não ter ideias?Vou chamar Georg.E aposto que o Tom Kaulitz vai chamar você.-Diz sorrindo maliciosamente.

–Quem sabe.-Johanna responde sorrindo.




Gustav estava novamente em seu quarto, o mesmo que antes dividia com Georg.Estava arrumando suas coisas de volta, quando Georg entra cabisbaixo.

–O que aconteceu?

–Nada Gust,agora o que aconteceu com você? Me parece tão feliz.-Diz ele sorrindo.

–Nada só que estou feliz de estar de volta ao meu quarto.Você não sabe o quanto é dificil ficar em um quarto com duas mulheres.-Diz rindo.

–Só você para achar isso ruim, eu adoraria.Ainda mais dormindo na mesma cama que Freida.-Georg fala baixo.

–O que disse ?

–Nada apenas que eu adoraria ficar em um quarto com duas mulheres.-Fala sem graça.

–Então você ficou sabendo vai ter um baile.-Gustav fala terminando de organizar seus cds.

–Esse ano está acontecendo tudo cedo demais.-Georg fala se jogando na cama.

–Mas sabe qual é a melhor ? Eles estão escolhendo bandas de alunos da escola para tocar no dia.-Gustav diz sorrindo.

–Não acredito.-Georg se levanta no mesmo instante.

–E adivinha quem já se inscreveu? Nós.

–Isso aí Gustav esse ano vamos detonar com esse colégio.-Fala abraçando o amigo.


Freida e Tom estavam deitados na cama,quando Bill entra no quarto sem nenhuma cerimônia.

–Bill o que faz aqui ?-Fala Tom bravo.

–Estou entrando no meu quarto.

–Olá Billzinho.-Fala Freida sorrindo.

–Oi para você.

Bill vai até o banheiro fechando a porta com violência fazendo Tom fechar a cara com o ato de seu irmão.

–Não ligue para ele.

–Eu nunca liguei.-Freida fala dando os ombros.

O celular de Tom então começa a tocar e ele vai até a escrivaninha para atendê-lo.

–Fala Gezão.

–Tom você não acredita,vai ter um baile no colégio e eles irão escolher a banda de um dos alunos

.-Que legal vamos nos inscrever então.-Fala Tom todo animado.

–Não precisa Gust já fez isso e temos que apresentar uma música amanhã mesmo para o professor do coral.

–Ok então vamos ensaiar daqui a pouco, pode ir indo na sala de música com Gust que eu e Bill vamos em seguida.

–Tudo bem.

Tom desliga o celular e corre em direção de Freida beijando todo seu rosto.

–O que aconteceu?

–Vai ter um baile e vão escolher a banda de um dos alunos para tocar no dia.

–Eu não acredito, finalmente vou poder ouvir o som de vocês, sem parecer estranho.-Freida fala fazendo uma careta.

–E antes que me esqueça você poderia ir comigo no baile.

–Tom nem pensar eu não irei ao baile com você seria totalmente errado.

–Quer saber Freida, não quero brigar com você por isso.-Tom fala exaltado indo em direção á porta do banheiro.-Bill vem eu sei que você ouviu tudo.

–Ok vamos logo.-Bill fala abrindo a porta.-Tchauzinho cunhadinha.-Diz ele irônico.

Depois que Bill e Tom sairam do quarto deixando Freida sozinha,seu celular também começa a tocar.

–Gust eu estava pensando em você.

–Que bom, eu quero que você me encontre na sala de música, tenho uma surpresa.-Gustav fala animado.

–Você não sabe o quanto eu estou ansiosa para essa sua surpresa.-Diz Freida desligando o celular e sorrindo maliciosamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaiii meniinas tomara que tenham gostado desse capítulo ^^
Não se esqueçam dos reviews viu ;]
Beijosbeijos