Traum escrita por Heide


Capítulo 11
Capítulo 1O


Notas iniciais do capítulo

Minhas flores não me matem please.Desculpa pela demora mais a minha vida essa semana estava corrida, tive que fazer vestibulares e provas no colégio, mas agora consegui um tempo livre *--*.
Espero que gostem desse capitulo tá pequeno eu sei, mas é porque eu não estava com muitas ideias :/
Roupas das meninas.
Pauline:http://www.polyvore.com/pauline/set?id=37673928
Freida noite:http://www.polyvore.com/freida_night/set?id=37326899&.locale=pt-br
Dia:http://www.polyvore.com/freida/set?id=37673499&.locale=pt-br
johanna:http://www.polyvore.com/johanna/set?id=37673651&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/11

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

machado de assis.




–Que roupa é essa?-Perguntou Tom fechando a porta e vendo Freida tirando o casaco e ficando apenas com um vestido.

–Um vestido.-Falou ela rindo.

–Você sabe que eu não resisto quando você está vestida assim, aí já é chantagem.-Falou ele indo se sentar em sua cama.

–Quem disse que é para você resistir?-Falou ela se sentando no colo dele.

–Freida nós já conversamos, não temos mais nada.Não podemos.

–Quem disse isso ?Eu te amo,você me ama.Que mau tem nisso ?

–Tem que eu percebi que o Gustav e o Georg gostam de você-Disse ele bravo.

–Tom, claro que não... você só está vendo coisas onde não tem.Além que você não ter direito de dizer nada já que ficou aos beijos com a Johanna.-Falou ela saindo do colo dele.

–Eu sei,o Bill me avisou,mas é que eu estava triste por tudo que estava acontecendo no momento e eu te vi saindo com o Georg no dia da festa e fiquei puto.-Falou ele suspirando.

–Você sabe que podemos ficar juntos.-Disse ela se sentando ao seu lado.

–Mas você é que não queria assumir lembra ?

–Eu não quero que ninguém fiquei dizendo que não devo confiar em você ou falar de sua fama.Porque se eu estou com você eu confio plenamente eu te conheço muito bem, você não é perfeito nem eu,por isso que te amo.

–Mas eu pensei que estudando juntos,nós poderiamos assumir.

–Tom vamos viver o agora depois pensamos nisso.-Disse ela o empurrando-o de leve fazendo-o deitar na cama.

Ela tira seu vestido ficando apenas de lingerie,ele então a puxa com força.Aquele ato indicava que agora não tinha mais volta.



Na quadra da escola se encontrava duas pessoas sentadas na arquibancada na escuridão.

–Bill acho melhor eu voltar,não quero ter que aguentar a Pauline amanhã.-Disse ela fazendo uma careta.

–Tudo bem amor, vamos antes que o Tom faça um interrogatório.-Falou puxando ele pela mão.

Depois de Bill ter deixado Amalie em seu dormitório,ele foi em direção ao seu.Quando chega na porta e antes de abri-lá ela se abri e Freida sai mandando beijos para ele o deixando sem reação.

–Tom posso saber o que foi isso ?-Falou ele gritando.

–Bill, fala baixo lembra estamos na escola não em casa.-Falou Tom deitado na cama.

–Não me diga que você voltou com a Freida depois de tudo que ela fez, bom você já estava com ela quando ela prontou tudo aquilo,mas você é um idiota completo mesmo.-Falou Bill ignorando a recomendação de Tom.

–Bill, eu gosto dela de verdade.-Tom disse isso se levantando e lembrando da mesma frase que alguém havia dito a ele mais cedo.

FLASHBACKON*

–Gustav o que está rolando entre você e a Freida?-Tom perguntou a Gustav.

–Eu não sei explicar, eu amo a compania dela.-Falou ele fazendo cara de bobo.

–Gust meu amigo, você não pode gostar da Freida!-Falou Georg.

–Por que?Só porque você era melhor amigo dela ou por ciúmes?-Perguntou Gustav exaltadao.

–Por nenhuma desses motivos, apenas estou te alertando.-Georg disse bravo.

–Calma aí pessoal,nada de brigas por causa dela.-Falou Tom.

–Gustav me responde você gosta dela ?

–Tom, eu gosto dela de verdade.-Responde Gustav sério fazendo com que Georg e Tom fechasse o punho ao mesmo tempo.

FLASHBACKOF*

–Tom eu estou falando com você!-Disse Bill bravo.

–Bill vamos falar amanhã porque estou cansado.

–Também, pelo que eu conheço a fama da Freida.-Disse Bill rindo secamente.

Tom apenas se virou para o outro lado e ficou pensando na loucura que estava fazendo,sendo que ela o havia feito sofrer muito antes e ele sempre perdoou ela. Agora seria diferente qualquer deslize da garota seria motivo para nunca mais voltarem.


Na manhã seguinte seria um dia mais normal,não teria agitações apenas mais um dia de aula.

Pauline acordou atrasada, tudo culpa de Amalie que não á acordou naquela manhã.Amalie sempre foi sua melhor amiga, mas parece que agora as coisas andaram mudando um pouco.Ela se levantou e foi para o banheiro tomar um banho e escovar, já estava atrasada mesmo não faria nenhuma diferença.

Ela já estava arrumada e saiu de seu quarto.Andando pelos corredores vazios do colégio, ela se lembra que estava tendo treino dos meninos do futebol,essa seria sua chance de falar com Georg.

Chegando lá ela vai até onde os reservas estavam sentados, e se sentou ao lado de Bill.

–Bom dia Kaulitz

–Bom dia Pavón,matando aula?-Perguntou ele.

–Não, acordei atrasada.-Respondeu ela rindo.

Ela olha em todo o campo a procura de Georg e não encontra, então ela fica intrigada e decide perguntar a Bill.

–Onde está o Georg?

–Ele disse que não estava disposto de treinar e está na aula.

Ela sabia que ele com certeza mataria uma aula,mas não faria isso para perder um treino.

Ela saiu do campo e foi até próximo ao bosque,viu que estava vazio e decidiu adentrar.Andando no meio das árvores e olhando para os lados para não se perder,encontrou Georg sentado na sombra de uma árvore.

–Olha só quem deveria estar no treino.-Falou ela se aproximando dele.

–O que faz aqui?-Respondeu ele seco.

–Vim apenas ver se você está bem.

–Bom já que viu seria bom se voltasse não?

–Caramba como você é mau educado, eu venho até aqui ver como você está e é assim que você me recebe.Desse jeito você não vai ter um presente.-Falou ela se insinuando.

–Pavón dá licança vai, eu não quero mais nada com você.-Respondeu ele bravo.

–Então porque você me beijou naquele dia no refeitório?

–Sei lá eu estava com vontade apenas.-Georg falou dando os ombros.

–Com vontade ? Como ousa dizer isso ?-Pauline disse se exaltando.

–Você acha mesmo que eu perderia meu tempo com você?

–Eu aposto que se fosse a Freida você correria atrás dela não?Mas te digo uma coisa ela não gosta de você.-Respondeu ela brava.

–O que você tem contra ela ?

–Nada, até uns dias atrás que eu percebi que você corre atrás dela.-Eu não corro atrás de ninguém sua louca.-Georg falou olhando para o lado.

–Tudo bem não tenho nada contra em você fazer papel de idiota.Mas se você quiser ter alguém que te dê valor eu estou aqui.

Ele olha nos olhos dela e viu que ela apenas queria se divertir um pouco, então porque ele não daria a diversão para ela?Portanto ele a puxa para um beijo sem nenhum tipo de sentimentos, apenas luxúria.


No corredor das salas de aulas Freida andava empurrando todo mundo para poder acompanhar Johanna que estava andando mais a sua frente.

–Johanna você viu o Gustav?-Perguntou Freida.

–Não vi ele depois que fomos para a aula.Espera hoje não é dia de treino?

–Verdade, vou lá então.

–Espera Frei, você saiu ontem a noite para onde ?-Perguntou ela fazendo uma cara de intrigada.

–Fui dar umas voltas pela escola.-Respondeu ela simples.

Freida então saiu correndo antes que Johanna perguntasse mais alguma coisa.Porque ela não poderia dizer a amiga que estava no quarto de Tom Kaulitz se reconciliando.Correndo ainda para poder chegar logo ao campo ela ouviu seu celular tocar.

–Alô Gust, onde você está?

–Oi Frei estou aqui no treino, mas tem como você passar lá no vestiário?

–Para quê?

–Você vai ver.

Desligou deixando Freida curiosa e indo em direção ao vestiário masculino.

Entrou no local e estava vazio, olhou para o lado onde tinha alguns bancos e viu Gustav sentado com o uniforme do time e sorrindo para ela.

–Agora diga logo o que é tão importante assim.-Falou ela se sentando ao seu lado.

–Freida eu nem sei como dizer isso.

–Pelo começo.

–Eu sei, mas isso é complicado.Ontem eu tive uma conversa com o Tom e o Georg e resolve dizer o mesmo para você.Eu estou apaixonado por você.

–Gust...

–Freida, por favor deixa eu continuar.Eu não sei como isso aconteceu,mas desde que virei amigo do Georg eu ouvia falar de você, é quando eu te vi pela primeira vez eu senti algo diferente dentro de mim que eu não sei explicar.-Gustav falou se ajoelhando em frete dela.-Você me daria uma chance de te fazer feliz ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Floooorzitas *---*
Deixem reviews... Claro me chigando pela demora e por esse capitulo mixuruca u.u
Beijosbeijos.